"You always seem
to bring me light"Eu estou presente na sala de aula, porém a minha mente está em outro lugar. Ou melhor, em outro alguém. Alexander não sai da minha cabeça. Nem quando forço a sua saída.
Na hora do intervalo não foi diferente. Eu pensava tanto nele que às vezes olhava para os lados para procurá-lo, pois sentia que estava sendo observada e imaginava que poderia ser ele, mas não. Alguma pessoa olhava para mim, talvez como ele me olha, no entanto eu não sabia quem. E nem queria saber. Eu queria mesmo era estar ao lado do Alex. Ou em cima. Ou em baixo.
Reviro os meus olhos, e tento — em vão — prestar atenção no que o mestre fala. Mas não consigo. Realmente não consigo.
Alexander é uma droga, em todos os sentidos. E eu estou viciada nele, de todas as maneiras. E preciso dele agora, de todos os jeitos.
Sem dar explicações, me levanto da cadeira e saio da sala de aula. E vou contando quantos minutos eu levo para eu chegar até o portão de entrada e quando finalmente estou do lado de fora, solto todo o ar dos meus pulmões pela boca.
Tudo isso para tentar exilá-lo da minha mente por pelo menos alguns míseros segundos. E o desgraçado não sai.
Infelizmente nós não escolhemos nossos vícios, eles acontecem sem nem percebermos e vão grudando desde o dedão do pé, a todas as nossas células sanguíneas e os nossos ossos, até chegar ao cérebro. E esta maldita teia é difícil de ser arrebentada.
Compreendi isso agora, logo que consigo enxergar os olhos de Alexander, como se a minha imaginação fizesse filmes que o roteiro fosse ele vagar os seus olhos verdes por todo o meu corpo nu. Sim, é um longa-metragem pornográfico. Desses que são tão bons que nos faz ficar com excitação ao assistir.
Por que de tantos desconhecidos eu tinha que ir morar justo com o mais gostoso e cheiroso de todos? Por quê?! E por que fui desejar justo o homem que eu devia apenas ignorar e odiar? Alex me leva à loucura, me deixa fora de órbita quando estou na sua presença e também quando não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...