Capítulo.7

110 21 2
                                    

No Dia Seguinte...

POV Lorena

Acordo em uma sala cheia de equipamentos,e logo penso que estou em um hospital,não gosto muito desse lugar,só me tras coisas ruins não sei porque.

Enfermeira:Acordou faz tempo?-perguntou entrando na sala.
Lorena:Não acabei de acorda!-disse.-Você sabe me dizer porque estou aqui?-perguntei.
Enfermeira:Você teve uma queda de pressão,mas ja está bem!afirmou.
Lorena:Quando recebo alta?-perguntei.
Enfermeira:Não sei ainda,quando o médico vir você pegunta a ele talvez ele te fala!-disse.-Enquanto isso vou manda as visitas entrarem.
Lorena:Posso te pedir um favor?-perguntei.
Enfermeira:Claro,o que quer?-disse.
Lorena:Se uma dessas pessoas estiver dois garotos chamados Lorenzo e Enzo,diga que eles não estão autorizados a entrar,ou algo do tipo,mas não os deixem entrar!-perguntei e ela me olhou.-Por favor não te peço mais nada.
Enfermeira:Tabom,do esses dois?-falou.
Lorena:Sim so eles,obrigada!-disse.
Enfermeira:De nada qualquer coisa a so aperta esse botão do lado da cama que eu venho,Tchau!-disse e saiu.

POV Lorenzo
Se acontecer algo com a Lorena eu juro que morro mas nunca vou me desculpar,nunca mesmo.

Mayara:Se acalma Lorenzo ela vai ficar bem!-disse.
Lorenzo:Como vou ficar calmo?-disse.
Mike:Ela vai ficar bem,deve ter sido só uma queda de pressão!-falou e logo o doutor chegou com a enfermeira na sala de espera.

Doutor:Responsável da srta.Lancaster?-disse vendo sua planilha.
Lorenzo:Alguma notícia?-pergunto se levantando.
Doutor:Sim ela já acordou!-disse.
Kailayne:Mas o que ela tem?-pergunta.
Doutor:Foi so uma queda de pressão,sua alimentação não está boa o sufisciente!-afirmou.
Enzo:Como não essa garota come mais que um elefante!-disse.
Doutor:Mas foi isso!-Agora eu vou indo,ela JÁ pode receber as visitas,mas antes a Lívia(enfermeira),tem algo para contar a vocês,Tchau!-disse e se retirou.
Lorenzo:Tchau!-disse.-Bom o que tem a dizer?-pergunto.
Mayara:Se prepara que algo bom não é!-disse.
Enfermeira:Então,a srta.Lancaster,me deu ordens de não deixar nenhum tal de Enzo e Lorenzo entrarem no seu quarto!-falou.
Kailayne:O restante pode entrar então ?-perguntou.
Enfermeira:Pode sim,ela está no quarto 257,no segundo andar!-falou e todos saíram.
Enzo:Como assim nao podemos entrar?-perguntou e sim ele estava preocupado.
Enfermeira:Ela me implorou para que vocês não entrassem,então não quero decepciona-la,e também não espero que vocês não me obriguem a chamar um dos seguranças tudo bem!-disse.
Lorenzo:Okay!-foi tudo que disse e a mesma saiu.-Ela não pode fazer isso comigo,ela sabe que de qualquer jeito eu vou vê-LÁ!
Enzo:Calma ela so quer um tempo!-disse.
Lorenzo:Tempo ela ja teve de sobra!-disse ja se alterando.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora