Lorenzo Lancaster (APRESENTAÇÕES)

230 28 5
                                    

Sou Lorenzo Lancaster, tenho 17 anos tenho uma irmã insuportavel chamada Lorena (serio nao sei como os amigos dela á suportam, pensa numa menina mandona e folgada é a Lorena). Tah falando de mim agr, tenho o cabelo castanho claro, pele branquinha, olhos esverdiados, alto, vamos dizer nao sou nem mt magro nem gordo sou gostoso kkk, meus pais trabalham numa empresa de moda famosa, vivem mais no trabalho do que em casa, praticamente eu e a Lorena moramos sozinhos...
Sou praticamente o Rei das mulheres,mas como eu disse praticamente entao não sou o Rei ,digamos o Príncipe das mulheres, Rei mesmo e o meu Parça o Enzo,ele JÁ ficou com todas as garotas do Colégio ,não duvido muito se ele JÁ não ficou com as professoras . Eu sou um pouco diferente disso mas isso não vem ao caso agora . Sou capitão do time de Basquete, não é querendo me gabar ou querendo, não ganhariamos nenhum troféu se eu não tivesse no comando . Amo a escola ,SÓ não amo a parte de estudar ,gosto mais de ficar causando,so essa semana ja fui três vezes para direção, e entre dessas vezes levei uma advertência,e ela tinha que estar assinda pelo meu pai "SÓ que como eu sou um garoto,bem exemplar" falsifiquei sua assinatura...
ENTÃO SE ELE DESCOBRIR QUE EU FALSIFIQUEI ELAS ,FOI PQ VCS FALARAM.

TCHAU GATINHAS

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora