"Somethin' 'bout you makes me wanna do things that I shouldn't"
— Tchau. — Eu me despeço novamente, sorrindo. Faço menção de abrir a porta do carro, mas paro pela milésima vez ao ver o pino, que estava destrancado, se trancar. Viro o meu rosto e vejo olhos verdes brilhantes e lábios convidativos. Sem resistir, beijo-o de novo. Será difícil me desgrudar desse homem para ir à faculdade. — Agora é sério. Por favor, facilita. Eu tenho que ir. Destranque essa porta, Alex.
Para complicar mais, ele sorri.
— Tudo bem. — Após fazer o que eu solicitei, ele pousa a mão na minha cintura, aproximando seus lábios do meu ouvido. — Eu te vejo mais tarde, Flor.
— Sabe, se eu não fosse para a faculdade, nós poderíamos fazer várias coisas juntos, você não acha? — Pisco o meu olho direito e recebo em retribuição uma carranca.
— Cinco segundos, Florence. Eu te dou cinco segundos para a sua bunda estar fora deste carro, senão trancarei a porta outra vez.
— Ok. Senhor Lemmertz. — Quando vou abrir a porta, lembro-me que o Austin havia falado no café da manhã algo como "Vocês brincaram de xadrez ontem à noite, Flor? Sabe aquele jogo que um come o outro?" e eu não havia retrucado. — Tem como você mandar o Austin ir se foder, por mim, por favor?
— Com toda a certeza.
— Você o manda ir se foder todos os dias, nem sei por que perguntei. E, aliás, ele não se fode, ele fode. Você tem que ordená-lo a ir à igreja. Ele precisa rezar um pouco. E também incentivá-lo fazer algum curso, já que ele tem 19 anos e fica coçando o saco vinte e quatro horas, como ele diz.
— Dois segundos, Flor. Dois fodidos segundos.
— Ok, ok. Estou indo.— Roubo-lhe um selinho e finalmente, saio do carro.
— Pessoal, sentem-se em duplas, pois vocês farão um trabalho básico sobre sistema ósseo, já estamos iniciando o assunto de locomoção. Eu apenas quero uma introdução geral deste sistema. O prazo é de quatro dias. Quatro dias, ouviram bem? Este é o primeiro trabalho deste semestre, e também, apresentação, visto que vocês irão expor os conceitos. Então, deem o seu melhor. Quem quiser, use a biblioteca no intervalo. E novamente irei convocar, estudem, pois teremos uma prova dificílima sem data prévia deste mesmo assunto! — Dito isso, a professora volta a escrever em seu caderno. Olhei as horas em meu relógio de pulso, e vejo que faltam apenas quinze minutos para acabar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Delinquente
Literatura Feminina"Alexander não é só um vício, uma droga; ele é um veneno, desses que mata com apenas uma gota. Alexander é um perigo, uma encrenca. Seus olhos dizem isso, confirma-o. Mas ele também é um imã. Quanto mais eu quero fugir dele, me afastar dele; mais eu...