“Yeah, and
let me in”Dele? Como eu posso ser dele? Não tem coerência. Meio mundo foi arrancado de mim da pior forma e agora Alexander Lemmertz quer destruí-lo por completo, só pode. Eu não sei quem ele é, tampouco o que ele quer de mim, entretanto o ódio é tão notável. Ele demonstra; alguma coisa nele me incomoda, e tenho certeza que é essa odiosidade.
Ele me odeia e eu vou ultrapassar este ódio ao odiá-lo. Ele disse que eu sou dele, mas eu não quero ser. Se eu pudesse escolher, eu não estaria aqui.
— Esta é a nossa certidão de casamento. — Ele fala, me entregando uma folha. — E esses são os seus novos documentos e o seu cartão de crédito.
Eu não havia entendido o que ele tinha dito. Então pedi explicação e agora que ele me 'explicou', tudo parece não fazer nenhum sentido.
Seguro a certidão e passo e repasso os meus olhos pelas letras, não crendo no que leio.
Está escrito que nós dois somos casados há mais de cinco anos. Assusto-me ainda mais ao ver que meu nome de solteira não é Florence Collins e sim Florence McCoy, sendo que nem sei de onde surgiu esse sobrenome. No documento, além deste absurdo, havia outro: eu tinha 21 anos quando me casei com ele. E, por Deus, essa é a minha idade atual. Nada disso faz sentido!
— Então, querida esposa, agora você é Florence Lemmertz. A minha mulher de 26 anos. — Alexander, naturalmente, anuncia. — Na realidade você é uma Lemmertz desde os seus 16 anos, pois isso foi feito quando você tinha essa idade.
— Não! Você está inventando tudo! — Eu exclamo, segurando as lágrimas. Eu não estou aguentando mais.
Como eu posso ser casada com ele? Eu nunca o vi em toda a minha vida! Ele está me assustando.
— Você assinou a certidão. Comprove você mesma.
E lá está a minha assinatura, com cada palavra escrita na minha letra cursiva, só que com aquele sobrenome: Florence McCoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...