Capítulo 2

7.2K 564 52
                                    

Manuela Narrando

- Manuela? - Minha vó me chamou, eu morava com meus avós e meu pai, minha mãe tinha morrido no meu parto, então fiquei com meu pai que raramente estava em casa, sempre está viajando a negócios, minha vó quer que eu seja a neta perfeita. Filha de um dos bancários mais cobiçados de Portugal ela acha que devo ser exemplo só por ser filha de Manuel Rubens. Estou pouco me lixando pras etiquetas mas a velha pega no meu pé.

- Diga vovó. - Grito de dentro do meu closet, hoje minha amiga Felipa estava fazendo aniversário e sua festa iria ser em uma boate com show ao vivo. Iria curtir muitoooo.

- Você está de saída? - Ela perguntou me olhando da porta do meu closet.

- Sim, o que a senhora acha desse vestido? - Mostrei o vestido branco, curtindo que estava no cabide. Ela fez uma careta.

- Se você quiser se parecer com uma prostituta, está ótimo.

- Então é esse mesmo que vou usar. - Falei, e ela revirou os olhos.

-Olha só Manuela Vitória, acho bom você se comportar nessa festa. O Luca vai com você? - Luca, aquele pedaço de merda só em ouvir seu nome me da arrepios.

- Graças a Deus não, fico feliz da Felipa não gostar nem um pouco dele. - Minha vó amava o Luca meu ex namorado, só porque ele era filho de um grande médico e sua família era cheia da grana, pra ela não importa minha felicidade e sim a conta bancária dos pais do futuro herdeiro.

- Licença, Senhorita Madalena tem uma senhora esperando por você lá embaixo. - Rita a empregada entrou no meu quarto falando, ela era um amor sempre cuidando de mim e sendo como uma mãe, minha vó saiu do quarto.

- Oi Ritinha, você acha que este vestido parece de puta? - Ela me olhou com os olhos arregalados.

- Minha filha, sabe que sua avó não gosta deste palavreado , e sobre o vestido. Achei lindoo. - Sorri e abracei ela, agora estava na hora de me arrumar. Peguei um salto preto fechado tomei um banho e passei uma make preta, com batom vermelho. Que ficou fodaa, sai de casa e pedi pro Joaquim meu motorista me levar até a boate, quando cheguei estava cheia pra caramba, falei com todos que conhecia e ainda furei fila.

- Miguxaa, finalmente. Meu Deus você está um arraso. - Abracei minha melhor, melhor amiga e dei um beijo nela.

- Você também está muito gostosa menina, esse vestido vermelho ameii. - Ela sorriu e deu uma voltinha.

- Vamos lá, ta rolando uma aposta pra hoje a noite. - Lá vem ela com essas merdas, sempre tinha uma aposta envolvida e eu como a mascote da turma sempre me dava mal.

- Diga? Estão todas participando?

- Não, só eu, a minha irmã e a Laura, agora você também. Temos que pegar seis gatinhos até meia noite, se não rolar vai ter que fazer stripteaser no palco. - Aceitei a aposta na hora, hoje eu iria ganhar essa merda de qualquer jeito.

A banda que estava tocando era da faculdade, e tinha aquele garoto o Miguel - o menino que me salvou do traste do Luca - como vocalista, sua voz era uma delicia de se ouvir.

- Oi, queria uma vodka por favor. - Pedi ao barmen que me trouxe um copo de vodka. Bebi a merda toda, amava bebidas quentes, fui dançar com vários meninos e peguei o meu primeiro da noite. Estava bebendo muito.

- Meu Deus a menina é pequena mais aguenta bastante em. - Laura falou e deu uma gargalhada.

- Digo o mesmo de você, posso ser a mais baixa. Mas você não é nenhuma Felipa na vida.

- Olha o bullying amiga. - A Felipa era uma girafa, e eu odiava ser a mais baixinha da turma e a mais nova também. Era um tormento.

- Quantos vocês já beijaram? - Perguntei.

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora