POV Mike
Tenho que falar a voces que ficar perto da Lorena,nao ta dando certo,nao sei o que esta acontecendo comigo,nunca acreditei em amor a primeira vista,e do nada comecei a percebe que isso e real!O pensei comigo,eu venho pra casa da May pra esquecer todo esse lance de amor,ai quando eu chego aqui começa tudo dinovo?Ai meu Deus o que eu fiz pra Voce?
Lorena:Nossa que cheiro bom e esse?-disse entrando na cozinha e adivinhem,me queimei,e serio nao ria!
Mike:Aiiii!-gritei.-Não dava pra voce aparecer outra hora?-me alterei.
Lorena:Me desculpa,nao foi pro querer!-disse e que voz linda meiga,mas meu dedo ainda ta doendo,ardendo ... Sei Lá.
Mike:Me desculpa,e isso mesmo que eu ouvi?-disse e a mesma ficou em silêncio.- Você so aparece mas horas erradas,pra aparecer quando seu irmão tá conversando você e ótima,pra curiar a vida dos outros é perfeita!O que mais você sabe fazer que eu ainda não descobri?
Lorena:Não foi por mal Mike,me desculpa!-disse.
Mike:E so isso que você sabe falar?-pergunto.
Lorena:Escuta aqui Mike,eu estou dando minhas desculpas de um jeito muito fácil,você nem se queimou direito,so relou a não no fogo e JÁ disse que se queimou,agora se voce que dar uma de dificil,eu posso te queimar de verdade ai quem sabe você me desculpe?!-disse pegando um esqueiro,ela tá me dando medo.- De qual modo você prefere?.
Mike:Eu prefi...-Salvo pela Mayara.
Mayara:Gente vou na casa do Gui,tá tudo bem por aqui?!-disse nos olhando.
Mike:Sincer...-Lorena me interrompe.
Lorena:...Ta tudo ótimo!-disse irônica.-Manda um beijo pro Gui!- disse.
Mayara:Mando sim,tchau!-disse ela e nos deu um beijo na bochecha.Mayara saiu e Lorena me olha,gente juro ela tá me dando medo sério,ela parece a mulher do fime O grito,e com aquele esqueiro na mão,afirmo que TÁ parecendo um filme de terror,SÓ falta aquelas músicas aterrorizantes! SOLTA O SOM AÍ PRODUÇÃO!
Lorena:Tô com fome!-afirmou.
Mike:Se você não tivesse me atrapalhado,a comida estaria pronta!-meu Deus porque eu disse isso!
Lorena:Eu JÁ pedi desculpas se você não quer aceita-las ,problema é seu!-disse e saiu da cozinha.Além de ser irritante,ainda quer tudo na mão ,ai meu Deus,SÓ o que me faltava.
POV Lorena
Tenho que desabafar com vocês;o primo da Mayara pode ser chato irritante,marrento,tudo!Mas ele é super LINDO (não estou exagerando),mas o que estraga tudo é que ele e muito chato,nem sequer minhas desculpas ele aceitou,e também quem sou eu pra faze-lo aceitar né!Ou Podia?
Ta agora vou parar um pouco de pensar nisso,e vou cuidar de mim,preciso urgentemente de um banho,meus cabelos ta sujo e ARGH,so sei que preciso de um banho!
...
Depois de um bom tempo no chuveiro,consegui tirar todo aquele cheiro de hospital de mim!Qual é a idiota que vai tomar banho e esquece a toalha?Eu isso mesmo!Ainda bem que o banheiro fica dentro do quarto,assim ninguem me VÊ ,lógico que ninguém me veria,mas nunca se sabe né!
Agora la vai eu,sem roupa e pingando de água,no quarto inteiro,juro,até parece aquele caminho DE pedras que João e Maria faz pra voltar em casa!...
BLÉ BLÉ (isso era pra ser o barulho de uma porta🚪abrindo,parece?Claro que não,mas finje que parece kkk!)Xxxx:O Lore... Uauu!-mais nem privacidade aqui eu tenho!
Lorena:Sai daqui Mike!-gritei.
Mike:Me desculpa!-disse e eu como sou bem vingativa,vou pagar cada moeda do que ele me fez.
Lorena:Mike sai daqui AGORAA!-gritei mais um pouco e ele saiu.Me enrolo na toalha,e pego um shorts jeans cintura alta.
Mike:Já posso entrar?-disse batendo na porta.
Lorena:Não!-dissePego meu crooped,e visto ambos juntos,depois vou pentear meu cabelo.
Mike:Ta pronta?-perguntou o inferno.
Lorena:O Idiota,quando eu disse não,e não!-disse.
Mike:Meu Deus Lorena vai logo!-ordenou.
Lorena:Pronto!-disse abrindo a porta.
Mike:Ainda bem né!-disse.
Lorena:Fala logo,o que você quer!?-disse.
Mike:Bom depois que nos almoçar,podemos ir lá no parque!O que acha?-disse.
Lorena:Você ja aceitou minhas desculpas e eu nem percebi?!-perguntei.
Mike:Ta eu te desculpo,mais meu dedo ainda dói!-afirmou e eu ri.-Então topa ir lá no parque?!
Lorena:Pode ser,mas a comida da pronta,tô morrendo de fome!-disse.
Mike:Ta pronta,so ir la e comer!
Lorena:Humm...Quem chegar por último é uma Cabra!-disse e saímos correndo,mas como tem dois obesos aqui,não deu pra passar na porta.-Sai Mike você é gordo!
Mike:O quem fala!-disse tentando passar primeiro na porta.
Lorena:Cadê o cavalheirismo,gostei dessa palavra sabe Cavalo+Mike amei!-disse.
Mike:Tabom Anta passa logo!-mas que idiota eu zuei ele e ainda me deixa passar.
Lorena:Valew!-Saio correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Teen FictionFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...