3 MONTHS LATER
Sorri com meu passaporte em mãos já carimbado, pego minha mala na esteira e respiro novamente o ar de Londres. Passo a alça da mala pelo ombro e vou caminhando até um táxi mais perto.
- Por favor, poderia me levar a este endereço? - Pergunto assim que entro no táxi.
- Hum, claro...- O homem de meia idade diz já ligando o carro enquanto me olhava como se eu fosse alguma louca que havia fugido do hospício.
Me: Tem certeza que não está me levando a uma moita onde você vai me esquartejar?
Envio e por mais que eu negue meu coração estava acelerado e as borboletas no meu estômago estavam me matando de tanta ansiedade.
Amor💘: Não te garanto nada ;)
Amor💘: Mais por que acha isso? :v
Começo a rir e novamente o homem me encara com um cenho erguido, sinto minhas bochechas queimarem e abaixo a cabeça segurando a risada.
Me: O homem tarado que ta dirigindo o táxi ta me levando para uma moita...isso é normal?
Começo a gargalhar alto e vejo Harry digitar enquanto checo as outras mensagens.
4 mensagens de 3 conversas.
Mãe: Arrumou seu quarto filha de cruz credo?
Sansia: Adoro quando as amigas decidem ir viajar e não me comunicam! 😡
Sansia: Espera você morrer, ai vai vir atrás de mim...vadia...
BooBear: Precisamos conversar!
Me assusto com essa mensagem, afinal, o Boo era melhor amigo do meu namorado. Sinto meu corpo se arrepiar e minhas mãos tremerem, começo a pensar em qual assunto seria mais vejo a mensagem de Harry chegar então mando meus pensamentos pra lua.
Amor💘: OQUE??? SAÍ DESSE TÁXI AGORA
Amor💘: PORRA, EU VOU TE BUSCAR, SAÍ DESSE CARRO, CHUTA O SACO DELE, MAIS NÃO DEIXA ELE ENCOSTAR EM VOCÊ!
Me: Era brincadeira jdjifnfifn
Me: Queria ver sua cara 😂😂❤
Amor💘: CARALHO! Você sabia que eu sou cardíaco?
Amor💘: Vai se fuder...😂
Amor💘: Estou ansioso, merda, odeio quando fico ansioso...começo a andar por todo lado e cantarolar músicas infantis 😂
Me: Own, então canta comigo.
Me: Ti. Ti, ti, ti Dora, ti, ti, ti, ti Dora..😂
Amor💘: Dora, Dora, Dora Aventureiraaaa...🎤🎶
Me: Raposo não pegue, Raposo não pegue...😂
Amor💘: Estou apenas de boxers preta andando pelo quarto com o celular na mão cantando Dora Aventureira, cadê minha dignidade?
Me: Se perdeu junto com suas calças 😂
Amor💘: Também te amo viu 😂
Rio e pago o taxista, desco do Táxi e pego minha mala, olho a mansão com vários carros de luxo na frente inclusive um Audi-R8 preto. Entro no condomínio, paro em frente a porta e as cortinas estão fechadas impedindo minha visão para dentro, toco a campainha que ecoa por toda a mansão e espero alguém vir atender.
Sinto minhas mãos molhadas de suor e minhas pernas bambas, tremendo como se eu estivesse congelando de frio. Ouço a tranca da porta e logo após a mesma se abrir me dando a visão de um garoto de cachos e olhos verdes, e não qualquer garoto, era Harry Styles que estava em minha frente.
Dou um passo para trás, afinal, não é todo dia que se encontra com seu ídolo. Fico fitando seus olhos e ele faz a mesma coisa, deito um pouco a cabeça para o lado e resmungo baixo algum palavrão.
- D-desculpa, c-casa e-errada...- digo com a voz falha e apenas vejo um sorriso torto aparecer em seus lábios.
- É Beatriz Damasceno? - leio seus lábios e me assusto um pouco com seu tamanho já que nas revistas e sites ele parecia menor. Apenas acinto e vejo seus dentes com o sorriso. - Então não vai abraçar seu namorado?
- H-harry?
Meu Deus, eu tava sumida em?
Mais eu voltei :)
E agora é pra ficar!
Finalmente eles se encontraram!
Mais eu já vou ;)Xoxo,
Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]