“I'm permanent,
you can't
erase me”— Explica-me, droga! — grito e choro ao mesmo tempo. Levo minhas mãos ao meu rosto e limpo minhas lágrimas.
Depois daquele garoto idiota ter dito aquilo, eu realmente pensei que Alexander está morto. Ele ficou dois dias sem aparecer em casa! Dois fodidos dias sem dar sinal de vida como Austin disse quando eu perguntei sobre ele. Ele nem sequer ligou, ele nem sequer fez porra nenhuma.
Por um momento eu me senti tão culpada. Eu estava aliviada com o sumiço dele. E então, algumas horas depois, Logan Sladdox rosna que ele morreu. Que o queimaram. Que ele mereceu! E a culpa me atingiu exatamente como o soco que Austin deu em Logan quando ele ouviu o meu grito ensurdecedor. Depois disso, eu apenas senti o meu corpo sendo carregado para fora da Starbucks.
E agora estou dentro do carro de Austin, esperando uma explicação já que ele iniciou um discurso dizendo que seu irmão não está morto e também falando todas as baboseiras que Austin Lemmertz diria com muito palavrão no meio.
— Eles acham que ele morreu.
— Você já me disse isso! — grito, mas me interrompo. — Espera... você não me disse isso. Austin, como assim?!
— Eles acham que o Alex morreu. — Austin repete com a voz mais firme.
Encaro o rosto de Austin. O seu olho direito e o seu maxilar estão roxos, além de ter alguns outros hematomas da briga que foi bem feia.
Austin e Logan foram separados por seguranças da joalheira que fica ao lado da Starbucks. Por sorte, e põe sorte nisso, eles não chamaram a polícia.
Logan é menor de idade, possui apenas 17 anos, e Austin sofreria todas as consequências — traduzindo, Austin seria preso. No entanto Joshua Sladdox, irmão do Logan, e se eu for ligando irmão do Gavin e do Dexter, chegou e conversou com os seguranças. Sei disso, porque Austin me disse.
Pois eu estou por fora de tudo! E quando digo "tudo" quero dizer, literalmente, tudo mesmo!
— Que merda está acontecendo?! —vocifero, exausta. — Eu me senti culpada, sabia? Eu estava aliviada por seu irmão não estar por perto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
ChickLit"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...