|Bea
Depois de quase uma hora fora de casa — não da minha casa óbvio, volto para o condomínio hiper mega ultra luxuoso do Harry — ressaltando que fui barrada na entrada por ser confundida com uma fã, resultado? Conheci Zayn.
- Deixa ela entrar gente! - Ele riu e o segurança me deixou passar pela cancela que bloqueiam os carros. - Ela é do Harry...
- Ei, não sou de ninguém! - Cruzei os braços mimadamente fazendo um bio enorme com os lábios.
- OK, finge que não é que eu finjo que acredito...- Dou língua pra ele e vou seguindo caminho até a casa de número 69 — nem queira saber a história desse número...
- Ei menina! - me chamou e fingi que não ouvi. - Oh cacete! Olha pra mim porra, to falando com você caralho. Não me dá as costas...QUE ATREVIDA! - rio dos gritos dele e me viro tentando ficar séria.
- O que foi calopsita?
- Calopsita é sua mã... Deixa, você viu o Harry? Ah, claro que viu, ele esta lá dentro? - aponta para a casa do Harry.
- Non, acabei de chegar. Aliás, ele está muito estranho hoje, cuidado...- rio e entro na casa observando aquele breu.
Era oito horas da noite, a casa estava escura, provavelmente ele está dormindo. Penso subindo as escadas cantarolando Rigth Now, abro a porta do quarto mais não vejo nada quando acendo a luz.
A não ser por um vestido longo e vinho encima da cama, juntamente com sandálias douradas discretas e uma média caixa preta. Sorrio fraco e leio a cartinha encima dos saltos.
“Senhorita Beatriz,
Passei em frente à uma loja
e pensei que este vestido ficaria
perfeito junto a suas curvas.
Prove para mim que eu estava completamente certo, garota.Me surpreenda... ”
Meu sorriso se alarga ainda mais e vou correndo para o banheiro tomar banho. Depois de uns quinze minutos — ok, essa parte foi mentira porque eu demorei mesmo foi uns quarenta minutos apenas lavando o cabelo. Saio do banheiro enrolada na toalha e visto uma lingerie escorregando logo após o vestido pelo meu corpo e logo após encaixando as sandálias em meus pés.
Vejo a caixinha e abro a mesma encontrando um perfume da Our Moment e um colar com um pingente de cruz, o memo que ele usava nos shows por volta de 2013/2014. Coloco o colar e burrifo algumas vezes o perfume por meu pescoço e pulsos.
Ajeito meus cabelos em uma trança meio bagunçada e desco as escadas da casa indo até a porta da frente vendo um papelzinho entre o vão da porta.
“Basil estará a sua disposição está noite princesa, escolha qualquer lugar...”
Abro a porta principal e encontro um homem forte e com terno preto, o qual Harry já havia mencionado ser Basil — A qual eternamente irei confundir com “Brasil”.
Sorrio para o homem e ajeito o vestido assim que ele me abre a porta gentilmente.
- Onde deseja ir senhorita? - Seu sotaque britânico é bem puxado o que me fez rir baixinho.
- Há algum lugar romântico por aqui Basil? - sorrio pensando na hipótese de um jantar a sós com Harry.
- Claro senhorita, estamos a caminho! - sorriu e conduziu o carro até o lugar.
“Ótima escolha baby ;)
Obrigada por me surpreender mais uma vez, você é muito especial para mim!”Li a mensagem no celular e vi — depois de alguns minutinhos, Basil estacionar o carro em frente de um restaurante próximo da London Eye, um lugar condecorado em preto e branco suavemente sofisticado e um tanto chique.
- Obrigada Basil.
- Magine senhorita! - sorriu gentilmente pela décima vez nesses minutos e me encorajou a sair do carro.
Com apenas alguns passos consigo ver as mesas do restaurante e mais ao fundo, em um lugarzinho meio escuro vi apenas uma vela iluminar os pares de olhos mais lindos desse mundo. Seus pés o trousseram até mim e seu sorriso não poderia estar mais radiante contrastando com seu smoking preto, ele estava lindo.
- Você está perfeita amor, realmente, me surpreendeu...- sorriu beijando minha testa.
- Você também não esta nada mal...- sorri.
Segurou minha mão beijando a mesma me conduzindo até a mesa onde se encontrava uma garrafa de um dos melhores vinhos de Londres. Puxou a cadeira para eu me sentar e deu a volta na mesa ficando de frente para mim, com sua mão tocando a minha e seus dedos se entrelaçando com os meus.
- Pretendo te deixar cansada esta noite...- sussurrou mordendo o lábio o que não me deixou esconder o maldito sorriso.
Odeio esse controle que ele tem sobre mim...
Ola ticas
Como usta vcs?
Ta parei com o meu espanhol de merda kkkk
Quero que me ajudem com as estrelinhas nesses capítulo e na nova história “Right Now” (teve yster egg (acho que é assim que se escreve fodanse) ness capítulo relacionado a Right Now :))Votem e comentem por partes, amo vcs!
Xoxo
Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxinha [H.S]
Teen Fiction-Quem é você? -Bea -A coisa mais gostosa da sua vida... -MENTIRA!!! Coxinha não escreve! -Bea PLÁGIO É CRIMEEEEEE! ©_GaMey_ ➡ Coxinha [H.S]