Manuela Narrando
Continuação...
Não demorou muito pra um Miguel muito perturbado vir até a mim e agarrar meu braço senti quase de imediato o cheiro de álcool.
-Pelo amor de Deus onde você estava?- Tirei seus braços de mim e me afastei um pouco.
-No show.- Ele bufou e passou as mãos pelos cabelos.
-Você não deveria sair de perto de mim, fiquei feito um louco atrás de você.- Ele estava com o rosto apavorado e me deu uma vontade de rir.
-Tchau Manuela espero te encontrar no Brasil.- O Mário passou por mim e me lançou uma piscadela eu sorri e mandei um beijo pra ele que se afastou.
-Quem é esse imbecil?- O Miguel rosnou e me olhou com os olhos alarmados.
-Uma pessoa que conheci aqui.- Ele cerrou as pálpebras e me impressou contra a van.
-Eu estava igual um otário atrás de você e tu aí com esse cara?- Ele estava assustador com os olhos vermelhos e muito bravo.
-Procurando por mim ou assinando o peito de uma tal plastificada?- O encarei de perto sem desviar o olhar.
-Eu tinha que fazer aquilo, você não entende? Agora eu estava lá e você aí feito uma putinha com aquele idiota.- Meu sangue subiu e dei um grande tapa em seu rosto.
-Você é um idiota, deveria me respeitar.- Sai por baixo do seu braço e me afastei, foi só uma questão de tempo pra ele começar a me seguir.
-Volta pra van, eu devia estar comemorando o show mas ao invés disso tive que ficar atrás de você. Você tinha que ter ficado em Portugal.- Mordi o interior da minha bochecha e dei as costas pra ele e me encaminhei pra van, ele entrou e arrancou com ela direto pro hotel. Assim que entramos no quarto fui até onde minha mala estava e a puxei, comecei a jogar todas as minhas coisas lá dentro.
-O que você está fazendo?- Ele perguntou enquanto me rodeava.
-Estou indo embora, assim você vai poder curtir com seus amigos e da autógrafos onde bem entender a todas aquelas putas.- Ele bufou e começou a jogar tudo pra fora da minha mala.
-Da pra parar? Você me tira do sério.
-Me deixa em paz e vá de encontro com seus amigos, eu estou voltando pra casa.- Gritei com uma puta raiva, quem ele pensa que é para me tratar daquela forma? Idiota ignorante, jogava minhas roupas dentro da mala morrendo de raiva e ele tentava tirar tudo lá de dentro.Miguel Narrando
Não aguentei mais a teimosia da Manuela e a peguei pelos cabelos a encostando contra a parede, segurei seus braços atrás de suas costas que estavam encostadas contra meu peito.
-Não sei como você consegue me deixar puto e excitado ao mesmo tempo.- Falei contra seu ouvido, isso era a mais pura verdade. Passei minhas mãos pelas suas pernas nuas e ela as abriu pra mim, rocei meus dedos em sua calcinha e a botei pro lado penetrando dois dedos nela.
-Pelo visto não é só eu né.- Ela deu um gemido e se encostou mais em meu peito, encostei seu rosto na parede e a empinei um pouco ficando de joelhos atrás dela levantei sua saia jeans e arranquei sua calcinha, ataquei seu clitóris com vontade o puxando de leve com os dentes e a penetrando dois dedos ela agarrou meu cabelo firme, apertei suas pernas e bati em sua bunda deliciosa. Foi só questão de tempo pra ela vir na minha boca e gritar meu nome, eu continuei a chupando até suas pernas tremerem. Depois tirei minha roupa rapidamente e peguei uma camisinha na minha carteira, a peguei no colo e botei a camisinha depois a penetrei forte e intensamente.
Eu me perdia nessa garota ela era um vício do caralho e muito gostosa, ela passou os braços pelo meu pescoço e mordeu o mesmo depois o chupou. Quando ela viu que aquele chupão era o suficiente parou e agarrou meu cabelo e selou nossos lábios enfiando a língua na minha boca enquanto eu penetrava lentamente, nós gozamos juntos gemendo um na boca do outro, ela beijou todo o meu rosto. Respirei fundo e me encaminhei pro banheiro com ela ainda pendurada em mim, a coloquei sentada no balcão e fechei a porta.
-Me perdoa?- Perguntei e ela sorriu e assentiu, agi feito um babaca falando que ela estava feito uma puta sou mesmo um idiota.
-Desculpo, mas na próxima não tem perdão.- Assenti e beijei sua boca agarrando sua nuca. -Miguel acho melhor irmos tomar banho, antes que você sabe né.- Dei um sorriso cúmplice e fomos tomar um banho relaxante, depois fomos deitar.
-O que eu falei enquanto dormia?- Sorri pela sua insistência ela se apoiou no meu peito, botei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e entrelacei nossos dedos.
-Falou que...- Ela me olhou com expectativa e mordeu o lábio. -...Que me amava.- Ela arregalou os olhos e depois os fechou escondendo o rosto nas mãos.
-Isso não é verdade.- Sussurrou e eu peguei em seu queixo a fazendo olhar pra mim.
-Então você não me ama?- Perguntei, droga eu não deveria ter falado nada eu e minha boca grande.
-Ainda é muito cedo pra saber.- Sussurrou e me olhou intensamente.
-Então você não me ama?
-Não sei dizer Miguel é complicado o que sinto.- Dei um meio sorriso e passei a mão pelo seu rosto.
-Eu te entendo baixinha.- Também sentia a mesma coisa era complicado esse lance de sentimentos. Quem sabe mais pra frente a gente consiga entender o que estamos sentindo.
Ela deu um beijo no meu nariz e apagou o abajur.
-Dorme bem baby.
-Digo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluco Por Você
RomansaCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Depois dos altos e baixos da história de Alice e Gabriel, chegou a vez do Miguel o menininho bonitinho e fofinho cresceu e vai da g...