capítulo 5

5K 486 10
                                    

Manuela Narrando

Meu pai entra no meu quarto aos berros, era de se esperar desde aquele mico que passei depois de perder aquela aposta estava esperando por isso mas como ele estava longe não tinha como atuar o seu papelzinho.
-O que significa isso? Você está andando por ai com fama de prostituta Manuela.- Ele estava vermelho de ódio, só faltava espumar pela boca ele me estressava.
-Não vem querer fazer esse seu papel ridículo pai, você não tem direito de gritar comigo por isso.- Ele se aproxima de mim, me pega pelos braços e me balança como uma boneca de pano.
-Você está acabando com a minha carreira, fazendo essas merdas. Você age como uma criança Manuela vive para tentar chamar a minha atenção mas dessa forma você só desperta minha raiva.- Ele grita perto do meu rosto, engulo as lágrimas que tentam sair cansei de chorar por tudo e ser uma menina fraca.
-Não ligo pra sua maldita carreira, você é ridículo, sempre pensando em si próprio.- Grito feito uma louca, meu temperamento explosivo que herdei dele estava a tona. Ele foi até minha mesa e jogou tudo no chão e pegou minhas roupas do closet.
-Essas porcarias você tem graças a minha maldita carreira, exijo respeito. Não vou mais permitir você agir como uma criança mimada.- Cruzo meus braços e fico olhando seu showzinho ridículo.
-Quero você pronta, temos um jantar e desejo apresentar uma pessoa a você.- Dou uma grande bufada e dou de ombros debochadamente.
-Nem pense que vou fazer parte dessa sua falsidade de família feliz, quando precisa de mim pra comparecer a esses jantares onde só tem velhos, eu sou sua filha né? Você me da nojo.- Ele vira a mão no meu rosto, e eu me assusto com o tapa, ele nunca, nunca mesmo encostou a mão em mim. Ele sempre grita comigo mas me bater essa é nova. Ele fica olhando sem reação e depois recupera seu papel.
-Nunca mais fale assim comigo.- E sai do quarto, deixo tudo do jeito que está e troco de roupa. Desço as escadas correndo e saio de casa.
-Manuela?- Ouço o Luca gritar. Ótimo já sei em quem descontar minha raiva. Vou até ele e viro a mão na cara dele.
-Você nunca mais vai tocar em mim, ouviu? Espero que você morra seu grande covarde.- Grito perto de seu rosto, ele me olha confuso eu nunca tinha reagido ao seus ataques de fúria.
-Você ficou maluca?
-Fiquei muito maluca e sou capaz de fazer qualquer merda se você pensar em tocar em mim novamente. Olha pra mim.- Ele me olhou ainda com a mão no rosto.
-Acabou tudo entre nós dois, nem pense em chegar perto de mim. Odeio você.- Saio o mais rápido que posso e pego um táxi direto pro apartamento do Miguel. Nem sei se ele está em casa, espero que sim. Assim que chego o porteiro me deixa subir. Toco a campainha e espero.
-Manuela?- Dou um sorriso fraco e o abraço.
-Me abraça por favor.- Ele faz o que eu peço e passa a mão pelo meu cabelo, ele me afasta e me examina com o olhar.
-O que aconteceu?- Pergunta.
-Briguei com o meu pai ee..- Olho além dele e um cara que o Miguel se parece bastante está olhando pra nós, ele é mais velho óbvio e muito mal encarado tem cara de ruim.
-Ah, esse é meu pai Gabriel, pai essa é Manuela.- Aperto a mão de seu pai e ele me lança um sorriso encantador.
-Prazer.- Ele diz e retribuo o sorriso.
-Pai essa é a namorada do Miguel.- A irmã do Miguel entra na sala falando e eu sinto meu rosto pegar fogo.
-Luna cala a porra da boca.
-Miguel, trate sua irmã direito.- Fico um pouco sem graça por chegar logo na hora que ele está com sua família.
-Bom, vamos Luna. Mais uma vez foi um prazer conhece-la Manuela.- Aperto a mão dele mais uma vez e bagunço o cabelo da irmã dele. Que é mais alta que eu, haha novidade né se a pessoa for mais baixa que eu pode ter certeza que é uma anã.
-Desculpa interromper vocês.- Miguel da de ombros e veste a camisa que está em cima do sofá.
-Eles já estavam indo embora mesmo. Eu também estou de saída, mas você pode vir comigo.
-Claro, pra onde vamos?- Pergunto, ele pega as chaves e bota uma touca branca deixando a maior parte do seu cabelo a mostra e calça uma bota.
-Tenho um ensaio na casa da Rebeca- Eba vou ver ele tocando mais uma vez e isso me anima. Nós descemos pro estacionamento e entramos em seu carro.
-O que aconteceu com seu pai e você?- Conto quase tudo que aconteceu entre mim e meu pai, ocultando a parte do tapa que ele me deu, ele conta que isso é normal pois sempre está brigando com seu pai também. Alguns minutos mais de conversa e chegamos na casa da Rebeca. Saímos do carro e ele pega minha mão.
-Outra coisa que esqueci de te contar.- Ele para e me olha.
-Prossiga.
-Terminei com o Luca.- Um sorriso preguiçoso estampa seu rosto e ele me beija rapidamente.
-Isso é bom.- Não foi bem a reação que pensei que ele teria. Quando entramos ele solta a minha mão, e eu o sigo pro fundo da casa.
-Fala galerinha.- Ele diz e quando a Rebeca olha pra mim arregala os olhos.
-Oi gente.- Digo e mordo o lábio, okay que gosto de chamar atenção mas agora estou um pouco incomodada.
-Bora começar logo?- Ele pergunta enquanto pega o microfone.
-Meu amor- Ouço uma voz irritante e a Karolina sai de dentro da casa, mais que porra é essa? Por isso estavam todos me olhando, não acredito que o Miguel fez isso filho da putaaa.
-Oi karolzinha.
-Pode me falar onde fica o banheiro?- Pergunto e a Rebeca me explica, entro e me tranco lá, que ódio por que ele me trouxe? Passo água pelo meu rosto e nuca, ouço uma batida na porta e abro só um pouquinho é ele, tento fechar a porta na sua cara. Mas o idiota consegue entrar.
-Por que me trouxe? Meu Deus Miguel o que essa garota está fazendo aqui?- Pergunto e ele se encosta na pia sem se incomodar.
-Ela é irmã da Rebeca e eu não iria te trazer se soubesse que ela estaria aqui. Ela me falou que ia sair com a amiga dela.- Bufei e revirei os olhos, minha vida estava uma verdadeira bagunça.
-Ela mora aqui caralho, você não devia ter me trazido.
-Você estava toda chorosa, queria o quê? Que eu te mandasse embora?- Concordo e quando vou sair do banheiro ele pega meu braço.
-Me solta, não vou ficar aqui no mesmo ambiente que sua namorada.
-Okay, eu vou te levar.- Balanço a cabeça e fecho os olhos.
-Você fica, quando acabar a gente se fala, se quiser ficar comigo vai te que largar ela Miguel.- Digo e vou embora, sigo pra minha próxima e última parada assim espero.. Casa da Felipa.

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora