Capítulo.15

82 11 2
                                    

Lorenzo:An eu ouvi direito,um garoto que eu nem conheço vai vir assistir filme junto a minha irmãzinha,no mesmo quarto,a não isso não!-afirma assim que eu falo pra ele que o Mike iria vir aqui.
Lorena:Nossa Lorenzo quando você trás aquelas garotas lá eu nunca falo nada!-disse e o mesmo me olha.-E olha la se eu falar alguma coisa!
Lorenzo:Lógico eu sou mais velho que voce entao você tem que me respeitar,e outra nem conhecer o garoto direito você conhece!-afirma.
Lorena:Claro que eu conheço!-disse.
Lorenzo:O que por exemplo,seu nome e que é um garoto,e da pra você ter filhos com ele?-pergunta.
Lorena:Não que ele tem 17 anos,seu nome e Mike,e primo da Mayara,vai passar um tempo aqui em Los Angeles porque seus pais estão fora do país,e não confiaram em deixar ele sozinho em casa,porque uma vez eles o deixaram só e ele fez uma festa e praticamente alugou um zoológico!-disse.- E outra Lorenzo eu não sou que nem as amiguinhas do Enzo que fica com qualquer um na hora que quer!-afirmo.
Lorenzo:Eu sei mais nunca se sabe!-disse e fez uma cara de "Tive uma idéia"-Hum...Eu Tive uma idéia! (Eu avisei).
Lorena:Fala então-afirmo.
Lorenzo:Como eu não posso ir no seu quarto por causa dessa bosta de perna,eu vou pedir para o Enzo ficar de olho em vocês!-disse.
Lorena:O que não você so pode ter pirado!-disse.-Lorenzo o que você tem nessa cabeça,não me diga que é um cérebro por que não é!
Lorenzo:Eu so quero o seu bem!-afirma.- Agora sai do meu quarto okay,Tchau maninha linda!
Lorena:vai se fode!-falo baixo.
Lorenzo:Eu ouvi Lorena!-fala.

Tem hora que eu daria tudo para ser filha única meu deus,quem JÁ viu isso,ele e o seu amigo pode trazer ou melhor pode ter stripers em seu quarto agora eu?Nem ouvi musica direito,mais também pouco importa a opinião dele!Eu vou assistir pronto e acabou!
Desço ate a cozinha para pedir pizza,ninguem consegue assistir filme sem comer alguma coisa né!Bom pelo menos eu!Acho que vou fazer pipocas também,bosta não tem refrigerante,vou comprar!
Enzo:Posso saber onde você vai?-pergunta.
Lorena:Vou no mercado!-afirmo.- Ah o Lorenzo quer fala com você!
Enzo:Falar sobre o que?-pergunta.
Lorena:Não sei,sobe la,Tchau!-disse e saí.

Vou até o supermercado que por sinal não era tão longe,e compro alguns doces tipo M&M,nutella,salgadinhos,e o principal ne o refrigerante!Vou até a sessão,de salgados e perai o:
Lorena:Ooi Mike!-disse.
Mike:Para tudo Lorena Lancaster quanto tempo!-disse rindo.- Isso tudo aí e pra nós dois?
Lorena:É mais maioria é pra mim!-disse e o mesmo riu.
Mike:Você e magra de ruindade!-disse.
Lorena:É né!-afirmo.- Tenho que ir,cê vai agora ou depois?
Mike:Eu ia daqui a pouco,mais eu vou aproveitar pra ir agora com você,seu irmão não achou ruim não?-pergunta.
Lorena:Não so falou que o Enzo vai ficar de olho em nós dois!SÓ isso nada demais!-afirmo e o mesmo me olha.
Mike:Sério isso?!-disse desentendido.
Lorena:Super sério!-afirmo pegando as coisas.
Atendente:Dinheiro ou cartão?-pergunta.
Lorena:Cartão!-afirmo.
Mike:O que seu irmão pensa que vamos fazer?E so um filme!-disse.
Lorena:Ele pensa que pelos fatos de você ser um garoto,você poderá me engravidar!-disse e o mesmo riu.
Mike:Meu Deus!-afirma.
Lorena:Obrigada!-disse a mulher do caixa,pego minha coisas e fomos embora.

No caminho fomos conversando site coisas aleatórias tipo "coisas sem um perplexo sentido"... Assim que chegamos ouvimos Enzo gritando:
Enzo:OI LORENZO EU OUVI DIREITO?EU NÃO VOU CUIDAR DE NINGUÉM,PORQUE PRIMEIRO EU NÃO NASCI PRA SER BABÁ DE NINGUÉM,E EU ENZO COLLINS SEGURANDO VELA PRA ALGUÉM?HAHA VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CARA DE ALGUM PALHAÇO?!!-grita e logo aparece na sala.
Lorena:Ta tudo bem Enzo?-pergunto mesmo sabendo que não tava.
Enzo:Lorena vamos até a cozinha por favor!-afirma e saí.
Lorena:Eu ja volto Mike,e... Não liga pro que voce ouviu aqui em casa as coisas nunca foram normais!-afirmo e o mesmo ri.

Pego as sacolas que estavam encima da mesa e vou até a cozinha guarda- las e falar com o retardado do Enzo.
Lorena:O que você quer?- pergunto.
Enzo:Você pelo jeito ouviu né?-afirmo que sim com a cabeça.-Então eu não vou ficar segurando vela pra ninguém,mais em troca disso vai ter que me ajudar a fazer um exercício de Química tudo bem pra você?-disse.
Lorena:Claro,mais certeza que não vai querer assistir,tenho doces,salgadinhos pizza,pipoca!-disse e o mesmo me olha com cara de "Meu Deus você tem doces?Eu quero".
Enzo:Assisto so um pouco mais depois eu saio,e eu quero esses chocolates ai!-disse abrindo a sacola.- Ja pediu a pizza?
Lorena:Não eu esqueci liga pra mim aí por favor!-disse e saí.- Pronto resolvido,ele so vai assistir um pouquinho pra garantir ao Lorenzo,e nos vamos ficar livres!
Mike:Ufa!-afirma.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora