“Won't you save me?”
Abby deixa a música Needed me da Rihanna tocar no volume mais alto enquanto ela dirige rumo a nossa casa. Nós levamos o Brenton ao seu apartamento quando o relógio marcava seis horas da manhã e mesmo assim passamos em uma farmácia para comprar o tal teste. Eu estou muito abismada com aquilo que a Abby falou e realmente não consigo tirar a possível gravidez da cabeça. Não sossego até estar segurando o bendito bastão nas mãos, no banheiro do meu quarto. Sigo as devidas instruções da embalagem, e quando termino, espero o tempo determinado e após um longo respirar, fito o resultado e então meu coração fica apertado.
Abro a porta, esperando ver Abigail sentada na cama, sem qualquer vestígio de que havia ido a uma festa já que nós duas fizemos de tudo para retirar completamente as nossas maquiagens e colocamos pijamas, mas em vez dela, é Alex que está sentado encarando-me com uma expressão nada boa.
Só de vê-lo, sinto-me cair aos pedaços. Tento esconder o teste, no entanto é tarde demais. O olhar atento de Alexander fixa-se no mesmo, fazendo-o juntar as sobrancelhas e meio que compreender qual é o motivo de eu, nesse instante, derramar algumas malditas lágrimas.
Alex não vem até mim, no entanto ele me chama para sentar ao seu lado. E assim que o faço, ele pega o bastão e vê que deu negativo.
Eu havia pensado que ele ficaria nervoso, afinal o que Alex mais quer é ter um filho, entretanto a reação dele é o oposto. Claro, ele não ficou feliz também, dá para notar que ele preferiria o outro resultado.
Mas, creio que para me acalmar, ele fala que nós dois temos muito tempo pela frente e que com certeza teremos outras oportunidades. Depois de me beijar, ele me leva até a sala de estar, onde a Abby abraça a sua filha, e sai assim que seu celular vibra.
Eu não digo uma única palavra, só que mesmo assim a minha cunhada percebe, observando a minha feição, que aquilo que eu senti na festa não passava de um mal estar por conta das bebidas.
Ficamos em silêncio por um longo tempo. No entanto assim que Austin passa gargalhando pela porta de entrada, temos em mente que a partir daí a nossa casa ficará agitada. Ainda mais depois de vermos que logo atrás de Austin há um cara, alto como o Alex. Seus cabelos são castanhos escuros e seus olhos desta mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...