Capítulo.12

94 14 16
                                    

Saímos do quarto,e meu pai logo avista nos duas juntas(juntas tipo grudadas,chicletes).

Carlos (Pai):Eu devo tá sonhando!-disse fechando os olhos.
Lorena:Não temos tempo,pra brincadeiras agora!-afirmo.
Carlos (Pai):Posso saber pra onde vocês vao?-pergunta.
Lorena:Nos vamos no hospital,ver o Lorenzo!-digo.-Quer ir?.
Elisa (Mãe):Vamos querido,o Lorenzo precisa de nós agora!-afirma.
Carlos (Pai):Precisa pra quê?-pergunta.
Lorena:Eu conto no caminho,so que pra você saber você precisa ir com nós!-afirmo.
Carlos(Pai):Tabom eu vou!-disse se levantando do sofá.

Entramos no carro e prosseguimos ao caminho,meu pai não parou de me encher o saco porque queria saber o que houve.

Carlos(Pai):VAMOS LORENA CONTE!-disse,gritou sei lá.
Lorena:SÓ um minutinho por favor,antes de eu contar precisamos passar na casa do Enzo!-afirmo e os dois logo me olham.
Elisa&Carlos:DO ENZO?-perguntam.
Lorena:É algum problema nisso?.
Elisa(Mãe):Não claro que não!-afirma de um jeito meio desconfiado.
...
Meu pai mesmo não entendo o fato de eu querer passar na casa do Enzo,ele foi pra lá,eu não poderia deixar o menino esperando né.

Carlos(Pai):Chegamos filha!-afirma ao parar o carro.
Lorena:Okay,agora esperem aqui so um minutinho!-disse e logo sai.

Aí meu Deus até meus pais estranharam isso,bom até eu,se eu vim aqui na casa do Enzo,duas vezes foi muita coisa,eu vim aqui quando teve a festa de aniversário dele,que minha mãe me obrigou a ir na verdade,mais não fiquei nem uma hora e JÁ fui embora.

🔔Din Dom🔔
Logo que aperto a campainha a mãe de Enzo atende.

Lívia(Mãe/Enzo):Meu Deus ,quem disse que milagres não acontece!-disse e logo abraçou.
Lorena:Pois é, senhora Collins!-digo rindo.
Lívia(Mãe/Enzo):Senhora SÓ quando eu realmente ter cabelos brancos a mostra!-disse.
Lorena:Tabom!-disse.- An...O Enzo ta aí?.
Lívia(Mãe/Enzo):Assim você me assusta!-afirma.-Mais ele ta sim,entra ai!-disse e assim fiz.
Niall(Pai/Enzo):Meu Deus eu devo Ta sonhando!?-disse e logo passou os dedos em seus olhos.-Lorena é você mesma?
Lorena:Eu em carne e osso! -Afirmo.
Niall (Pai/Enzo):Mais o que você veio fazer aqui em casa,você nunca vem aqui!?-disse.
Lorena:Bom eu vim falar com o Enzo,e saber se ele vai ir agora comigo ao hospital!?-afirmo.
Lívia(Mãe/Enzo):Ata pode subir la enicima,na primeira porta a direita,Ele tá lá!-disse.

Começo a subir ás escadas,e começo a relembrar os velhos e más tempos,meu Deus essa escada JÁ passou por tanta coisa comigo,JÁ cai tanto dela, isso é porque eu quase nem venho aqui,mais é incrível que todas as vezes que eu vinha eu caía dela (risos).Encontro a primeira porta,então provavelmente deve ser essa!Abro a porta e não havia ninguem no quarto,mais mesmo assim eu entro.Meu Deus esse quarto ta do mesmo jeito ainda,olha essas fotos,não Para Tudo essa estante deve ser mais velha que eu (Quanto tempo estante).

Enzo:O que...Quem mandou você entrar?Não sabe bater,na porta?- disse ao sair do banheiro.
Lorena:Foi mal,pensei que não tinha ninguem,então eu resolvi entrar e esperar,mais como sempre a vida é tão ingrata!-afirmo e logo abro a porta.
Enzo:Não Lorena espera!-disse chegando cada vez mais perto de mim.
Lorena:Enzo,você tá muito perto de mim,e eu preciso de ar!-afirmo.
Enzo:Certeza?-pergunta,e logo me encosta na parede (pois eh pezinhos vou ter que usar vocês denovo!).

Ele foi chegando mais,mais,mais,mais perto,e isso não ta me chegando nada bem,eu poderia usar meu pés mais não pagaria muito bem ,imagina aquela cena da toalha dele caindo,e eu ficando traumatizada pro resto da minha vida.
Lorena:Você me deve uma coisa sabia!-disse o encarando,e tentando fazer com que ele se toque,e saia de perto de mim,mais do jeito que ela é um idiota.
Enzo:Sei!-disse.- O que eu vou ter que fazer?.-disse e logo se afasta de mim,e vai em direção ao seu guarda-roupa.
Lorena:Se troque primeiro depois eu conto!-disse e logo saio do quarto.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora