Bônus Abigail "Nós pressionamos com tanta força que finalmente quebrou"

9.2K 806 84
                                    

"We push so hard we finally broke”

"We push so hard we finally broke”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando de um lado para o outro. Esperando. A porra do vestido me incomoda muito, mas a demora da Florence é que fode com tudo. Nós já levamos todos os presentes, falamos as palavras bonitas e a deixamos ficar sozinha por alguns minutos, e nada dela aparecer. Se eu estoi aflita? Não. Nenhuma merda do meu corpo está em estado de aflição. No entanto, Alex precisa que a droga do casório aconteça rápido. O mais rápido possível. Se eu sei o porquê? Não. Eu não-convencionais​ tenho conhecimento das merdas do meu irmão; eu tinha, mas agora não tenho mais. Ele gosta de se foder pelos outros sem esses saberem quão fodidos estão. Se isso é normal? Sim. Normal pra ele, entretanto pra mim, isso é o caralho. E eu não irei roer minhas unhas postiças por causa de um homem que adora botar pressão nas pessoas. Em mim, no caso de hoje.

"Apresse ela, Abigail".

O que eu posso fazer se a sua noiva é uma maldita cadela que pede um tempo a sós com ela mesma quando ela já deveria estar dando a buceta na lua de mel? Nada. Eu não posso fazer nada. E é isso que eu estou fazendo. Porra nenhuma!

Dou uma leve encarada em Austin, que está sentado no sofá, mexendo na sua gravata.

— Arranque-a que eu arranco seu fígado fora, otário! — grito, pulando em cima dele.

— Ei, calma, menstruada! Só estou entediado e com fome! — Ele se explica, pegando o seu celular no bolso. — Alguém me mandou mensagens, interessante.

— Deve ser o chato do Alex.

— Com certeza. — Ele afirma. — Nem vou ler.

— Leia... — Movo meus olhos para o living. — Cadê o Brenton com a minha filha?! Austin, levante essa bunda dura e vá procurá-los!

— Tudo bem, menstruada. — Ele fica de pé, contudo ainda olho para a tela do celular. — Irei caçar aquele doido e pegar sua...

Vidros. Vidros se espalhando pelo chão. Quebrando em pedaços. Aquela agonia do barulho deles se estilhaçando. Nós desviamos o olhar no exato segundo. É a janela. São homens. Vestidos de preto. Dos pés à cabeça. Minha primeira reação é me colocar na frente do Austin, mas ele me empurra, e acaba me derrubando. E ao erguer meus olhos, vejo Brenton subindo as escadas correndo com a minha filha nos seus braços. Eu preciso estar com ela. Eu preciso protegê-la.

— Florence! — Ele grita e meu coração dispara.

Levanto-me, e neste curto tempo, eles se aproximam de Austin. Mas Austin não sai do lugar que está, com o rosto erguido. Nós estamos sem armas, no entanto, eles possuem.

Sem gastar saliva, eles apontam as armas, todas elas, em Austin. E meu irmão não recua. Ele somente me encara e move o rosto, numa tentativa de dizer para eu fugir.

Desejo DelinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora