Sentei no sofá emburrada e fiquei observando aquele povo se esfregando, o Miguel me irritava me traiu e agora que eu acho de tocar minha vida ele vem encher meu saco. Tudo bem que eu peguei o Vinícius pra fazer só um pouquinho de ciúmes nele. A Felipa já tinha sumido com o Tiago e me largou sozinha, grande amiga ela. Fui procurar a Julie pra mim não ficar sozinha como uma babaca.
-Robertinha você viu a Julie?- Perguntei e ela apontou pra um corredor.
-Acho que foi no banheiro Manuzinha, vê lá.- Agradeci ela e fui pro corredor que ela falou. E simplesmente descobri que o Miguel estava realmente fazendo o que mandei, ele estava com a Julie me pagando na mesma moeda. Burra eu sou muito burra, droga!
Mordi o lábio e na hora que fui da meia volta bati em um menino magricela que estava atrás de mim.
-Porcaria sai da minha frente.- Falei histericamente mas o menino estava mais interessado em beijar minha boca.
-Eu vi você me olhando menina bonita.- Tentei empurrar ele, mas o viado nem se mexeu.
-Solta ela idiota.- O Miguel veio com tudo pra cima do menino o nocauteando com um belo soco. Virei e sai pisando duro daquele lugar, quando cheguei na escada da porta da frente o Miguel pegou meu braço.
-Você não precisava se meter sei me cuidar sozinha.- Dei um puxão em meu braço, e virei a cabeça dramaticamente batendo meu cabelo em seu rosto, quando fui sair do jardim escorreguei em uma lama e me sujei todinha. Bati na grama com ódio.
-Maldito dia, droga.
-Você está bem? Mais que porra Manu.- O Miguel me ajudou a levantar, minha calça estava imunda e meus braços totalmente sujos daquele treco.
-Seu rosto.- Ele apontou e tentou esconder a risada com a mão.
-Não seja idiota Miguel.- Falei aborrecida, e puxei sua camisa pra poder limpar meu rosto.
-Você pode se limpar lá em casa.- Rolei os olhos pra sua proposta.
-Não, vou esperar a Felipa.- Ele gargalhou e deu de ombros. -Afinal você não quer deixar sua ficada esperando né?
-Se ta com ciúmes é porque ainda temos uma chance né?- Passei a mão pela minha testa e bufei.
-Não.
-Sei... Agora voltando ao assunto da Felipa, sua amiga já deve estar longe com o Tiago.- Affs aquela puta sem vergonha, me deixou sozinha. -Se não quer ir lá pra casa tudo bem, espera ela aí.- Ele saiu andando pela rua, droga, droga, droga! Eu ia matar a Felipa por ter feito isso comigo.
-Miguel espera.- Falei e pude sentir o sorriso daquele canalha mesmo ele estando de costas pra mim. Corri até ele e fomos andando até seu carro..
Em menos de vinte minutos tínhamos chego até seu apartamento, ele abriu a porta e eu sai entrando indo até o banheiro, assim que me olhei no espelho levei um susto eu estava imunda que merda, tentei fechar a porta mas estava sem a chave.
-Miguelll.- Gritei e ele apareceu na porta. -Cadê a chave?- Perguntei.
-Sumiu.- Apontei o dedo pra ele e franzi os olhos.
-Nem pense em entrar aqui ouviu?- Ele concordou e sorriu, fechei a porta e liguei a banheira joguei um sabonete líquido bem cheiroso lá dentro e tirei minha roupa, enrolei meu cabelo em um coque e depois da banheira cheia entrei e me afundei na água quente e relaxante fechei os olhos e fiquei ali vários minutos até o Miguel entrar no banheiro.
-Miguel o que eu falei?- Ele sorriu e pegou a esponja dentro do banheiro.
-Vou te ajudar.- Cruzei meus braços pra tampar meus seios e dobrei as pernas.
-Miguel saia daqui.- Ele não me respeitou e veio pra trás de mim passando a esponja suavemente no meu pescoço.
-Viu aqui está sujo.- Falou, era gostoso sentir aquela sensação e eu não queria que ele parasse. Depois de um tempo ele parou o que estava fazendo e se abaixou próximo a banheira.
