POV Enzo
Fiquei em estado de choque quando recebi a notícia do acidente do Lorenzo.
Assim que recebo a notícia corro pro hospital,em que ele se encontrava,graças a Deus na rua não havia muito trânsito,então pude ir o mais rápido que deu,óbvio que respeitei OS semáforos,e as faixas!...
Chego no hospital e me deparo com uma cena que não queria nem imaginar,mas pra ajudar mais a situação acabo vendo!Adivinhem,a Lorena deitada encima da perna do Mike e o mesmo passando a mão nos cabelos da própria em forma de um (CAFUNÉ) eu acho!Não sei porque mas ao ver isso,sinto meu sangue subir de tanta raiva,agora me perguntem o porque!Mentira não perguntem não,porque eu não sei a resposta.
Enzo:O Lorenzo não ia gostar nada de saber que você está se aproveitando de sua irmã!-digo indo ate Mike.
Mayara:Mais nem aqui você não para de implicar!?-afirmou.
Mike:Não sou igual a você!-afirmou.
Mayara:Acho melhor vocês para!-disse mas não prestamos muita atenção.
Enzo:SÓ não te dou uma surra porque estou em um hospital!-chatagiei.
Mayara:JÁ CHEGA VOCÊS DOIS,OLHEM ESTAMOS EM UM HOSPITAL,TENTANDO TER AS ESPERANÇAS DE QUE O LORENZO ESTEJA BEM,E VOCÊS AÍ IGUAL A DOIS RETARDADOS MENTAIS,BRIGANDO,POR CAUSA DA LORENA,ela passou o dia inteiro fora DE.casa e quando ela realmente iria descansar,deve que vir pra cá,Já que você se acha o bonzao tente pelo menos entender o lado dela!-disse e suspirou.- Já você Mike,para com essas brigas idiotas,quer ajudar,ajude mas sem agressões,se precisar use-ás mas somente quando for necessário!
Enzo e Mike:Ta bom!-falamos juntos.
Mayara:Tabom so isso que vocês vão falar,eu quero agora mesmo que os dois se abrace!-afirmou.
Enzo:Eu não vou fazer isso!-disse e a mesma me olhou.- Tá ta!Digo e o abraço,até parece que estou recebendo ordens da minha mãe!.
Enzo:Se você relar um dedo nela!-digo em seu ouvido.- Você vai ver!
Mike:Machuque minha prima ou a Lorena,que você fica sem essa forma geométrica que você chama de cara! -diz sorrindo.
Enzo:Pronto ja somos amiguinhos!- afirmei e logo o doutor entra na sala de espera.
Doutor:Responsáveis do...- lê a planilha-Lorenzo Lancaster?- perguntou e logo eu,Mayara e Mike fomos até o próprio.
Mayara:Alguma notícia Doutor?-pergunta aflita.
Doutor:Bom posso afirma,que o acidente que o Lorenzo teve,atingiu muitas coisas em seu corpo...- o interrompo.
Enzo:Mas isso é grave?-pergunto.
Doutor:Bom como ele perdeu uma quantidade generosa de sangue irá precisar,de uma doação,so que o seu tipo sanguíneo e um tipo muito raro de se achar,isso até poderia ocorrer bem,mas nessa parte de doação piora tudo!-disse e logo Lorena aparece atrás de nós.
Lorena:O que piora tudo?-pergunta sem entender.
Enzo:Lorena por favor vai pra lá!-digo para que ela não sofra muito por isso,peraí o que ta acontecendo comigo.
Lorena:Quem é você pra mandar em mim,Eu só quero saber do meu irmão!-diz olhando o médico.
Doutor:Vocês tem certeza?-perguntoua nós.
Mayara:Sim!-afirmou.POV LORENA
Acordo e vejo que estou sozinha,mas logo olho para porta,e todos da noite passada estava la inclusive Enzo.
Lorena:Certeza do que doutor?-digo.
Doutor:O estado de seu irmão não é muito bom,mas também não é ruim!-disse e muitas perguntas ruins surgiram em minha cabeça.
Lorena:Por favor,me deixe vê-lo,não te peço mais nada,eu so quero ver ele!-afirmei e logo após sinto lágrimas percorrendo.
Doutor:Não é possível!-afirmou.
Lorena:Por favor,eu preciso disso,nem se for uns três minutinhos,mas eu só prciso ver ele,Doutor,ele e a única família que tenho,por favor deixe-me ver ele!-digo.
Doutor:Siga-me!-disse e saiu da sala e eu o segui.Passamos durante vários quartos mais nenhum se encontrava Lorenzo,até que depois de andarmos uma boa quantidade que dava para até perder um quilinhos chegamos!
Doutor:Só peço para faça barulho e caso ele acorde o que é bem difícil agora,não permita nenhum esforço Okay!-disse.
Lorena:Okay!-foi tudo o que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Roman pour AdolescentsFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...