(no final iram saber)
No caminho foi tudo bem o maior silêncio e o melhor também.
Chego em casa e vejo que horas são (10:27) cedo demais,vou durmi um pouco mais!Do jeito que eu tô mesmo com a mesma roupa do jogo caio na cama,e adormeço rápido!Acordo com minha mãe no quarto falando que ia sair pra casa de uma amiga,e que eu iria ficar sozinho e blábláblá,levanto e tomo um banho...mesmo sendo cedo ainda vou ter que voltar a escola,porque acabo de lembrar,que marquei com Victoria de estar la depois da esvola ter acabado!
Saio do banho e me troco rápido,desço e vou pra escola denovo!
Vou com de carro mesmo,sem som sem nada somente o silêncio,porque mesmo tanto aqui ainda tenho um pouco de dor no corpo agora!
Chego na escola estaciono o carro,e vou direto para o local onde havia falado!E adivinha ela tava la,mais o que essa garota tem?Que encanta qualquer um?O corpo dela,o rosto,o jeito,espero que seja boa em outras coisas também!Subconsciente:Mais nem ruim você não para de pensar nisso meu Deus!
Eu:Eii eu sou um garoto e preciso disso!Victoria:Pensei que não iria vir!-afirma.
Enzo:Pois estou aqui!-afirmo.
Victoria:Vai agora me diga o que tu seria capaz de fazer se estivéssemos ainda na detenção?-pergunta.
Enzo:Isso!-disse e a beijei.O beijo de sempre,aquele que mesmo que por motivo as garotas se apaixonam fácil!Pegadas?Também até porque sem isso,não seria um beijo mesmo pra mim!
Pego ela que fica com tuas pernas entre mim,a mesma parecia sorrir no meio de tudo que eu fazia,agora o porque não sei!
Enzo:Acha que isso seria a resposta?-pergunto.
Victoria:Acho que sim!-afirma passando os braços sobre minha nuca.Ficamos ali durante um tempinho até,sabe so que depois de um tempinho precisava ir tava cansado ja,sim ela me fazia sentir o maior prazer,so que depois de um tempo perdem a graça!
Enzo:Olha eu preciso ir agora!-disse.
Victoria:Eu também!-afirma.
Enzo:Quer que eu te leve?-pegunto.
Victória:Pode ser!-afirma.Vamos até o carro,e obviamente que seguimos ao caminho!
Bem na hora da saída na porta da escola,o que não fazia muito tempo que o sinal havia tocado,mais o suficiente para todos terem ido embora,so restava Lorena sentada no Banco em frente a escola!
O que eu faço?Passar direto e deixar ela ali me vendo?Ou dar uma carona a ela?
...
Penso,Penso,Penso... até que na hora em que eu fui buscá la (sim eu ia levar ela!) O motorista dela chegou ,então fui embora!
...
Chego no local onde Victoria morava que por sinal era bem prazeroso e encosto ali mesmo,despeço e vou pra casa!Pov Lorena.
Se o Enzo pensou que eu não o vi,acho que ele se enganou,e outra ele ainda tava com alguém no carro,espero que não seja outra idiota nas tuas mãos!Chego em casa,e meu irmao até que ta conseguindo se movimentar aos poucos,de degrau a degrau ele vai se adaptando com teus passos novamente!
Enfim subo para meu quarto mesmo tentando fazer com que Lorenzo não me note,mais o que é sempre difícil né!Lorenzo:Mais nem um "Oizinho" pra mim mais?-pergunta.
Lorena:ooii!-respondo.
Lorenzo:E as novidades?-pergunta e eu o encaro.-A qual é isso eu sempre pergunto vai!
Lorena:Ouxx não disse nada!-afirmo.
Lorenzo:Então... alguma novidade da escola?-pergunta novamente.
Lorena:A claro que não,so fiz uma coisinha só!-afirmo baixo.
Lorenzo:Lorena o que tu fez?-pergunta me olhando.
Lorena:Nadinha!-disse e ele me olha denovo.-Tabom Tabom eu so briguei umas duas vezes com a Alysson!
Lorenzo:O que?-disse.
Lorena:Isso mesmo que voce ouviu!-afirmo.
Lorenzo:Tomou coragem em enfrentar ela agora foi?-pergunta.
Lorena:Eu sempre quis fazer isso,so que voce nunca deixou,ai eu aproveitei que voce tava fora e fiz!Agora Tchau preciso de um banho urgente!-afirmo e subo pro meu quarto.Acho que o Lorenzo não tem muita fé em mim,ele acha que eu posso enfrentar a Melany todos os dias,mais a Alysson?Ela pode ser um pouco mais velha que eu,mais acho que isso não tem nada haver!Acho não tenho certeza,porque?Bom meus pais podem ter estado um pouco ausente mais uma coisa eles sempre me falaram "Não importa quem você seja você ou qualquer pessoa...idade nunca será vantagem para quem está a sua frente!"
E isso é a mais pura verdade nada que aquela Alysson dizer vai me atingir que nem antes que eu ficava chorando pelos corredores ta escola no canto dos armários!!
Antes de ir tomar um banho pego celular que por sinal não para de tocar,vejo tudo o que tinha a que por sinal uma das mensagens era do Mike,sabe aquele primo da Mayara entao ele,e diz bem assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Teen FictionFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...