Miguel Narrando
Agora mais que nunca eu devo terminar com a Karol, a Manuela está me deixando louco. Só de lembrar que fui o seu primeiro um sentimento de posse já toma conta de mim, já havia ficado com várias meninas e tal mas nunca tirei a virgindade de nenhuma delas. Respiro fundo e entro na facul, vou direto pra sala e sento com o meu grupo.
-Fala Miguelito- Vinícius fala e aperta minha mão.
-Se liga Miguel, hoje temos um show e tipo vai ter um "olheiro" pra ver nós tocar.- Abro um sorriso, porra finalmente alguém nos enxergou nossa banda tem um ano de existência e nesse período só temos feito shows pequenos.
-Finalmente.- Digo e eles riem.
-Meu lindooo.- Sinto os braços da Karol passar pelo meu pescoço, droga.
-Oi Karolzinha, preciso falar com você.- Digo e ela senta no meu colo, e me olha confusa.
-Agora?
-Não, pode ser...- Vejo pelo vidro uma Manuela muito emburrada passar pelo corredor droga. -Sim, agora.- Puxo ela pelo braço e a levo pra fora da sala.
-Então, não vou enrolar e tal..- Porra, isso é difícil.
-Diz logo.- Ela cruza os braços e puxa o chiclete o enrolando no dedo indicador.
-É.. Eu conheci outra pessoa, e para não te fazer de babaca quero terminar.- Eu já tinha feito ela de babaca mas a menina não precisava saber né. O dedo dela para no ar.
-Você está terminando comigo por que conheceu outra? Não posso estar ouvindo isso.- Ela tenta sair do corredor mas eu a puxo pelo braço e a encosto na parede.
-Estou falando sério, acabou.- Ela faz uma cara de choro e chega perto de mim.
-Isso não vai ficar assim, ninguém da fora em Karolina Neves.- Dito isso ela sai e me deixa plantado no corredor, depois abro um grande sorriso. Estou solteiro, solteiro não é bem a palavra né pois ainda tem a Manu.
Quando volto pra sala o professor já está, a aula é um tédio mas isso não é novidade né.. Quando finalmente o sinal bate eu sou o primeiro a meter o pé da sala, procuro a Manu mas não consigo a achar então resolvi da um pulo na boutique da minha mãe.
-Meu amor, finalmente lembrou que eu existo né.- Sento na poltrona e dou um sorriso, ela está de joelhos pregando umas agulhas no vestido da manequim.
-Senti saudades e aqui estou.- Ela para o que está fazendo e se senta ao meu lado.
-Como está a faculdade?
-Um saco, odeio.- Ela sorri e passa a mão pelo meu rosto.
-Já falei pra você mudar a faculdade e fazer a de música, o Gabriel não tem que se envolver no que você quer seguir profissionalmente.- Minha mãe sempre desafiando meu pai, amo isso nela. Nunca vi uma mulher domar tão bem um homem.
-Bem que eu queria mesmo.- Sinto meu celular vibrar e saio pra atender é a Rebeca.
-Fala?
-Porra Miguel o que você fez com a Karol?- Porra, a Rebeca vai me dar uma lição de moral, ela sabe fazer o papel de "irmão mais velho" muito bem.
-Eu terminei, não da mais.
-Terminou? Ainda bem, não aguentava mais você ficar enganado ela.- Dou uma gargalhada, a Rebeca é foda cara.
-Mudando de assunto, que horas vai ser o ensaio?- Ela me passa a hora do ensaio e que vai ser na casa do Tiago, resolvo ligar pra Manu, pra ver se ela vai comigo.
-Alô?- Homem? O que um homem está fazendo atendendo o celular dela? Porraaa.
-Onde está a Manuela?- Pergunto.
-Tomando banho.- Merda, passo a mão pelo cabelo e dou uma bufada.
-Manda ela me ligar quando acabar diz que é o Miguel.- Digo e desligo o celular, um homem com ela? E ainda me diz que ela está tomando banho? Mais que caralho.
-Mãe estou indo embora.- Grito e me encosto no balcão.
-Olá Miguel.- A sua ajudante Karen fala e abre um belo sorriso.
-E aí Karenzinha.- Minha mãe entra na recepção.
-Mais já? Você acabou de chegar.- Juro que mais um pouquinho ela batia o pé.
-Pare de ser manhosa, amanhã eu volto.- Abraço ela brevemente e me afasto.
-Amanhã? Sei, esse amanhã é só um mês depois.- Sorrio e dou um outro beijo nela e um na Karen, e meto o pé.
Tento ligar outras três vezes pra Manuela mas da caixa postal. Assim que chego em casa tento de novo e ela finalmente atende.
-Porraa, onde você estava?- Pergunto enquanto tiro a roupa.
-Não interessa, achei que você estivesse aí com sua namoradinha- Menina ciumenta meu Deus.
-Eu terminei com ela, aí quando eu ligo pra te falar um cara atende seu celular e ainda fala que você estava tomando banho e pra piorar você não atende minhas ligações depois.- Ouço ela bufar, e quase posso ver ela revirando aqueles olhos lindos.
-Meu amigo quase irmão Miguel, e você terminou mesmo?- Sento no sofá e apoio meus cotovelos nos joelhos.
-Sim, mas já vi que você não está nem aí né.- Encosto no sofá e sorrio, hora de fazer a vítima.
-É claro que estou, é a melhor notícia. Você vai ter show hoje né?- Digo que sim e ficamos conversando por mais um tempão. Infelizmente só vou ver ela no show...[...]
Assim que subo no palco sinto aquela energia gostosa tomar conta de mim, e hoje dou o meu melhor. Pego no microfone e deixo ele me levar pra outra galáxia, no palco é onde eu me sinto muito bem esqueço todas as merdas da vida. Ao meu ver a banda tocou bem pra caralho, e assim que acabamos de tocar o produtor nos chama.
-Ótimo show galera, vocês são realmente muito talentosos. Fico feliz em descobrir esse grande talento, e gostaria de fazer uma proposta. Acho que como vocês sabem temos aqui na cidade de Lisboa um concurso de bandas onde os vencedores vão pra Espanha abrir o show de uma banda local muito conhecida.. E eu ficaria muito feliz em estar acompanhando vocês nessa, e aí topam?- Concurso de bandas, porra essa é nossa grande chance. Então nem penso antes de responder por toda a banda.
-É claro que a gente topa.- Digo e olho pra todos em busca de uma confirmação.
-Pode contar com a gente.- Ele da um contrato pra gente assinar, e todos assinamos. Óbvio depois de ler né.
-Cara não acredito, a gente corre o risco de tocar na Espanha. Porraaa.- A Rebeca grita e pula em cima de mim.
-E isso merece uma festa, quem topa? Podemos fazer lá em casa, já que meus pais estão viajando nesse fim de semana.- O Tiago diz e da de ombros.
-Festaaaa.- Eu e o Vinícius falamos juntos, nada melhor que isso.
-Então amanhã, deixa cair no ouvido de geral na facul.- Vinícius diz e eu abro um sorriso, porra estou eufórico.
-Planos feitos, agora vou ver minha baixinha.- Levanto e saio da sala, eu vou ganhar essa merda de qualquer jeito.----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluco Por Você
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Depois dos altos e baixos da história de Alice e Gabriel, chegou a vez do Miguel o menininho bonitinho e fofinho cresceu e vai da g...