Capítulo.8

115 21 6
                                    

**Dedicado a flavia2807 **

POV Lorena

Essa comida de hospital não é nada boa;na verdade nunca foi,eles dizem que isso é sopa,mas pra mim isso e so água quente,com sal,e alguns legumes.
Não é ruim,e horrivél,mas Lorena exagera,e sério gente eu não to mentindo,a sobremesa e uma gelatina que até e gostosa!

Enfermeira:Suas visitas ja vai entrar Tabom!-disse.
Lorena:Por que você tá me avisando e não os trouxeram de uma vez?-digo.
Enfermeira:Você ta com uma cara bem pálida e seu cabelo tá bem armado,e eu acho que você não gostaria que o seu namorado a visse assim!-disse .
Lorena:Namorado não tenho nenhum ,você está enganada!-digo e ela ri.
Enfermeira:Mas ele é um gatinho,e até parecia que gostava de você!-diz.
Lorena:Será?-pergunto.
Enfermeira:Olha eu sou um pouquinho mais velha,e desde a minha adolescência,conseguia decifrar se a pessoa está apaixonada ou não,e isso ta na cara a dele!-disse.
Lorena:Nossa você ...- alguém abre a porta.
Kailayne:Podemos entrar?-disse abrindo a porta.
Enfermeira:Claro,mas so não façam barulho,isso pode atrapalhar os quartos ao lado!-disse e saiu.

Mayara:Quer me matar,e so me sequestrar e me jogar num Rio!-disse e eu ri.
Lorena:Eu faria pior que isso!-disse.
Mike:O que você tinha?-disse se sentando no pé da cama.
Lorena:SÓ foi uma queda de pressão,mais agora eu JÁ estou bem!-afirmei.- Agora eu preciso falar com todos!.
Kailayne:Lá vem!-disse.
Mike:Acho melhor eu sair,conversa entre garotas e eu sei como e ruim ter um garoto no meio!-disse e se levantou.
Lorena:Não se atreva sair desse quarto!-falei.
Mayara:Eu também acho bom você sair!-disse.
Lorena:Não acha nada,temos muito o que conversa e o Mike vai ter que nos ajudar!-disse.
Kailayne:Então diga logo!-falou.
Lorena:Vocês lembram na hora que eu sai da sala...-fui interrompida.
Mike:Pra procurar dois et's,lembro!-disse rindo.
Lorena:Isso mesmo,então esse Et's estavam conversando na área da piscina...- meu Jesus eterno o que esse povo tem essa semana toda vez que vou falar me cortam!
Mayara:Perai deixa eu ver se estou entendendo,esses et's,é o Lorenzo e o Enzo né?-perguntou e até hoje me pergunto se ela já foi loira(não me julguem).
Kailayne:Nossa May você ta tão esperta essa semana!-disse irônica.
Mike:Será que da pra vocês pararem de falar pelo menos um segundo,e deixem a Lorena falar!-disse e se calaram.
Lorena:Obrigada Mike,então continuando, quando eu desci para procura-los,eles estavam conversando de um jeito muito desconfiado,e de um jeito tão próximo que quase se beijavam;era muito esquisito,então como eu sou bem curiosa e vocês ja sabem o quanto,resolvi andar mais um pouco para poder ouvi o que eles conversavam...-e adivinhem isso mesmo me interromperam dinovo.
Mayara:E o que eles conversavam?-perguntou.
Lorena:Se você não tivesse falando agora e ficassse quieta você saberia!-alterei.
Mike:Uhhh essa doeu até em mim!-disse.
Kailayne:Continua por favor!-disse tampando a boca de Mayara com as mãos.
Mike:Cuidado que ela não tomou vacina contra raiva,e pode te morde!-disse rindo.
Lorena:Replay...Eles conversavam sobre uma suposta aposta,e nessa aposta eu e Mayara estava no meio,assim que ouvi isso,não me aguentei e fui até eles,AÍ começou toda aquela idiotice de "Sai daqui Lorena" "Você não tem nada a ver com isso",e outras coisas que não importa agora!-disse e Mayara me olhou espantada.
Mayara:Não eu no meio disso,acho que seu irmão ainda não me conhece direito né?!-disse.
Mike:Se eles fizer algo com a May, me desculpa Lorena mas você não sabe o que eu posso fazer!-afirmou.-Agora faz todo sentido,quando eu fui na cozinha pergunta para o seu irmao onde ficava o banheiro eles estavam conversando bem desconfiado,mas isso nao vem ao caso agora,no que posso te ajudar?-perguntou.
Lorena:Bom isso é um risco pra você,porque ninguém conhece o Enzo,melhor que eu,a May,Kah e o Lorenzo,ele e capaz de tudo,mas eu so preciso que você passe a ser nosso X9!-disse.
Mike:Mas como vou fazer isso nem falo com eles direito,e para me ajudar você ainda diz,que o Enzo e capaz de tudo!-diz.
Lorena:Vai dar tudo certo,começa a se enturmar com o Lorenzo ele é fácil de fazer amizades,a partir disso você tenta ficar bem esperto a cada detalhes das suas conversas,tudo!-disse.-Por favor Mike,não te peço mais nada!
Mike:Tabom,acho que vou tomar um café ali e depois volto!-disse e saiu.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora