"All you ever did
was wreck me”Merda, merda. Eu me sinto tonta por conta das várias lembranças que giram em torno da minha mente. Todas são boas. Todas são da minha filha. Os seus primeiros passos, as suas primeiras palavras. Tudo que ela sabe passava-se como um filme em minha visão. E em segundo plano está ele, caminhando em direção a mim. Só que na verdade, ele desvia quando está próximo o suficiente para me tocar. Como nos meus sonhos.
Ele sempre desvia. Ele sempre foge. Ele sempre vai embora. Talvez eu seja destinada a sempre odiá-lo no final. Eu tenho um milhão de motivos para isso. Um deles é ele ter apedrejado o meu coração. De tanto sentir, de tanto amar, hoje eu não sinto mais nada. Eu me tornei fria e tudo é culpa dele.
Elijah é o culpado.
Ele é o único que eu consigo enxergar. Como se eu tivesse matado todos que estão na festa e apenas restasse ele, o maior filho da puta que eu conheci em toda a minha maldita vida.
Os seus olhos azuis vagam silenciosamente por todos os lados. Ele não sorri, mas os irmãos sim. Mato os sorrisos na minha visão. Sobra somente tristeza e a minha vontade de ir lá e arrancar esses olhos malditos que nunca me deixam em paz. Nunca, nunca, nunca!
Deixe-me, deixe-me, deixe-me em paz, porra. Todos diziam que eu era uma psicopata louca, acho que eu me tornei uma com o passar dos tempos.
— Você está bem? — Brenton pergunta, já que eu tinha me apoiado em Florence.
— Melhor, impossível — respondo, pegando a minha bolsa de volta.
— Abby. Não. — Florence tenta me parar, no entanto eu não paro.
Eu vim com um propósito. E não saio desta festa enquanto não realizá-lo. Eu posso fazer qualquer coisa desde que meu rosto esteja mascarado. Eu posso fazer qualquer coisa se eu encenar que sou o V dos quadrinhos. Ele queria se vingar. E é isso que eu quero também. Não consigo ser um monstro como ele era, mas consigo ser uma Pierce, pois é isso que eu sou. Uma Pierce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...