-Acho que não tive a oportunidade de te pedir perdão, eu nunca queria ter feito o que fiz Manuela, porra eu te amo tanto que... Essas últimas semanas foram uma merda pra mim sem você comigo, me desculpe.- Eu podia ver a sinceridade de suas palavras em seus olhos, nós ficamos nos encarando até me da uma louca e puxar ele pra dentro da banheira de roupa e tudo a água transbordou molhando todo o banheiro, nossos lábios se encontraram e o beijo foi tão desesperado, agarrei seu cabelo com ambas as mãos e gemi contra seus lábios, tentei tirar a blusa dele que teimava em se agarrar em seus músculos.
-Droga eu preciso te sentir.- Falei em um gemido rouco, ele tirou a blusa com um pouco de dificuldade comecei a desabotoar sua calça que foi outro desafio para se livrar, quando conseguimos nos livrar dela ele a jogou no chão, ele me puxou pra cima de seu colo e agarrou minha bunda.
-Você é tão gostosa.- Falou com os lábios em meu pescoço, passei minhas unhas pelo seu pescoço e ataquei sua boca novamente.
-Quero você de volta Manuela.- Ele encostou a testa na minha e agarrou meus seios.
-Eu não confio mais em você.- Digo com a voz rouca.
-Isso eu posso conseguir com o tempo.- Passou a língua pelos meus lábios e levou a mão entre as minhas pernas.
-Miguel?- Ouvi uma voz feminina chamar e paralisei, será que é a mãe dele de novo? Porra.
-Acho que é sua mãe.- Falei e ele bufou.
-Claro que não, já viu a hora?
-Miguel baby cadê vo...- Uma menina morena entra no banheiro e arregala os olhos, fecho os olhos apertados.
-Droga Laura o que você faz aqui?- Saio de seu colo e pego a toalha que está pendura na parede.
-Isso quem pergunta sou eu, o que essa daí está fazendo aqui?- Pego minhas roupas em cima do vaso sanitário e saio do banheiro esbarrando na garota que me olha feio.
Não acredito que essa merda está acontecendo droga.
-Eu já falei que não te quero mais aqui porra.- O ouço rosnar e arrastar a menina pra fora de seu apartamento.
-Tira essa vaca daí, quem é ela em?- Ouço a menina falar e voltar pra dentro paro de me vestir olhando pra ela.
-Vaca? Mais queridinha quem está sendo arrastada pra fora não sou eu né.- Ela me olha com ódio e só falta me matar. Dou um sorriso cínico até ela sair de vista depois fecho a cara.
Minutos depois o Miguel volta.
-Desculpe por isso.- Ele diz e se aproxima de mim.
-Foda-se Miguel, eu estou dando o fora.- Ele tranca a porta e balança a chave.
-Acho que não baixinha.- Faço uma careta e vou até ele.
-Abra essa merda.
-Você não vai a lugar nenhum Manuela.- Dou um grito histérico e puxo meus cabelos, mais que desgraçado.
-Por favor eu não quero ficar aqui com você, eu te odeio.- Essa era a verdade, duvido que aquela vaca não era uma de suas muitas fodas só nesse período que estávamos separados. Ele era tão nojento.
-Pois não parecia a uns vinte minutos atrás.- Ele falou e se aproximou de mim.
-Só estava... Hum... Momento de carência.- Falei e ele sorriu respirando fundo, momento de carência? Jura que essa foi sua desculpa Manuela? Ahg eu sou tão idiota.
-Só vou dizer uma coisa Manuela, sou egoísta de mais para me afastar do que mais quero e eu quero você, porra eu te amo.- Ele segura meu rosto com as mãos. -Maldição eu necessito de você, você é o amor da minha maldita vida e só vai sair daqui quando me perdoar. Pode demorar quanto tempo for, mas você não vai sair deste maldito apartamento pois eu não vou permitir te perder de novo, e eu sei que se você sair por aquela porcaria de porta eu não irei te ter nunca mais.- Fiquei totalmente sem palavras não sabia o que responder.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluco Por Você
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Depois dos altos e baixos da história de Alice e Gabriel, chegou a vez do Miguel o menininho bonitinho e fofinho cresceu e vai da g...