Capítulo 6

4.7K 510 18
                                    

Miguel Narrando

Estou super ansioso como sempre pois daqui a pouco subimos ao palco, uma sensação única mesmo não sendo por um belo público. Me sinto livre no palco a música me acalma e me deixa super feliz. Viro meu cantil onde sempre levo whisky.
-Sempre com essa coisa aí né Miguel.- Rebeca me repreende e senta ao meu lado.
-Parece a minha mãe caralho, Rebeca.
-Só te alertando sobre essa merda.- Ela diz e estica os pés botando em cima da mesa.
-Meu lindo.- A Karol entra e se joga no meu colo.
-Senta devagar assim me machuca.- Ela sorri e me beija, aperto sua coxa e dou um tapa leve.
-BORA Miguel pare com a pegação, ta na hora.- O Tiago me grita e dou um último beijo na Karol. Porra eu tenho que resolver as coisas com ela, estou meio dividido entre ela e a Manuela. Pego o microfone e subo ao palco.
-Fala galera.- Eles gritam de volta, e nós começamos nosso show fecho meus olhos e deixo a música tomar conta de mim. Tocamos oito músicas sem pausa, minha garganta grita por algum líquido, está seca. Depois de me despedi de todos e tocar a bola pro DJ podemos aproveitar a noite.
-Porraaa, foi único não vejo a hora de tocar pra um público muito maior que esse.- Vinícius grita em transe e nós nos abraçamos. Depois vou direto pro bar e peço um copo de caipirinha.
-Oi, você que era o vocalista?- Uma menina de cabelo enrolado e olhos muito pretos pergunta.
-Sim, prazer Miguel.- Digo e ela me da um sorriso.
-Prazer Taciana, pode tirar uma foto comigo?- Concordo e tiro uma foto com ela e volto a me encostar no balcão. Ela me pede meu celular e eu lhe dou.
-Me liga, pra podermos conversa melhor o que acha?- Ela pergunta e me entrega meu telefone e é ai que Manuela chega junto da gente e me da um sorriso forçado.
-Oi, Taciana seu irmão está te chamando.- Olho entre as duas meninas e levanto uma sobrancelha, elas se conhecem? Meu Deus.
-Ah claro, me liga não esquece.- Ela da um sorriso e sai, impeço a Manu de sair também a pegando pelo braço.
-Não vai falar comigo?- Pergunto e ela se apoia no balcão e pede uma batida de maracujá.
-Oi, o papo estava bom com a Taci em.- Dou de ombros e abro um sorriso, ela é tão ciumenta.
-Fui educado somente.- Falo enquando a pressionando contra o balcão e quando vou beijar ela a mesma vira o rosto. -O que foi?
-Estou acompanhada, só vim pegar alguma bebida.- Dou uma bufada e reviro os olhos, o barmen bota a bebida dela no balcão, eu pego a bebida e seguro seu braço a puxando pra fora da boate.
-Quem é o babaca? Só falta me dizer que está com aquele idiota do seu ex.- Pergunto já do lado de fora, ela revira os olhos e cruza os braços.
-É o irmão da Taciana, João mora no mesmo condomínio que eu.- Fala normalmente, passo a mão pelo meu cabelo já ficando irritado.
-Eu não quero você com mais ninguém Manuela, você é só minha.- Ela aperta os olhos e faz uma carranca.
-Você é só meu por acaso? Posso e tenho o direito de ficar com quem eu quiser.- Ela está gritando e com raiva, estamos na mesma pois também estou muito puto.
-Tem o direito porra nenhuma, vou quebrar a cara desse idiota e mandar ele ficar longe de você.- Ela da uma gargalhada sem humor e bate no meu peito.
-Não tem esse direito, você é um grande maluco.
-Sou maluco mesmo. Agora vou levar você pra casa.- me abaixo e a pego no colo, ela começa a bater nas minhas costas e bunda.
-Miguel me bote no chão.- Ela grita sem parar, abro a porta do meu carro e a boto lá dentro, e corro pra dentro também travando as portas.
-Isso é sequestro Miguel- Ela grita então tenta abrir a porta.
-Não vou deixar você aí com uma babaca qualquer.
-Você é tão engraçadinho né, fica se agarrando com sua vaquinha particular, da em cima da Taciana e eu não posso ficar com um outro alguém?- Paro no sinal e bato no volante.
-Não dei em cima da sua amiguinha, ela que estava dando em cima de mim.
-E você deve ter adorado isso né!? Idiota!.- Fico calado pra acabar com essa discussão, chego e estaciono o carro em frente ao meu prédio, desço e ela me segue.
-Não sei porque me trouxe pra esse lugar.- A puxo e entramos no elevador, e lá dentro a encosto contra a parede e a beijo com vontade, ela geme em meus lábios e fica na ponta dos pés. Aperto sua bunda e a pressiono em minha ereção, estou doido pra foder ela com vontade. O elevador se abre e a puxo pra fora abro a porta do meu apê e depois a tranco, empurro ela contra o sofá e deito sobre seu corpo, ela passa a mão pelo meu cabelo e morde meu lábio. Enfio a mão por dentro da sua blusa e aperto seu peito sobre o sutiã, ela faz o mesmo comigo e passa as unhas suavemente contra minhas costas, beijo seu pescoço e vou descendo.
-Miguel.- Ela me chama e tenta me afastar.
-O que foi?- Pergunto enquanto olho em seus olhos.
-Eu... Sou, nunca fiz isso antes.- Ela fica vermelha de vergonha, dou um meio sorriso e sento em cima dela.
-Não precisa ficar com vergonha baby, são poucas meninas atualmente que ainda são virgens. Vou esperar até você estar preparada.- Digo e dou um beijo em seu pescoço. Ela me lança um sorriso de gratidão.
-Você não ficou com raiva?- Pergunta e morde o lábio.
-Não, por quê?- Ela desvia os olhos e olha pros dedos.
-É que.. O Luca sempre...- Levanto a mão a cortando.
-Nem me fale desse idiota, ele nunca mereceu você.- Falo irritado e sento normal botando suas pernas em cima de mim. Ela passa o pé pelo meu pau e da um sorriso inocente.
-Manuela, acho melhor não fazer isso de novo.- Digo e ela sorri ainda mais.
-Fazer o quê? Isso?- Passa o pé de novo e o pressiona fazendo meu pau endurecer novamente.
-Sim. Você é uma menina má.- Digo enquanto passo a mão pela sua perna, ela é muito gostosa, estou doido pra foder seus miolos. Serei o primeiro nem acredito, abro um sorriso com o pensamento, mas tenho que me controlar e esperar ela da o sinal verde, não vai ser nada fácil mas vamos tentar.

-----
Meninaaas comentem gosto de saber o que estão achando e se estiver gostando não esqueça da estrelinha.. Beijinhos no coração.

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora