Antepenúltimo Capítulo "Eu procurava por um sopro de vida"

12.1K 848 210
                                    

"I was looking for a breath of life”

Eu conto os dias, as horas e os minutos para o meu grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu conto os dias, as horas e os minutos para o meu grande dia. O nervoso que eu sinto ultrapassa os limites de tudo que está ao meu redor. Abby chegou até mesmo a implorar para eu parar de arrancar os cabelos, afinal, eu precisarei deles para conseguir obter um belo penteado. Eu devia estar transbordando felicidade, mas o que eu mais sei fazer é chorar sem ter um porquê de fato.

Sempre que Alex me conforta e pergunta qual é a razão para estar chorando, eu digo que é por que eu gostaria de ter minha mãe por perto. Não é mentira. É uma tremenda e dolorosa verdade.

Eu compreendo que nada a trará de volta, mas eu preciso dela. Eu preciso ouvi-la, eu preciso abraçá-la. Mas eu compreendo, e vendo-me abatida — ou apenas emocionada demais? —, Alex tentou ao máximo me animar.

Até o Brenton, de algum jeito, ele convidou, três dias atrás, para almoçar e jantar.

Meu amigo me ajudou bastante, e o curioso, é que ele não questionou nada a respeito do meu abandono do curso, tampouco sobre o Alex. E quando eu indaguei sobre como estava Jake, uma vez que ele tinha sido hospitalizado, Brenton mudou de assunto rapidamente.

É claro que Alex exigiu algo a ele, pois, não era possível: o cara veio até em casa apenas para fazer eu me sentir melhor, e era exatamente isso que Alexander queria.

Não sei o que Alex falou, mas o agradeço, porque foi muito bom rever Brent, e ter a oportunidade de convidá-lo para o casamento com o consentimento de toda a família.

Sei que há muitas coisas que ainda não foram explicadas, mas a cada dia que se passa, elas tornam-se mais desprezíveis pra mim. Praticamente é como se tudo que eu conheço de Alex seja tudo que ele é, e tudo que desconheço não passe de algo que nunca existiu.

Ele me mostra ser realmente o que ele é, e apesar de não conseguir desvendar seus olhos com clareza, eu sei que o conheço.

— Oh, Flor, bem que a gente podia dar um jeito de fazer o Brenton gostar do Zach. — A Abby comenta, cortando os ingredientes para eu fazer o molho do macarrão. Eu a olho como se ela estivesse louca.

— Mas e vocês dois?

— Nós somos apenas amigos, e sério, eu preciso de uma bunda nova para o Zachary, porque ultimamente ele pediu a minha de presente de natal e eu não posso dá-la, entende?

O cheiro de alho queimado invade a cozinha, e eu solto uma blasfêmia exatamente na hora que o Austin entra na cozinha, ofegante.

— Florence, aquele seu cachorro não é de Deus. E porra, que merda vocês estão cozinhando? — Ele pergunta, franzindo o nariz.

Desejo DelinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora