Capítulo.13

154 14 8
                                    

POV Lorena.

Acordo com o maravilhoso som do meu despertador,é mais um dia naquela escola,mais um vendo a cara daqueles animais,Meu Deus me ajude!
Levanto e vou em direção ao banheiro,tomar um banho...Término o banho e visto minha roupa,calço meu tênis,pego minha mochila e #Partiu_Escola (tecnicamente partiu tomar café hahaha)

Desço e vejo meus pais,nossa que milagre,nunca vejo os dois tomando café juntos,vejo a horas no celular e nossa me troquei muito rápido hoje,o que deu em mim hoje?Ah sei lá,o que importa é que vai dar tempo de tomar meu café com calma e ainda assistir meus desenhos que faz tanto tempo que eu não assisto!

Lorena:Bom dia mãe!-digo dando um beijo nela.
Elisa(Mãe):Bom dia Filha!-disse retribuindo o beijo.
Carlos(Pai):SÓ ela ganha beijo e "Bom dia"-disse.
Lorena:Claro que não né!-afirmo e dou lhe um abraço.
Carlos(Pai):Agora sim!-afirmou.-Acordou cedo hoje!
Elisa(Mãe)-Né o que deu em você filha?-pergunta.
Lorena:Não sei!-afirmo e logo a empregada entra na sala.
Fernanda(Empregada):Com licença!-disse.
Lorena:Oi Feh!-digo.
Fernanda(Empregada):Oi linda,tem um telefonema do hospital onde Lorenzo se encontra!-disse entregando o telefone a minha mãe que logo saiu da sala.
Fernanda(Empregada):Deixa eu ir!-disse e se retirou.

Terminei meu lanche,e obviamente eu iria sair dali mais meu pai me chamou:
Carlos(Pai):Lorena espera!-disse.
Lorena:Que foi?-pergunto.
Carlos(Pai):Tem um tempo pra conversar?- pergunta.
Lorena:Não sei deixa eu ver a hora!-disse e logo pego meu celular.-Humm...Temos quinze minutos,o que voce quer?-disse.
Carlos(Pai):Vamos a minha sala por favor!-disse eu o segui até sua sala.

Meu Deus quanto tempo não entro aqui,OIIIII:
Lorena:Não sei o que você quer mais seja lá o que for eu não sou culpada,foi o Lorenzo!-afirmo e o mesmo riu.
Carlos(Pai):Não é nada disse não,entre por favor!- disse dando espaço para que eu entrasse.
Lorena:Sabia que você ta me assustando?!-disse.
Carlos(Pai):Talvez,mais vamos logo ao ponto!-afirmou.
Lorena:Essa cadeira roda?-perguntei o mesmo afirmou,então nada menos que rodar nela né KKKK.-Bom pode falar.
Carlos(Pai):Bom eu quero te pedir desculpas por ontem,sabe eu culpando você por uma coisa que não tinha nada haver!-disse.
Lorena:Foi nada não JÁ tô até acostumada com essas coisas!-disse e o mesmo me olhou.-Lorena leva culpa ali,Lorena leva a culpa aqui,e assim vai,nem ligo mais!
Carlos(Pai):Não fala assim!-disse.
Lorena:Olha como eu havia dito eu não ligo pra isso Okay ,com licença!-disse e me retirei.

Assim que saio me deparo com minha mãe,que chega tá com um sorriso mais largo que o do coringa:
Lorena:Posso saber o motivo desse sorriso dona Elisa?!-disse.
Elisa(Mãe):Claro!-afirmou.
Lorena:Então .....- disse.
Elisa(Mãe):Seu irmão pode ter alta hoje a tarde!-disse.
Lorena:Nossa sério,queria ver ele agora,mais pena que não da,preciso ir a escola,tem como você me levar?-pergunto.
Elisa(Mãe):Claro vamos!!-disse e seguimos até o carro.

[...]
Chegamos na escola,e eu como sempre não vejo uma Boa vista,adivinhem quem é a primeira pessoa que eu vejo?Vou dar uma dica:Duas vacas com espécies de galinha,nossa existe isso?Sei lá (KKK).
Elisa(Mãe):Lorena...- Chamou.
Lorena:Oi?-disse.
Elisa(Mãe):Aquela dali não é aquela...Nossa como é o nome dela...Alysson deve ser isso?!Mais não é ela?-pergunta.
Lorena:Ela mesma!-disse.
Elisa(Mãe):Boa sorte,pra você!-disse.
Lorena:Por que?-pergunto.
Elisa(Mãe):Pelo que eu conheço vocês duas nunca se deram bem,e isso era porque você nem via ela direto,mais agora ela ta estudando aqui,entao eu espero que nenhum diretor irritante me ligue dando a noticia de que,Alô sua filha ta apanhando ou Alô sua filha matou uma menina aqui sem querer,TCHAU FILHA BEIJO!-disse e eu ri.
Lorena:Tchau mãe!-despedi e entrei na escola.

Meu Deus SÓ o que me faltava agora ter que aturar essa garota,ARGH QUE ÓDIO, (não venha com a frase "Onde Tem Ódio Tem Amor" se não vocês vai ver o lindo amor no tapa na cara dela!).Nenhuma das meninas ainda chegou então vou ficar sozinha aqui mesmo...Bom eu pensei que eu ia ficar sozinha mais o Mike vem até mim:
Mike:Oiii Sumida!-disse dando um beijo em minha bochecha.
Lorena:Não tô sumida!-afirmo.
Mike:Claro que não so fiquei um dia sem ver esse rostinho!-disse e apertou minhas bochechas MEU DEUS O QUE ESSAS PESSOAS TEM CONTRA MINHAS BOCHECHAS?!.
Lorena:Nossa tava com tanta saudade assim?-perguntei.
Mike:Umhum!-afirmou.- As meninas não chegaram ainda não?
Lorena:Até agora era eu,mais parece que agora você JÁ me trocou né!-disse.
Mike:Claro que não princesa!-afirmou.- Olha elas ali!- disse e logo o Enzo apareceu.
Enzo:Oi linda!-disse e me abraçou.
Lorena:Nem te conheço sai daqui garoto!-afirmei mais é claro que eu tava brincando né não sou tão bipolar assim.
Enzo:Como não?Lorena sou eu o Enzo,o garoto mais irritante da face de Marte pra você!-afirmou me sacudindo.
Lorena:Sai de perto de mim!-disse e ele não saiu.- Okay você não sai então eu mesma saio!-disse e sai dali mais ele vem atrás .
Enzo:LORENAA,LORENAAA!-gritou no corredor.
Lorena:Que foi!-disse.- Enzo eu tô brincando ENTENDEU BRINCANDO!-afirmo e começo a rir.
Enzo:À entãoé assim né OKAY!-disse e começou a andar.
Lorena:ENZOOOO ,NA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI EIN? -pergunto.
Enzo:Pra sala lógico!-afirma
Lorena:Não tá esquecendo de nada não?-pergunto.
Enzo:Que eu me lembre não!-disse.- O que aconteceu...Nao precisa falar eu ja lembrei,olha eu vou ter que fazer isso mesmo?

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora