Dia do show -- Miguel Narrando
Não resisti ao vestidinho que a Manu estava usando e fui pra trás dela, ela me encarou pelo espelho e sorriu.
-Você está tão gostosa.- Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço ainda com os olhos cravados nos dela.
-Miguel..- Botei a mão em sua coxa e fui subindo seu vestido bem devagar até encontrar sua calcinha vermelha de renda, ela fechou os olhos e eu encostei minha boca em seu ouvido novamente.
-Abra os olhos Manu.- Ela fez o que pedi e eu mergulhei minha mão em sua calcinha, encontrei seu clitóris e brinquei com ele. Ela empinou a bunda pra mim e me olhou com luxúria.
-Quero que você veja sua expressão quando goza.- Sua respiração se acelerou, puxei seu vestido pra cima e o atirei no chão a deixando só de calcinha, sutiã e em cima de um salto muito alto rosa. Ela estava poderosa muito gostosa e meu pau pedia por ela, eu era um homem de sorte.
Penetrei dois dedos nela a fazendo gemer e enfiar as unhas no meu braço, segurei seu cabelo com uma mão e chupei seu pescoço o mordiscando no processo, acelerei a pressão em meus dedos e estimulei seu clitóris com o dedão, ela procurou meu cabelo e o puxou fortemente quando gozou nos meus dedos, segurei seu queixo a fazendo olhar pro nosso reflexo no espelho de corpo todo.
-Olha Manu, como você fica uma delícia quando goza.- Ela cravou os olhos nos meus e abriu a boca em um gemido silêncioso, de repente sua expressão mudou e algo brilhou em seus olhos, ela virou pra mim e agarrou meu cabelo olhando dentro dos meus olhos.
-Porra eu te amo.- Ela falou e eu abri um grande sorriso, levei ela até a porta de vidro que dava pra sacada do quarto de hotel e a encostei no vidro gelado.
-Porra eu também te amo pra caralho.- Falei e beijei sua boca com urgência ela se agarrou em mim e moldou seu corpo no meu retribuindo o beijo com o mesmo fervo, ela desabotou meu short sem quebrar nosso beijo e o empurrou pro chão, tirei minha box e a virei pro vidro a deixando de costas pra mim. Penetrei ela firme segurando sua cintura a penetrei rápido e forte gemendo em seu ouvido, ela encostou a bochecha na porta de vidro e fechou os olhos, a virei pra mim novamente e ela enlaçou uma perna em minha cintura.
Ela selou nossos lábios e encostou a testa na minha quando gozou novamente e eu vim logo atrás dela, ficamos abraçados até nossas respirações voltarem ao normal. Nós não tínhamos usado preservativos e foi uma sensação única, eu odiava camisinhas e sentir sua pele na minha sem nada como barreira foi a melhor coisa.
Ela passou a mão pelo meu rosto e sorriu, depois beijou minha boca lentamente sem pressa e pude sentir algo diferente, agora eu tinha certeza que a amava mais.. Esse beijo era como se fosse uma despedida, bom a nossa transa em si parecia mais uma despedida.
-Você vai me deixar?- Perguntei e ela me olhou confusa.
-Claro que não.
-Promete?- Ela beijou a ponta do meu nariz e assentiu.
-Prometo, agora temos que tomar outro banho e ir de encontro ao restante da banda.- Assenti e puxei ela pro banheiro.
Depois de tomar banho e finalmente se arrumar nós saímos do quarto e fomos até o local onde a banda iria tocar, estava previsto um público muito maior que o do México. Quando chegamos fomos direto a sala onde a banda iria se reunir, uma espécie de camarim.
-Porra finalmente chegaram.- A Rebeca falou e abraçou a Manu. -Ta gostosa Manuzinha.- Bufei e peguei uma maçã que estava sobre a bancada.
-Vai deixar ela cantar sua namorada Miguelito?- O Vinícius falou rindo.
-Calem a boca eles já estão nos anunciando.- O Tiago falou e nisso o Gastão entrou na sala.
-Vamos? Falta um minuto.- Ele falou sorridente, fui até a Manu e segurei seu rosto com as mãos.
-Eu te amo não me canso de falar isso.- Ela sorriu e me deu um beijo.
-Também te amo, vou estar lá na frente.- O Gastão apareceu de novo me apressando, dei um último beijo nela e fui pra escadinha que levava ao palco.. Um cara deu sinal pra gente subir e eu corri com os braços levantados.
-Alô meu Brasil.- Gritei no microfone e todos pularam e gritaram, era um público enorme. -Então, prontos pra quebrar essa porra toda?- Eles gritaram mais ainda, eu sorri de felicidade e sinalizei pro Vini começar seu solo. E quando comecei a cantar esqueci da porra toda, pela primeira vez começamos tocando uma música autoral e foi a coisa mais perfeita. Cantamos várias músicas até eu chamar o monspell para o palco, e como no México Fernando me abraçou e nos convidou pra cantar com eles e a cada acorde eu ficava realizado por nunca ter desistido do meu sonho.
-Vou me despedindo, mas estou deixando vocês nas mãos dos meus maiores ídolos monspell.- Gritei pro público que foi ao delírio e um único som tomou conta do lugar todos gritavam "Rock of angel" o Tiago me olhou com os olhos arregalados e pulou em cima de mim.
-Caralho eles estão gritando o nome da nossa banda.- Assenti e sorri.
Descemos do palco e fomos atender o povo que queria fotos e etc.. Como sempre bebi todas e tirei fotos com uma porrada de meninas, a Manuela não apareceu, mas era de se esperar já que ela ficava puta com tudo isso.
-Miguel.- A Larissa entrou gritando e se agarrou em meu pescoço, abracei ela pela cintura.
-Minha linda.- Ela sorriu e me deu uma caneta.
-Quero um autógrafo.- Ela abriu um sorriso e me puxou pro canto, levantando a blusa. -Bem aqui.- Apontou pro seu peito e mordeu o lábio, era o álcool me deixando meio louco ou ela estava sem sutiã? Botei uma mão em suas costas e olhei dentro dos seus olhos antes de assinar onde ela queria.
-Pronto.- Ela abaixou a blusa e botou a mão na minha barriga.
-Posso falar uma coisa?- Ela ia abaixando a mão até alcançar meu pau e apertar.
-Lari..- Ela botou um dedo nos meus lábios e se aproximou do meu ouvido.
-Eu ainda te amo Guel.- Foda-se o meu pau estava ficando duro e isso não era bom, tirei sua mão de mim e segurei seus braços atrás de suas costas.
-Você não deveria me amar, já tem muito teeemmpo.- Falei e sorri, ela também sorriu e me beijou. Eu não deveria ter feito o que fiz pois as consequências vieram logo depois...
Eu soltei suas mãos que foram pros meus bracos e enfiei as minhas em seu cabelo retribuindo o beijo com o mesmo fogo que ela me beijava.
Até que ela se afastou e passou a mão pelo meu cabelo... Foi aí que vi a Manuela me olhando com nojo e saiu, não pensei duas vezes antes de deixar a Larissa onde estava e sair correndo atrás dela.
-Manuela, Manuela.- Gritei e corri o mais rápido que pude. Foi aí que tudo aconteceu em câmera lenta, ela saiu correndo estava chovendo muito não sei de onde aquela chuva toda veio pois não parecia que ia chover hoje cedo, quando ela ia atravessar a rua do nada veio um carro em alta velocidade e a pegou em cheio seu corpo voou como o de uma boneca, botei a mão na cabeça. E tudo voltou ao normal eu corri até ela e me abaixei, sua cabeça sangrava e seu corpo também estava bem machucada.
-Manuela, Manu por favor fala comigo.- Seu cabelo estava grudado em seu rosto.
-Aí meu Deus, eu não vi ela... Ela veio de repente, meu Deus eu matei ela.- O cara gritava enlouquecidamente.
-Li-ga.. Pra... Por favor.- Falei e o cara pegou o celular, senti no chão e a botei sobre minha perna.
-Você prometeu não me deixar baixinha, me perdoa.- Ela ainda estava desacordada, pálida em meus braços enquanto a chuva caía forte ao nosso redor.
-Não me deixa, por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluco Por Você
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Depois dos altos e baixos da história de Alice e Gabriel, chegou a vez do Miguel o menininho bonitinho e fofinho cresceu e vai da g...