Te...?

122 14 14
                                    

Bea

Sabe quando tudo na sua cabeça se torna um quebra cabeça com peças repetidas? Que mesmo tentando e tentando nada vai dar certo? Pois é nesse momento que essa situação se encaixa. Cabeça embaralada, pensamentos quebrados, coração acelerado e uma única palavra "Harry".

Queria ser protegida pelo meu príncipe de armadura, ser amada pelo meu Romeu e tocar o rosto do meu badboy mimadinho. Porque não é normal se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida. Não é normal depender de um "bom dia" para que o resto da sua tarde se resuma em um constante sorriso e pura alegria. É normal?

É normal depender de uma pessoa ara definir seu estado de espírito? Estranha essa palavra não? "estado" como se minhas ações importassem agora. O que eu menos quero é me preocupar, afinal, vouser estuprada...ou não...hoje não...

Seguro em seu ombro e dou um chute em suas partes baixas fazendo seus joelhos se curvarem e seu corpo girar para a frente, aproveitei a deixa e saí correndo do barzinho, corri até minas pernas doerem sempre ouvindo aquele grito "eu vou te pegar!", saí empurrando todos que estavam na rua até entrar em uma esquina e escalar uma grade de ferro.

- Volta aqui pirralha! - gritou assim que eu passei para o outro lado, olhei em seu rosto e lhe dei meu dedo do meio por assim correndo ate a casa de Sanzia.

- Meu deus menina o que ouve? - ela olha em meus olhos e me entrega um copo d'água que eu mesma bebo por completo. - Harry mandou milhares de mensagens no seu celular, principalmente uma em que ele pediu para terminar o namoro.

- OQUE???? - cuspi a água em seu rosto e corri para o meu quarto pegando meu celular.

- É BRINADEIRA IDIOTA...AFFS...

Sinto um peso sair das minhas costas e como ignorei ele mandei uma mensagem de retorno.

Me: Sorry, saí sem celular e só voltei agora.

Amor💘: okay, só queria te dizer umas coisas...

Me: Diz...eu acho...

Amor: Então eu queria te....




FILHA DA PUTA EU SOU....FILHA DA PUTA EU SOU...BAO CONSIGO ME SEGURAR...🎶🎶🎶

okay, é bônus 💅

Leiam Unbreakable do Zayn no meu perfil, não vaose arrepender!

Xoxo,
Gabs








Coxinha [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora