"You 'bout to break me,
I swear you got me
losing my mind"Braços fortes me carregam. Perfume gostoso no ar. Agora me pousam em algo macio — creio que é a minha cama —, e eu resmungo meio dormindo meio acordada.
Minha mão desliza do seu ombro, passando pelo seu bíceps, até chegar a uma das suas mãos, onde eu uno nossos dedos.
Sua mão é tão boa, imagino-a me tocando. Seu perfume é tão bom, imagino-o no meu corpo após o toque.
— Florence, pare. — Ele sussurra. Sua voz, Deus, sua voz é tão malditamente bela. Alexander não tem nada ruim, além de possuir o olhar matador que é capaz de me deixar sem ar. Fora isso ou por isso, ele é tão bom no sentido vulgar.
Neste momento eu estou acordada, porém continuo com os olhos fechados. Se eu os abrisse e encarasse os lábios que ontem à noite beijaram os meus, por Deus, não sei eu se teria um ataque de pânico ou bancaria a louca para beijá-lo de novo.
Beijar Alexander Lemmertz outra vez. Parece ser algo tão errado. E apesar de realmente ser um erro, quero tanto cometê-lo.
Nossas mãos estão unidas. E fingindo que durmo puxo meu braço com força e o sinto sentar ao meu lado na cama por causa do impacto do puxão. Tenho vontade de rir. Controlo-me ao máximo, no entanto, ainda sorrio.
— E garota você não tem noção do que está fazendo, hein — murmura ele.
Não me importando, direciono as nossas mãos unidas em direção à minha cintura. E ali, lembro-me de ontem. As mãos de Alexander uma de cada lado da minha cintura enquanto ele me ia para mais perto de si.
Acho que estou dormindo. Ou bêbada. Ou melhor, chapada. Porque Alexander é uma droga e esse é o efeito que ele causa em mim desde que me olhou com menos ódio. Desde que ele dentro dos meus olhos.
— Florence, para... — Ele pede, mas contrariamente a sua mão empurra e aperta ainda mais a minha enquanto eu a movo para dentro da minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...