Pov Enzo
Acordo com algo vibrando sem parar, observo e vejo meu que é meu celular, olho no visor, olho no visor e vejo que algum "ser" está me ligando (ai me pergunto o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas ? Tambem não sei !), percebo que ainda não atendi o bendito do celular, quando vou atender a pessoa desliga ! Nem espera a gente a atender e já vai desligando. Esqueci o ocorrido e vejo que ainda faltam 20 minutos pra mim levantar, mais com a maldita ligação o meu precioso sono já desperto. Então resolvo me levantar, tomo um banho morno sem a menor pressa, percebo que já fiquei tempo demais e debaixo do chuveiro, saio do banheiro vou ao closet coloco uma roupa normal, calço o tênis e olho ao redor do quarto e vejo a maior zona, temos duas opções, ou arrumo ou arrumo, vai a segunda mesmo. Depois de quase 20 minutos termino e olho a hora e assim percebo que estou um pouco atrasado.
Desço a escada correndo como se não houvesse amanhã, pego uma maça e entao minha mae fala:
Mãe: Nem um BOM DIA ! Recebo mais dentro dessa casa- diz ela com um pouco de ironia
Eu: Foi mal mãe, nem percebi que você estava ai- explico pra mesma
Mãe: Tudo bem ! Dessa vez passa- diz ela bagunçando meu cabelo
Eu: Porque sempre faz isso em ?- pergunto, dando uma mordida na maça
Mãe: Isso o que?- pergunta se fazendo de desentendida
Eu: Isso ! -bagunço todo seu cabelo e saio correndo
Mãe: Você me paga Enzo !
Eu: Você quem começou- grito do lado de fora de casa.
Depois deu bagunça o cabelo da minha mãe, sai correndo e segui a caminho da escola, so agora percebi que estava indo a pé, não estava a fim de ir a pé entao volto para pedir carona a minha mãe. Logo avisto ela entrando no carro, chego a tempo dela dar a partida e digo:
Eu: Rola uma carona ainda mãezinha ? -pergunto fazendo voz de criança
Mãe: Entra ai vai, mais vai ter volta ainda !- diz ela em um tom ameaçador
Eu: Nem vem, foi você quem começou -digo sendo verdadeiro
Mãe: Ta ta, entra logo se não desisto de dar a carona -diz ela já irritada
Eu: Tabom, senhorita irritadinha -levanto as mãos em sinal de rendição e entro no carro
Seguimos o resto do caminho em silêncio. Chegando na escola, me despedi da minha mãe e entrei, assim que entro o sinal toca. De longe vejo meu parça conversando com uma menina vejo que ela saio bastante irritada de lá, chego mais perto e pergunto:
Eu: Quem era a gatinha ?- pergunto sem ao menos comprimenta-lo primeiro
Lorenzo: Oi pra você tambem, ah aquela lá é a Luana aquela da festa de sábado. Fiquei com ela, agora fica no meu pé toda hora !- explica ele
Eu: Vishi...se fosse eu já tinha despensado, "cê" é lerdo em !
Lorenzo: Já dei um fora nela, deixei bem claro aquele dia o que eu realmente queria com ela mais parece que ela não entendi. - ele diz
Eu: E o que você realmente queria com ela ? -pergunto já sabendo a resposta
Lorenzo: Se sabe que so quero diversão nada além disso -diz ele começando a andar a caminho da sala
Eu: É mais com a Alysson não foi bem isso não !- digo o deixando meio desconfortavél
Lorenzo:Para conseguirmos o futuro,precisamos esquecer do passado!-afirmou.
Enzo:Não falei por mal!-Falei.
Lorenzo:Eu sei que não,Vamos!?-disse e eu assenti os fomos andando.No caminho fomos conversando,e chegando até um corredor ,percebi que havia uma roda de pessoas,e muitos pessoas gritando nomes que por sinal SÓ ouço o da Melany.
Lorenzo:Melany ?!-falou e nos encaramos.
Enzo:Não sei quem é mais pelos gritos, parece que a Melany ta perdendo!-afirmei e o mesmo riu,e ao vermos uma das amigas da Lorena, a Mayara perguntamos se ela ela sabia o que estava acontecendo.
Lorenzo:Ohhh...May vc sabe o que ta pegando aí?-falou.
Mayara:Lorenzo cal...-quando ela ia falar alguém a interrompeu.
Enzo:Que milagre e esse que você Mayara andando sem a sua amiguinha!-afirmei e Lorenzo me olhou.
Lorenzo:Não mediga que ... A garota de quem a Melany parece esta perdendo é...-O povinho que gosta de interrompe viu.
Mayara:Lorena ,acertou!-afirmou ela.Lorenzo me olhou ,com olhar de "POR FAVOR ME AJUDA A TIRAR A LORENA, ANTES QUE A MELANY MORRE",assenti e fomos posso dizer que foi a coisa mais difícil que pegar uma menina por aí,tivemos ajuda de mais uns dois garotos e Finalmente conseguimos.A garota até parecia o Hulk,quando nós achamos que havia conseguido, ela volta as mãos na cara da Melany. Confesso que foi engraçado e ao mesmo tempo um pouco de indignação,Lorena foi a única garota com quem a Melany sempre "Perde".
Lorena:ME SOLTA QUE HOJE ESSA AÍ VAI VER O QUE É APANHAR!-gritou tentando se soltar mais Lorenzo e nem os outros meninos a solta,vai que ela cria Asas e voa pra cima da Melany.
Enzo:Não vale apena fazer isso!-Falei.
Lorena:Cala essa boca ,que ninguém te perguntou nada!-Falou e os garotos soltaram um belo OWWW e fazendo um lindo "TURN DOWN FOR WHAT".
Lorenzo:Lorena!-a repreendeu.
Lorena:Lorena nada,Tchau pra vocês!-falou e saiu com a Mayara.
Miguel:Acho que essa você pode esquecer,EIN!?-falou e Lorenzo logo o olhou.
Lorenzo:Esquecer o que,se um de vocês encostar um dedo nela...Ah vocês não sabe do que eu posso fazer!-disse ele ,fazendo um leve aperto em sua mão, fazendo com que seus dedos estralassem,fazendo um lindo "Crak,Crak".
Enzo:Gente já vou indo ,daqui a pouco a aula começa! -afirmei e todos me olharam com cara de tipo"COMO ASSIM VOCÊ ,NÃO LOGO VOCÊ QUERENDO CHEGAR CEDO NA AULA ,E ISSO MESMO PRODUÇÃO?".
Bryan:Não...Enzo Collins querendo chega mais cedo na aula!-falou indignado e colocando a mão na minha testa ,vendo se eu estava bem.-Que um remédio,liga pra sua mãe vim te buscar!
Enzo:Gente eu to bem,so não quero estragar minha linda cara com as mãos do Lorenzo!-Falei e eles riram.Chegamos na sala,e não dinovo aquela professora?Argh, imaginem uma professora que se joga em cima dos ALUNOS.Depois que vejo ela enrolo bastante para que ela entre primeiro,E adivinha ela entrou primeiro que eu Ehhh,agora vocês se perguntam o porque a deixei entrar primeiro?,Bom na minha escola tem uma regra que se os professores entrar na sala primeiro ninguem mais entra na sala,nem muito menos colocar sua ponta do pe na porta!
Professora:Pode entrar querido!-disse .
Enzo:Me desculpa ,mas não posso ,regras da escola lembra!?-Falei e a mesma fecha a cara.
Diretor:Mas você nunca aprende srt.Mills?-repreendeu-a.-Vamos Collins!
Enzo:Valeu,não ia aguentar aquela mulher me comendo com os olhos denovo!-Falei e o mesmo sorriu.
Diretor:Que nada ,essa daí é a única que faz com que eu acreditasse no alunos!-falou -Você vai ficar na biblioteca,so tem um aluno la,espero que não briguem!-falou abrindo a porta ,e não acredito que até nessa hora ,eu tenho que ficar com a garota mais IRRITANTE do Universo.
Lorena:Não acredito!-afirmou.
Enzo:Nem eu!-disse.
...
Passou 30 minutos e ainda estava ali dentro,um silêncio de matar qualquer um,tinha momentos em que Lorena me pegava a olhando,mal sabe ela o que eu penso,"UM DIA ELA VAI COLAR EM MIM".
Enzo:Porque você me odeia tanto? -perguntei pra quebrar aquele silêncio.
Lorena:Você ainda pergunta-fiz que sim com a cabeça.Primeiro,você acha que eu esqueci daquele dia que você jogou meu celular na piscina la de casa-Disse ela e eu confesso que segurei a risada-Segundo você acha que eu esqueci do dia em que você fez com que eu e meu namorado terminasse,Ahhh desculpa me esqueci que você não lembra de ninguém e SÓ pensa em si mesmo não é Sr.Collins!-disse.
Enzo:Eu não penso em mim mesmo,até porque não sou eu que bato em qualquer um que vejo pela frente!-afirmei e juro até parece que vi fumaças saindo do rosto da Lorena.
Lorena:Você não sabe nem o motivo e vem me falar bosta!-disse e me encarou -Duvido muito se um dos seus amigos,ou qualquer garoto falasse da sua "Família",você ficaria quieto?-fiquei em silêncio -Parece que não né,então antes de vim né falar "LOROTA",procura saber o motivo!-falou e confeço que ela estava certa!-Agora deixa eu ir!-quando ela estava saindo a puxei e ficamos cara a cara.
Enzo:Agora você não escapa!-Falei e a puxei para um beijo mas sinto que a mesma repreende.
Lorena:Se eu fosse você não ficaria na minha frente!-disse.
Enzo:Por que não?-Falei ainda a segurando seu braço.
Lorena:Porque eu posso fazer isso...-falou e chutou umas das partes que vocês ja sabem muito bem qual é.
Enzo:Vai ter volta!-Falei com muita dor.
Lorena:Se você ao menos conseguisse sair do lugar onde está eu acreditava mas não posso!-falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Teen FictionFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...