50 fatos sobre mim...

198 20 22
                                    

Bom, queria que vcs me conhecessem melhor e não se esqueçam de comentar...

1- Meu nome é Gabriela Viel.

2- Tenho 14 aninhos.

3- Atualmente moro em São Paulo mais pretendo me mudar para a Inglaterra...(iludida? Magina...)

4- Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo, mais em compensação já desloquei: duas vezes o mesmo pulso, uma vez meu pé esquerdo, dois dedos da mesma mão e uma vez as costas.

5- Uma coisa que não me orgulho nada é que já empurrei minha melhor amiga da escada do colégio, resultado? Ela quebrou a perna!

6- Nunca levei suspensão, advertência e muito menos fui expulsa de alguma escola, pelo amor neh, tenho amor a vida...

7- Já aprontei muito na escola e com os professores, principalmente com um enviado do Tártaro que veio nessa vida apenas para perturbar minha pessoa, sério, em uma semana já fui expulsa da aula dele mais de sete vezes...por serem duas aulas no mesmo dia '-'

8- Um sonho? Ser modelo internacional e fazer intercâmbio na área de humanas.

9- Humanas ou exatas? Humanas com toda certeza.

10- Já taquei um apagador na professora.

11- Já cai da escada na frente do crush e o viado nem para me ajudar, começou a rir e gravou. E como sou uma boa flertadora, ameacei ele de morte se não apagasse o video.

12- Não sou BV porém nunca namorei, motivo? Feiúra crônica conhecem?

13- Sempre(mentira) gostei de ler, escrever e se eu pudesse faria faculdade de letras.

14- Perdi meu BV com 11 anos.

15- Sou virgem (͡° ͜ʖ ͡°)

16- Sou pobre, moro nas kebrada e estudo em uma penitenciária.

17- Não tenho muitos amigos e se tivesse escolha seria trevosa, pq a solidão nos fez solidão.

18- Quando eu tinha 4 anos empurrei minha prima da escada pq ela roubou minha bala '-'. Criança é aquela beleza, pura inocência...

19- Tem horas na minha vida em que eu preferia ser inocente, sério, vcs não tem noção dos amigos que eu tenho...tudo eles tem down...

20- Não gosto de chocolate.

21- Não suporto paçoca.

22- Não roube minha comida ou alimentos que me pertençam...

23- Tenho um irmão, mais velho de exatamente 20 anos e sério, as vezes queria ser filha única pq só quem tem irmão sabe como eh...

24- Já joguei a bola de basquete na cabeça do meu crush e ele desmaiou mais não aconteceu nada, apenas um corte na testa e uns pontos na nuca, nada demais...

25- Minha sanidade ficou presa no útero quando sai assim como minha responsabilidade e minha inocência.

26- Odeio fazer aniversários pelo simples fato de ficar mais velha e menos responsável e bonita kkk.

27- Faço aniversario dia 12 de fevereiro de 2002. Meu signo é o mesmo do Harry, ou seja, aquário!

28- Por meu signo ser esse, sou uma pessoa que acaba por iludir as pessoas sem perceber...

29- Sou muito insensível, mais como dizem...todo Damon tem seu lado Stefan.

30- Confio muito nas pessoas e sempre tomo no rabo por causa disso.

31- Falo muito palavrão.

32- Tenho fetiche por nucas, tornozelos, coxas, veias no antebraço e bocas.

33- Amo todos da 1D mais meus preferidos são o Harry e o Niall.

34- Sou Zquad de carteirinha e não me importo de fazer parte de um fandom de uma falsiane dos falsetes perfeitos.

35- Minha reação ao ver os Minos da 1D pela primeira vez:

Harry: - Mds que cabelo é esse?!
Louis: - Que voz linda *-*
Liam: - Engoliu uma bola de pilates.
Niall: - Caralho que fofo *-*
Zayn: - Primeira cacatua morena existente na Terra!

36- Minha música preferida é Say Somethings mais da 1D é Littletodas...

37- Take me Home melhor álbum... Não questione...

38- Eu não gostava de Nutella '-'

39- Mania louca de chamar os outros de "coxinha"

40- Só quem convive comigo sabe o quão difícil é aturar minhas 14 personalidades mais a Tpm!

41- Tenho muita dó de pessoas iludidas!

42- Já desviei de um chinela, sério, minha mãe gritou comigo e eu respondi, ela tacou a chinela e eu desviei, ai ela me bateu com a vassoura '-'

45- Não me considero uma pessoas feliz!

46- Não acredito em "amor" e muito menos "final feliz".

47- Entre pessimista e positiva, sou realista!

48- Tenho um diário virtual e é aonde desabafo meus sentimentos.

49- Nunca me cortei mesmo escrevendo e descrevendo sobre "automutilação" apenas acho um assunto interessante e que é bom em ser discutido e relevado em uma história!

50- Eu odeio a Taylor Swift, mais nada contra as fãs! Respeito muito!

51 pq sim- ODEIO FUNK!!! NÃO OUÇA, NAO CANTE E NÃO PENSE EM FUNK PERTO DE MIM!

Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora