"You shout it loud,
but I can't hear
a word your say"F L O R E N C E
O abraço se alonga por vários e vários minutos. E eu me fixo ao chão sem conseguir tirar o meu olhar dos dois. Algum tempo depois, eles se soltam e logo em seguida Alexander fala alguma coisa a ela.
Com a separação, eu identifico uma parte do rosto da mulher. Ela é bonita. Muito. Não dá para ter certeza da cor dos olhos, entretanto eles parecem ser escuros.
Suas roupas são escuras também. Ela usa calça jeans preta, botas no mesmo tom e jaqueta de couro.
Após algumas outras palavras, eles se abraçam de novo. Com mais amor que o primeiro abraço. E logo ela se afasta e vai embora, deixando Alexander imóvel no mesmo lugar.
Rapidamente me viro. Eu preciso sair daqui. Fugir. Sim, fugir! Onde estive com a cabeça quando quis ir a encontro? Fugir! Eu devo fugir!
E sei exatamente onde ir, ou melhor, o que eu quero assistir: a luta que irá acontecer.
Sigo o caminho que o barman informou e como ele disse, mulheres possui passe livre. Após descer uma longa escada com muitas outras pessoas, eu me deparo com mais dois seguranças. E desta vez tive que esticar o meu braço para um deles. E um X enorme é desenhado com caneta permanente nele.
Não sei o que isso significa e nem tive tempo de perguntar. Após avisarem em uníssono que é proibido gravar e tirar foto da luta e que a saída é por outro portal, eles me dão passagem. E de algum jeito, minhas pernas se movem para dentro do ambiente e então, fecham o portal atrás de mim. A minha vista se desfoca diante de tanta gente em volta de um ringue.
O barulho de gritos é ensurdecedor. Luzes rodam por cada canto do porão.
Fico hipnotizada quando dois homens sobem no octógono. Um parece ser muito mais velho que o outro.
Cada vez mais eu tento me aproximar para conseguir ver melhor, como se algo me chamasse.
O mais novo dos lutadores sorri, e mesmo de longe consigo identificar a cor de seus olhos: é um tom de azul brilhante.
Uma sirena toca e os lutadores começam a se mover. Rapidamente, o mais novo chuta o mais velho, fazendo-o uivar de dor.
Ando em direção da vista, sem olhar para os lados, sem me importar com as pessoas que circulam. E sem querer, trombo em alguém. Ergo meus olhos e me deparo com um azul intenso. Tão intenso que brilha exatamente como os olhos do lutador mais novo. Não há cobiça nesse olhar. É um olhar amigável. Encantador.
— Desculpa. — Peço, e então percebo que ele me segura. Sua mão está em minhas costas. E logo que me apoio novamente, ele a retira.
— Não foi apenas sua culpa, eu também estava desatento. — Ele me dá um sorriso muito verdadeiro, sem segundas intenções. — Prazer, sou Gavin. Gavin Sladdox.
Droga.
Ele é Gavin Sladdox, meu Deus. Alexander não gostou de ouvir que ele está aqui nesta boate, e agora acabei de trombar justamente neste cara.
Entreabro a minha boca sem saber o que falar. Ele sorri novamente.
— Você parece ser nova por aqui.
— Ah, sou Florence. Florence... han... Collins.
Não ia dizer Lemmertz. Nunca. Talvez ele não goste de Alexander, e saiba o seu sobrenome. E, aliás, meu sobrenome é Collins e não Lemmertz.
Gavin, sem parar de sorrir, diz:
— Você realmente é nova por aqui. — Ele faz uma pausa ainda sorrindo genuinamente. — A gente se vê por ai, Florence.
— A gente se vê. — Me despeço.
Gavin sai, colocando um cigarro na boca e soltando a fumaça, indo rumo à direita de onde eu entrei e passa por uma abertura. Lá não há nenhum segurança.
Suspiro, sem acreditar no que acabou de acontecer. Por que Alexander não gosta desse homem tão lindo e simpático?
Alex é mesmo muito frio.
Continuo caminhando em direção à luta, ainda com aquele abraço e com essa dúvida na cabeça. Fixo meus olhos no lutador mais novo — que agora tenho quase certeza que se trata de Dexter Sladdox. Ele luta muito bem. Até demais.
E quando menos espero sou puxada para trás por braços fortes.
— Que porra você acha que está fazendo, sua louca?! — Essa voz, essa voz ainda vai me matar e não é de susto. — Eu disse para você ficar lá na merda do bar e olha onde você está!
— Acontece que como você eu tenho coisas mais interessantes para fazer! — grito fitando o seu rosto.
Alexander está com as sobrancelhas franzidas e o maxilar cerrado. Seus olhos verdes estão ameaçadoramente sinistros.
— Florence você quer morrer, né?! Porque eu estou com tanta vontade de te matar agora mesmo.
"Você atira em mim, mas eu levanto. Você grita alto, mas eu não ouço uma palavra do que você diz. Sou à prova de balas, não tenho nada a perder. Atire, atire. Você atira em mim, mas eu não caio. Sou feita de titânio"
— Titanium (David Guetta
feat. Sia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
Chick-Lit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...