Assunto de meninas

2.9K 340 3
                                    


Eu e Miguel fizemos amor várias vezes durante a noite, agora o relógio marcava três da manhã, estava deitada com a cabeça em seu peito enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.
-Depois de tanto tempo me lembrei de te perguntar como ficou as coisas com o seu pai?- Perguntei, depois de tudo que aconteceu durante essas semanas esqueci desse detalhe.
-Ficou tudo numa boa, ficamos quase mais de uma hora sentados na cozinha da casa dele sem falar nada ele não dava o braço a torce e eu muito menos, mas acabei cedendo e pedindo desculpas. Ele me explicou o passado e choramos feito dois gays, mas agora está tudo como antes. Se não tivéssemos voltado a se falar naquele dia creio que minha mãe iria nos trancar naquela casa até nos entendermos.- Sorri a mãe do Miguel era hilária ela tinha um grande poder nos homens de sua família...
[...]
Decidi voltar pra cidade depois de uma semana longe de tudo aqui com o Miguel, eu precisava retornar a faculdade e sem contar que faltava três dias pro meu aniversário, dezoito anos finalmente.
-Vamos Manuela.- Me despedi da dona Val uma mulher baixinha com os cabelos loiros e muitooo simpática adorei ela.
-Eu estava me despedindo da Val- Falei assim que entrei no carro, ele botou um óculos escuros e deu partida no carro.

Quando chegamos na cidade o Miguel tomou um caminho diferente.
-Está me sequestrado de novo?- Perguntei e ele sorriu botando a mão na minha perna.
-Não, estamos indo até a casa da Júlia minha tia. Minha mãe me ligou pouco depois que acordamos e me chamou pra lá.- Assenti e voltei minha atenção pra fora da janela, minutos depois ele parou em frente a uma casa branca e bem bonita o jardim era muito bem cuidado a casa não era tão grande mas era bem aconchegante por fora pelo menos.
-Vem loirinha.- Peguei na mão dele e fomos caminhando até a entrada, entramos direto pois a porta estava encostada.
-Miguel.- Uma menina com cabelos loiro escuro gritou assim que viu o Miguel e o abraçou fortemente. -Estava com saudades.- Ela usava óculos e tinha sardas no nariz.
-Manu essa é Ester minha prima, Ester essa é Manuela minha namorada.- A menina sorriu amplamente e me deu um abraço.
-Oi Manuela, vem minha mãe vai achar legal te conhecer também.- A voz dela era tão doce, ela era uma menina encantadora.
-Mãe olha quem chegou.- A garota gritou e me apresentou, ao seu pai e mãe.
-Fique a vontade Manuela.- a Júlia falou e sorriu, me sentei ao lado do Miguel junto da sua irmã e Ester.
-O Cassiano está aqui Miguel.- Luna falou e olhou ansiosamente pro irmão.
-Onde? Tem tempo que não vejo esse malandro.
-Está na garagem mexendo na moto dele.- O Miguel me deu um beijo na testa e falou que já voltava, e saiu me deixando com as duas meninas.
-Então Manu, eu queria falar com você vem.- A Luna me puxou pelo braço e me arrastou pra dentro da casa sendo seguida pela Ester, entramos em um quarto branco com rosa sem dúvidas o quarto da menina.
Ester me botou sentada na cama enquanto a Luna trancava a porta.
-O que aconteceu?- Perguntei e elas sentaram ao meu lado com as pernas cruzadas.
-Então, eu... Estou namorando.- A Luna falou e Ester deu um gritinho animado batendo palmas.
-Parabéns.- Falei e sorri.
-Não, cara o meu pai e o Miguel vão surtar e mandar eu terminar o namoro. Droga não sei o que fazer.- Ah ela queria um conselho, e eu era péssima com isso sempre botava a Felipa em encrenca quando tentava ajudar, agora iria me esforçar pra acalmar essa garota. Peguei nas mãos geladas dela e sorri.
-Sabe eu sou péssima com conselhos, mas acho que você deveria falar com sua mãe tenho certeza que ela iria saber o que fazer. Agora sobre o Miguel eu cuido dele, não vou permitir que ele faça nada contra o seu namoro.- Falei e ela sorriu, e olhou pra prima.
-Mas e o meu pai?
-Aí você vai precisar da ajuda de sua mãe.- Falei, nessa parte eu não podia fazer nada o pai dela era assustador ele tinha uma cara de mau que me dava arrepios.
-Eu amei você Manu, podemos ser novas melhores amigas?- Ester falava rapidamente e muito empolgada ela era tão ativa que me assustava um pouco, a menina levantou e me abraçou forte quase me sufocado.
-Ester solta ela, prima se controla menina.- Luna falou rindo e puxando o vestido da menina a fazendo gargalhar.
-Não liga, ela é meia doidinha tem problema de hiperatividade.- A Luna sussurrou pra mim, já tinha percebido ela não parava um segundo se quer.
-Luna namora o Luan eles são bonitos juntos.- A Ester falou enquanto mexia no meu cabelo.
-Quieta prima, isso é o nosso segredo lembra né?- A Luna falava com a maior calma possível, eu acho que além da hiperatividade ela tem mais algum probleminha.
-Vem vamos voltar antes que alguém venha atrás de nós.- A Ester voltou agarrada em mim, ela era muito fofa e amável.
-Bobyy.- A menina gritou e foi correr atrás de um cachorrinho branco.
-Onde estava?- O Miguel perguntou e me abraçou pela cintura.
-Estava conversando com a Luna.
-É mesmo sobre o quê?- Ele olhou pra irmã desconfiado e a menina corou na mesma hora.
-Assunto de meninas, pare de ser curioso.- Falei e beijei a ponta de seu nariz.
-Não vai me apresentar?- Um menino com cabelos enrolados e pele morena falou e sorriu pra mim gentilmente.
-Minha namorada Manuela, Manu esse é Cassiano um intruso da família.- Sorri e apertei a mão do menino. Fiquei horas conversando com a mãe de Miguel e sua tia que era maravilhosa, a Ester se parecia muito com ela. Acabamos por dormir na casa de sua tia, a Ester ficou quase a noite toda brincando com meu cabelo enquanto eu lia um livro pra ela. Ela me explicava cada coisa do livro e as vezes lia junto comigo e no final riamos alto fazendo o Miguel jogar o travesseiro em nós duas. Foi uma noite diferente e bem divertida.
-------
Desculpem a demora estava passando mal 😷
😷
Então... Comentem amadas e dêem estrelinhas, beijinhos!

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora