Bônus Abigail - "Eu nunca me entregarei para outra pessoa"

21.6K 1.5K 171
                                    

"I'll never give myself to another”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I'll never give myself
to another

Há certas pessoas — acontecimentos, ou ainda, coisas — que mesmo se tentarmos nós nunca iremos esquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há certas pessoas — acontecimentos, ou ainda, coisas — que mesmo se tentarmos nós nunca iremos esquecer. É como uma porra de uma tatuagem no cérebro. Não tem como consertar, não tem como apagar, só tem como fingir.

Fingir que esqueceu, fingir que nunca aconteceu, fingir que tudo não passou de um sonho ruim.

Porém não foi um sonho. Não fui um pesadelo. Foi a fodida realidade.

Eu gerei um par de olhos que só me faz lembrar aquele desgraçado. Um par de olhos azuis que eu amo com todas as minhas forças. Um par de olhos tão idênticos aos olhos que eu odeio com todas as minhas forças.

Eu o odeio, mas eu não posso odiar a minha filha por causa dele. Eu não posso odiá-la por se parecer tanto com ele.

Não são apenas os olhos iguais. Ela é a cópia do seu maldito pai. Tudo. Exatamente tudo é idêntico.

O Zach, o meu guarda-costas e grande amigo meu, diz que isso é coisa da minha cabeça psicopata, pois para ele a Amee se parece muito comigo. "Só as íris é do cretino, querida, o resto é seu!"

Ah, sim, Zach! Como se eu não sonhasse todas as noites com o azul dos olhos dele e ao acordar, não deparasse com os olhos azuis da minha filha. Obrigada, seu viado, você me ajudou muito.

Para esquecê-lo. Para esquecer aquele maldito, eu terei que aprender a parar de pensar e sonhar. Já tentei de tudo, nem sei como eu ainda não me droguei, porque fiz tantas besteiras apenas para tirá-lo da minha mente por um milésimo de segundo.

Por um fodido milésimo de segundo! E eu não consigo! Eu não consigo! Eu não consigo!

Não quero mais fingir pra mim e para os outros pelo resto da minha vida! Não quero! Isso é fodido demais. É tanta merda para uma pessoa só!

Minha vida toda foi cheia de problemas. E ele foi o principal de todos.

Ele conseguiu ser mais problemático que eu e foi isso que nos uniu. Tudo começou com encrencas. Terminou em uma também.

Só que na primeira ele entrou, e na última, ele saiu.

Ele foi embora sem dizer tchau, mesmo sabendo que eu tinha fugido de casa para nós ficarmos juntos. Ele sumiu do mapa, mesmo sabendo que no meu ventre havia um filho seu, um filho nosso.

Ele até tinha escolhido os nomes, caramba! "Se for uma menina, será Amerika. Se for um menino, Erick. Imagina se vierem os dois? Seria tão bom, Abby."

Seria ótimo, Elijah. Ter dois filhos seus? Perfeito!

Não é ironia. É verdade. Seria perfeito. Se eu tivesse cinco filhos dele agora, com ele ausente, eu amaria todos, sem diferença nenhuma. São meus filhos, porra. Ele só transou comigo. Eu gerei, eu dei a luz, eu amamentei, eu criei.

Elijah Sladdox: o bastardo fodido Sladdox!

Elijah Sladdox: o bastardo fodido que me enganou!

Elijah Sladdox: o bastardo fodido que eu amei e que hoje eu apenas odeio!

Elijah Sladdox: o bastardo fodido que sumiu do mapa tendo conhecimento de que eu estava grávida!

Elijah Sladdox, o bastardo fodido que é o pai da minha filha!

Fodido e mais fodido. Tudo foi fodido. Eu fui fodida. Ele foi fodido. O começo foi fodido. O sumiço foi fodido. Só não sabia que reencontrá-lo seria mais fodido ainda. Muito, muito mais fodido.

¹ "Em nosso primeiro encontro eu nunca senti algo tão forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹ "Em nosso primeiro encontro eu nunca senti algo tão forte. Você era tipo meu amante e meu melhor amigo. Tudo embrulhado e com um laço em cima. E de repente, você foi embora. Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é? Vai precisar de um milagre para me trazer de volta. E você é o culpado."

Rehab (Rihanna feat. Justin Timberlake).

Amor Delinquente será o livro de Abby. Nele, ela nos contará a história da sua vida. E além, também conheceremos um pouco mais do passado dos irmãos. Amor Delinquente irá ser o volume 4 da Série. Em breve, o livro estará disponível!

Desejo DelinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora