Segunda chance

3.6K 372 10
                                    


Nós estávamos com os nervos a flor da pele esperando o resultado, todas as bandas que ao todo eram dez estávamos em cima do palco abraçados.
-Aqui está o resultado da votação, queria dizer que cada um de vocês mandaram muito bem, mas infelizmente só uma vai arrumar as malas e ir pra Espanha e... A banda escolhida por todos é.... meninos do rock. Parabénsss.- Porra nós não ganhamos, esse trabalho todo pra nada.
-Não acredito que perdemos a nossa maior chance.- O Tiago fala derrotado, acho que no final vou acabar dando ouvidos ao meu pai e desistir. Nós descemos do palco e fomos pra sala onde foi escolhida pra nossa banda.
-Não foi dessa vez, mesmo assim não vamos desanimar.- Gastão o produtor que acompanhou a banda entra na sala falando.
-Como não? Porra isso é fodido cara.- Digo e me jogo no sofá.
-Pelo amor de Deus Miguel foi só a primeira barreira e aí vocês vão desistir? Esse é a merda do sonho de todos vocês.- A Manuela fala com as mãos na cintura e da um
sorriso cúmplice pro Gastão.
-A Manuzinha ta certa, não iremos desistir essa é a primeira de muitas chances que iremos ter.- Bufo e reviro os olhos, até parece o mundo da música é muito difícil.
-Eu ainda acho que aqueles jurados não sabem nada de música onde já se viu entre dez bandas escolherem uma das piores? A banda em si não tem presença de palco.- O Gastão fala e da uma risada. Tira um envelope do bolso e balança.
-Foi até bom vocês não terem ganhado, quando vocês estavam no palco recebi um e-mail e a banda Monspell querer uma banda nova no mercado para abrir o show deles e eu como um ótimo empresário da banda indiquei vocês.- Porra eu estava em transe, monspell é a minha banda favorita, puta que pariu eles são os melhores de Portugal.
-Nós vamos abrir um show deles? Cara eu sou muito fã dessa banda.- Falo e dou um pulo pegando o Gastão no colo e o girando.
-É isso podem comemorar, eles estão em turnê pela América. E vocês foram os escolhidos.- Eu ainda nem acredito que isso está acontecendo é muita informação pra um dia só, aquela vontade de desistir do meu sonho foi pra puta que pariu. Nós vamos abrir o show da melhor banda de Portugal eu, Porraaa vou cantar antes deles, vou ver cada um dos integrantes. Tenho a porra toda deles cada CD, álbum e várias merdas. Como um maldito fã quero tudo autografado.
-Mano vamos ficar famosos abrindo o show da banda mais conhecida desse país, estou feliz por não ter ganho o concurso... Agora quando vamos? E pra onde.- A Rebeca pergunta toda feliz.
-Vamos pra dois países da América, Brasil e México.- Olho pra Manuela que está sorrindo.
-Cidade natal de Miguelito, vamos ver mulheres bonitas e pegar todasss.- O Vinícius fala e bate no meu ombro.
-O Miguel não vai pegar ninguém.- A Manu fala e senta no meu colo passando os braços pelo meu pescoço.
-Renovem os passaportes pois daqui a dois dias estamos de saída.- Nos levantamos e nos abraçamos.
-Brasil e México lá vamos nósss.- A Beca grita e abre o maior sorriso...
[...]
Nós havíamos assinado o contrato com Gastão e finalmente fomos liberados.
-Viu você vai conhecer o Brasil.- Falei pra Manu enquanto voltávamos para casa, dessa vez decidi pegar a estrada um pouco mais cedo.
-Vai ser maravilhoso, só espero que você não dê em cima daquelas chicas.- Dou uma risada e um beijo em seu pescoço voltando a atenção pra estrada. -Ainda bem que é um país com o idioma quase igual ao nosso.- Isso era verdade o português era quase o mesmo cresci ouvindo meus pais falarem o português Br só algumas palavras que eram um pouco difícil de entender, nada que uma boa mímica não adiante.
-Sabe vou querer matar uma fantasia nas praias brasileiras.- Digo e ela se vira pra mim me dando total atenção. Desvio os olhos da rua por um momento e sorrio.
-Diga.- Abro um sorriso diabólico e boto a mão na perna dela.
-Transar na praia.- Ela faz uma careta.
-Só vai realizar essa fantasia se for com outra, pois eu nunca transaria na praia iria ficar toda suja de areia eca.- Dou uma gargalhada e aperto sua perna.
-Jura que você quer que outra realize minha fantasia?- Ela tira minha mão de sua perna e senta de frente cruzando os braços.
-Não.- Estaciono o carro perto de uma loja de conveniência e tiro o sinto de segurança pra poder virar pra ela.
-Ficou bravinha? Lembre-se que foi você quem deu essa opção.- Digo com ar de brincadeira, ela se vira pra mim e abaixa o olhar.
-Você me trairia?- Boto um dedo embaixo do seu queixo e levanto seu rosto.
-Claro que não, por que acha isso?- Ela da de ombros.
-O Luca já me traiu, e você falando assim sei lá.- Esse babaca de novo, ele a deixou com uma auto estima prejudicada.
-Não seja boba Manuela, eu estava brincando nunca faria isso.- Ela sorri e me abraça, ela é muito novinha e bem insegura isso acaba me deixando meio receoso.
-Não pense mais nisso okay? E esse Luca é um verdadeiro filho da puta.- Digo e dou um beijo em sua boca antes de sair do carro e ir até a lojinha comprar algo para comer, um garoto magricela e com cara de tédio me olha. Pego um saco de doritos algumas balas pra Manu e duas latas de coca-cola.
-Só isso senhor? Não gostaria de levar a nossa nova promoção, hambúrguer com batata frita?- Fiz uma careta e olhei pra bandeja que estava em cima do balcão.
-Não obrigado, vou levar somente isso mesmo.- Ele revirou os olhos e bateu tudo, dei o dinheiro pra ele e sai.
-Trouxe bala?- Assenti e dei partida voltando pra nossa viajem, ligo o rádio e boto bem baixinho.. Agora estava mais que ansioso pra chegar o dia da nossa viajem e conhecer os meus ídolos.

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora