Capítulo 19

43 4 6
                                    

Então ta como sair a família toda na mesma noite e no mesmo lugar não é tão normal,preciso ficar bem "gata" porque como nem sempre acontece temos que aproveitar (haha).
Minha mãe disse que eu tenho que ser "básica" mais ela sabe que eu não consigo,então maquiagem ja ta feita sombrinha super "básica" batom "também" #sóquenão mentira gente ta tudo "básico" até demais.Roupa?hum vestido ou calça?calça?sim essa calça é linda com aquela blusa branquinha vai ficar lindo,Cabelo?Solto ou Preso? (armado talvez) solto! Sapato?

Lorena:MÃÃÃEEE!-chamo.
Elisa(Mãe):QUÊ!-responde.
Lorena:Ta frio?-pergunto.
Elisa(Mãe):Um pouco!-responde.
Lorena:Posso ir de UGG?-pergunto.
Elisa(Mãe):Que?Peraí que eu to subindo!-afirma.

Não duvido nadinha que minha mãe não vai deixar eu ir com ela,tô até vendo,do jeito que ela é vai fazer uma gritaria so pra mim não ir!

Elisa(Mãe):Lorena você não vai com essa bota!-afirma ao entrar.
Lorena:Porque não ficou lindo!-disse.
Elisa(Mãe):Lorena isso é um jantar em família seus tios vão estar la o que vão pensar de você?-pergunta.
Lorena:Mãe eu não tenho que me importar com o que os outro pensam você que me disse isso!-afirmo.
Elisa(Mãe):Sim eu disse,mais tem horas que devemos!-disse.
Lorena:Mais mãe...-digo.
Elisa:Nada de "mais" Lorena!-afirma.-Até os funcionários da empresa estarão la!-disse.
Lorena:Ta mais o que eu tenho haver com eles?-pergunto.
Elisa(Mãe):O que eles vao pensar ao ver voce com uma bota que ja saiu de moda?-pergunta.
Lorena:Mais mãe não faz nem uma ano que lançaram!-disse.
Elisa(Mãe):Nao importa!-afirma.-Escolha outro sapato,tem aquele tênis ali vai com ele combina com tua roupa!-disse.
Lorena:Ta bom!-afirma.
Elisa(Mãe):Tem dez minutos pra sair desse quarto!-afirma e saí.

É né fazer o que vai ele mesmo e até que fica bonito entao ... To pronta?É tô pronta!

Lorenzo:Lorena?-disse batendo na porta.
Lorena:Quê?-disse.
Lorenzo:Posso entra?-pergunta.
Lorena:Pode!-afirmo.-O que você quer?-pergunto.
Lorenzo:Me ajuda a ajudar uma pessoa?-pergunta.
Lorena:Explica mais!-digo.
Lorenzo:Um garoto ficou com uma garota,mais ele não quer jogar o pedaço de mal caminho fora e ele quer sair dela mais ao mesmo tempo não quer dar um fora!-disse.
Lorena:Você acha que eu sou burra ne?-pergunta.
Lorenzo:An?-resmunga.
Lorena:O garoto e teu melhor amigo!-afirmo.- E esse melhor amigo e nada mais nada menos que Enzo Collins!-disse.
Lorenzo:Como assim?Não da pra esconder nada de você meu Deus,não tem graça mais!-disse indignado.-Sim é ele!-afirma.
Lorena:Sou uma vidente se você não sabe,e mais vamos descer antes que nossa mãe ja sobe aqui e faz aquela gritaria toda!-disse.

[...]
Enfim ja chegamos no restaurante tem umas pessoas ali em frente que provavelmente são os "convidados" dos meus pais,okay quero sair do carro?não não quero mais fazer o que eu tenho apenas uma opção (sair do carro e entrar) .

Elisa(Mãe):Lorena seja legal!-disse.
Carlos(Pai):Por favor!-disse.
Lorena:Nossa gente calma!-afirmo.
Lorenzo:Calma?-pergunta.
Lorena:É!-respondo.-Porque?
Lorenzo:Por que? Lorena se alguém vir falar um "oi" com você e capaz de ela parar em um hospital,de tão grossa que você é!-afirma.
Lorena:Nao sou grossa! Mais se eu for que nem você diz sou uma grossa fofinha!-afirmo.
Lorenzo:Ai meu Deus!-diz rindo.
Carlos(Pai):Vamos?-pergunta.
Elisa(Mãe):Sim querido!-responde.

Chagamos na mesa que provavelmente ja está reservada,tem umas pessoas ali provavelmente são as pessoas da empresa,nossa que loira aguada ARGH! a cara dela e daquelas pessoas que os pais ja estavam cansados demais na hora la de faz sabe?!

Lorena:Não gostei dela!-afirmo baixo e minha mãe ouvi.
Elisa(Mãe):Também não gosto!-afirma.
Lorena:Então porque aceitou que ela trabalhasse com vocês?-Pergunto.
Lorenzo:Por que ela é bonita!-disse.
Lorena:É?-pergunto.
Elisa(Mãe):Sim!-responde.-Oi gente tudo bom com vocês?-pergunta sentando em uma cadeira.
Lorena:Falsaidade!-disse.
Carlos(Pai):Xiiiu ninguem pode saber!-disse.
Elisa(Mãe):Gente esses são Lorena e Lorenzo nossos filhos,se apresentem a eles!-disse para nós que logo a encaramos.
Lorenzo:Vai primeiro!-disse me empurrando.
Lorena:Se eu não te conhecesse mais diria que está com vergonha!-afirma.
Xxxx:Vai logo não temos o tempo todo!-disse a loira aguada (kkk).
Lorena:Agora que eu não vou mesmo!-afirmo baixo.
Lorenzo:Bom gente sou o Lorenzo filho do Sr. e da Sra. Lancaster,tenho 17 anos,solteiro hehe,futuro engenheiro!-afirma.

Okay Lorenzo essa parte de engenharia você inventou tá!?

(Loira Aguada):Lindo você ein! -disse.
Lorena:Linda mais e meu querida!-afirmo.
(Loira Aguada):Seu irmão!-disse.
Elisa(Mãe):Nao e apenas irmão Júlia!-disse.
Lorena:Até nome de puta tem!-afirmo olhando para o Lorenzo.
(Loira Aguada):O que disse Lorena?-pergunta.
Lorenzo:Nome de Puta,o teu nome,e você também!-afirma e minha mãe riu.
Carlos(Pai):Vamos sentar gente!-disse.

Juro que não gostei nenhum pouco dessa mulher aí,gente ela é horrível,Loira de Farmácia,isso um novo apelido.

Garçom:Ja fizeram suas escolhas?-pergunta.
Júlia(Loira Aguada):Quero somente uma porção de saladas!-afirma.
Elisa(Mãe):claro vaca come outra coisa a não ser mato?!-disse.
Lorena:Mãe!-digo rindo.
Elisa(Mãe):É so mais uma verdade!-afirma.

Bom todos fizeram teus pedidos,eu e Lorenzo pediu um Hambúrguer e porção de batatas,olha que legal saio de casa pra comer o que iria comer em casa.

Lorenzo:Minha batata acabou,hmm me da a sua!-disse pegando a minha batata minha gente so minha!.
Lorena:Nada disso essa é minha!-disse pegando de volta.-Obrigada!
Júlia:Pode pegar a minha!-disse.
(A mais ela não tinha pegado aquelas saladinha la?Pois é,ela pegou mais logo pediu batatas e uma sobremesa la bem a cara dela mesmo,Branca e uma textura que argh).
Lorena:Pode pegar a minha Lorenzo!-afirmo.
Júlia:Eu ofereci primeiro!-disse.
Lorena:Nao lembro de ter chamado você para a conversa!-disse.
Lorenzo:Eu ainda continuo sem minhas batatas!-afirma.
Lorena:Eu disse que pode pegar a minha;perdi a fome!-disse.
Lorenzo:Obrigado!-disse.

Meus pais não fizeram mais nada a não ser conversar sobre a novo catálogo da empresa,ou seja,eu e Lorenzo estamos meio que boiando no assunto,podemos ir embora?não,não podemos.

Lorena:Ta entendendo alguma coisa?-pergunta a Lorenzo.
Lorenzo:Não é você?-pergunta.
Lorena:Também não!-afirmo.
Xxxx:Acho que poderíamos fazer algo menos colorido,digamos cores mais clássicas,opacas,o que acham?-disse.
Lorena:Também acho afinal,inverno ta chegando,e combina com cores assim,vai ficar perfeito!-disse.

É eu sei brotei no assunto,mais o cara ali perguntou então eu educadamente o respondi,e também super concordo com a idéia dele!

Júlia:Não sei eu pediu tua opinião mas tudo bem!-disse.
Lorenzo:Também acho que ficaria legal cores bem escuras,preto,vinho,poderiam ser as cores do tema!-afirma.

Tão vendo que não é só eu quem broto nos assuntos!

Júlia:Concordo com ele!-afirma.
Lorena:Júlia querida!-chamo.
Júlia:Oi?-responde.
Lorena:Se você quer o Lorenzo e melhor falar logo,ele e lerdo demais pra essas coisas!-disse.
Carlos(Pai):Verdade!-afirma.
Lorenzo:Eu o que?-pergunta.
Lorena:Viu? -disse.
Elisa(Mãe):Então voltando,eu concordo com a opinião de Jorge!-afirma.
Carlos(Pai):Também!-disse.-Bom entao está resolvido,vai ser isso mesmo!-disse.
Lorena:Podemos ir?-pergunto.
Julia:Você pode!-afirma.
Lorena:Da licença que eu não perguntei a você!-disse.-Podemos pai?-pergunto.
Carlos(Pai):Só irei pagar e ja vamos okay!-disse e logo chama o garçom.
Lorena:Ta Bom!-digo.

Meu pai vai até o balcão e fica lá minutos,minutos,minutos e ... Minutos! não sei o que eles tanto conversa meu Deus.

Lorena:Mãe vou indo pro carro tabom?!-disse.
Elisa(Mãe):Pode ir!-disse.
Lorena:Lorenzo você vem?-pergunto.
Lorenzo:Sim!-disse.-Tchau gente!
Jorge:Tchau foi um prazer conhecer vocês!-afirma.
Lorena:Espero vocês no carro tchau!-disse.
Julia:Vai tarde!-disse mim tom baixo mais que dava pra escutar.
Lorenzo:Lorena espera!-disse vindo até mim.
Lorena:Ela ta me irritando!-afirmo.
Lorenzo:Não liga!-disse.-Você é bem melhor que ela!-afirma.
Lorena:Verdade né!-disse.
Carlos(Pai):Sim!-disse ao aparecer em nosso lado.-Vamos?
Elisa(Mãe):Claro meu amor!-disse.-Bom pessoal amanhã nos vemos novamente!
Xxxx:Claro!-disse.
Carlos(Pai):Bom o motorista vai deixar vocês em suas casas!-disse.-Vamos criancas!
Lorena&Lorenzo:Sim pai!-respondemos.
Julia:criança?essa daí tem cara de quem ja deu pra escola toda!-disse para o rapaz que estava junto a ela que também era da empresa.
Lorena:Acho que devo ter aprendido com tuas aulas online!-afirmo.
Lorenzo:Aula?-disse.
Julia:Aula?-disse.
Lorena:É aula de putas profissionais!-afirmo.-Beijos querida.

Espero que tenham gostado

UM BJOOOOOO <33

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora