Capitulo 4

5K 526 46
                                    

Miguel Narrando

Tinha uma semana que a Manuela não estava falando comigo, não consigo entender o porque sempre quando eu chegava pra falar com a Felipa ela saía de perto. Mas hoje vou descobrir, estou perto da porta de sua sala só esperando ela sair e quando sai puxo ela pelo braço e a levo para um corredor vazio.

- Por que está me evitando? - Pergunto, ela desvia o olhar e tenta sair.

- Não estou te evitando Miguel, só não sei o que falar com você. - Dou uma risada sem humor e balanço a cabeça, essa é a desculpa dela, jura?

- Sério? Você não fala comigo desde que voltou com aquele babaca.

- Não fala assim dele okay? Porra Miguel, me deixa em paz pode ser?- Olho pro seu braço e foco em uma marca roxa, vou matar esse merda.

- Eu vou matar esse idiota. - Saio do corredor com sangue nos olhos.

- Miguel, espera. - Ela agarra meu
braço e me faz parar.

- Por favor ele não fez nada comigo. - Puxo meu braço e contínuo indo até o refeitório da faculdade, ele está lá sentado com os amigos já chego dando um soco em seu rosto, ele fica confuso e depois vem pra cima de mim. Nós caímos no chão e eu começo a socar seu rosto.

- Miguel, para com isso cara. - O Vinícius me pega pelo braço e tenta me tirar de cima dele.

- Para Miguel, meu amor solta ele. - Ouço a Karol gritar, o Tiago chega e eles me tiram de cima do idiota.

- Pense duas vezes antes de tocar nela de novo seu babaca. - Grito tentando me soltar.

- Não se meta na nossa relação seu bosta. - Ele cospe as palavras. - Fique longe dela, você.

- Vou acabar com você seu covarde de merda. - Grito enquanto ele se afasta, O Vinícius me puxa pra fora de lá e me empurra contra uma árvore.

- Deixa essa menina em paz caralho, ela não quer saber de você Miguel. - Passo a mão pelo cabelo e respiro fundo, pego um cigarro e o acendo.

- Porra eu não consigo, fico revoltado por ela acoitar as merdas que ele faz. - Ele bate no meu braço, e balança a cabeça.

- Eu entendo Miguel, mas para de perseguir ela. - Saio de perto dele a fim de sumir dessa merda de lugar, passo pela Manuela que está junto com aquele merda do Luca, não sei como ela consegue ficar com esse idiota. Deveria ter batido mais nesse merda, ele fica me olhando e eu paro.

-Ta olhando o quê? Quer levar outra surra? - Grito e ele fecha a cara.

- Vai a merda. - Dou uma risada, cansou de apanhar.

Meto o pé daquele lugar e vou pro meu apê, vou direto pro chuveiro e tomo um banho demorado. Quando saio meu celular está tocando é a Manuela, deixo tocar e vou pro meu quarto, ela liga outras duas vezes e depois desiste. Acabo pegando no sono e acordo com a campainha tocando.

- Já vai, espera um pouco. - Boto só uma bermuda e vou escovar os dentes. Quando abro a porta fico surpreso em ver a Manuela.

- Você? Pensei que não queria mais falar comigo. - Digo sarcástico, ela faz uma careta e entra.

- Eu quero te pedir desculpas pela forma que te tratei. - Fecho a porta e sento no sofá, ela senta ao meu lado e cruza as pernas.

- Me desculpa? - Fico olhando pra ela por um tempo antes de responder.

- Não. - Ela me olha surpresa.

- Não? Por quê?

- Porque eu te desculpo agora e depois que você estiver perto do seu namoradinho vai fazer a mesma merda. - Falo irritado e saio de perto dela.

- Não vou fazer isso, por favor Miguel. - Essa menina me enlouquece. Vou até ela e a puxo pelo braço botando as mãos em seu rosto.

- Por que você permite que ele faça isso com você? - Ela me da um olhar triste e encolhe os ombros.

- Não sei, eu gosto dele. É complicado. - Passo a mão pelo contorno do seu rosto e beijo seus lábios, no começo ela fica parada mais logo depois me corresponde, passa a mão pelo meu cabelo e molda seu corpo ao meu. Ela é tão pequena, sento no sofá e puxo ela pra cima de mim sem quebrar o beijo.

- Miguel... - Começo a beijar seu pescoço. - Miguel, nós não pode...mos. - Me afasto e olho pra ela confuso.

- Por quê?

- Porque você tem namorada e eu também, isso... - Calo ela com um beijo, enfio a mão pelo seu cabelo e aperto sua bunda, eu sempre quis fazer isso.

- Ninguém precisa saber Manuela. - Falo contra seus lábios e ela balança a cabeça.

- Sim, ninguém precisa saber. - E volta a me beijar, ela é tão macia, uma delícia de mulher.

- Vai ficar comigo?

- Vou, ninguém pode saber Miguel. - Concordo com a cabeça e me afasto.

- Se ele te encostar de novo vou acabar com ele. - Ela sorri e passa a mão pelo rosto.

- Eu te ajudo. Amantes? - Ela diz e estende a mão pra mim, dou de ombros e solto uma risada.

- Amantes? Odeio compartilhar. - Digo enquanto beijo seu pescoço.

- Mas Miguel, só por agora vai ter que ser assim.

- Mas odeio saber que aquele merda vai encostar em você. - Ela me abraça e beija meu ombro.

- Não vou fazer nada demais pode ter certeza. - Sussurra em meu ouvido e meu pau se anima dentro da minha bermuda.

- Você vai terminar com ele né? - Ela assente e beija meu queixo.

- Vou, mas não agora e quando isso acontecer quero aquela tal de Karolina longe de você.

- Pode ser, então amantes. - Aperto a mão dela enquanto sorrimos. Ela tem um sorriso lindo, e espero que ela fique longe daquele babaca o quanto antes.

Maluco Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora