POV Lorena
Acordei com o maravilhoso som do Xbox do meu irmão ,imaginem um menino idiota e babaca é o Lorenzo,o abençoado tem quase 18 anos nas costas e joga,jogos de lutas que nem uma criança,e ele ainda diz que quer ter uma família bem grande ,com dois meninos ,Aiai é bem capaz que os filhos tome conta dele do que ele cuidar dos filhos.
Levantei com aquela enorme coragem da cama ,pra fazer o que ir a Escola ,nossa que animação .Arrumo meu quarto que por sinal não estava tão bagunçado que nem nos outros dias,terminei de arrumar e vou para meu banheiro tomar um banho,ligo o chuveiro e fico um bom tempo até que eu realmente consiga acordar,depois de um bom tempo e ver que meus dedos ja estavam enrrugando(Desnecessário isso eu sei),fui até meu closet e me troquei coloquei uma roupa normal,fiz um coque no cabelo meio frouxo e desci para tomar café .Lorenzo:Maee tem um panda aqui dentro de casa!-disse debochando .
Lorena:Vai se ferra garoto!-disse
Lorenzo:Mãe o panda fala ,e ainda fala palavrões!- falou me olhando
Elisa:Lorenzo, para com isso!-disse ou melhor ordenou minha mãe ,com aquele olhar que da até medo.
Lorenzo:Não TÁ mais aqui quem falou-disse e levantou suas mãos em rendimento.
Lorena:Mãe! -chamei
Elisa:Diga filha!?-falou tomando seu café.
Lorena:Preciso de umas aulas com você ,pra saber o jeito que você faz tudo ,para que esse garoto tenha medo de mim também!-Falei e a mesma riu.
Elisa:Ai Lorena SÓ você mesmo ein,mas então vai querer uma carona pra escola hoje?-falou pegando as chaves do carro.
Lorena:Quero!-afirmei.Bom se você tem irmão você JÁ deve saber ,toda aquela cena de quem chega primeiro ,pra sentar no banco da frente.Agora vocês se perguntam mais vocês não se cansa com isso?Sabe que eu também faço a mesma pergunta pro meu irmão! .
Lorenzo:Sai,eu vou na frente você não tem nem tamanho pra isso!-falou me empurrando.
Lorena:Nossa ,agora disse a pessoa mais alta da Galáxia!-falei
Lorenzo:Da galáxia eu não sou ,mas garanto que mais alto que você eu sou!-falou e meu pai apareceu e começou a rir,quem JÁ vou isso a pessoa brota do nada do lugar.
Pai:Desculpa ai filha mais dessa vez tenho que concorda com ele!-falou rindo até por onde não devia.
Elisa:Vamos logo,porque não entraram ainda?-Falou entrando no carro-O que estão esperando ENTREM!Entramos ,e aacabou que ninguém foi na frente.Chegamos no Colégio ,e o sinal ainda não tinha tocado,olhei no celular e eram 07:52 ,dinovo vocês se perguntam,mas que Colégio e esse que da sete horas e o sinal ainda não tocou,bom aqui na MSHS (Morgan State High School),ficamos da 08:horas as 14:00,e nao me pergutem porque nao sei.
Saio do carro e vejo que até parece que estou entrando numa Fazenda(cheio de Vacas,Burros,Cavalos,Galinhas e etc),nossa sai da minha casa pra ir em uma Fazenda.Lorena:Pai e Mãe ,se eu quisesse ir em uma Fazenda iria no Sítio da vovó! -afirmei.
Carlos:Concordo filha! -afirmou meu pai.
Elisa:Ta ja conversamos de mais agora Tchau!-falou minha mãe.
Lorena:Tchau ,beijos!-Falei e sai do carro.Sai do carro e fui andando até me encontrar com as meninas.Encontrei as e cumprimentei cada uma com um beijo no rosto,terminamos de cumprimentar e seguimimos para sala ,so que pra minha pura Infelicidade ,adivinhem quem eu encontro,vou dar uma dica e o garoto mais irritante do planeta,sim o Enzo !
Enzo:Mas nem um Oi para o seu amiguinho?-perguntou olhando a mim.
Lorena:1não sou obrigada a falar com você,2 nem Oi nem Tchau,3 VÊ se sai da minha frente,porque geralmente quando Antas ou Cavalos estão na rua meu pai aperta a buzina do carro ,E eles saem ,so que não da pra fazer isso com você,porque não não estou em um carro "O que seria bem provável eu passar por cima de você",mas eu posso usar mais lindos pés para chutar algo,que não iria agrado lo muito!
Enzo:Não tem coragem!?-afirmou
Mayara:Eu não ficaria na frente dela!-disse rindo.
Kailayne:Eu também não-afirmou
Enzo:So saio porque eu quero!-falou,e mentiu ainda VÊ se pode.
Lorena:Como sempre o orgulho fala mais alto!-Falei e fui embora com as meninas.
Chegamos na sala e acreditam que o professor chegou junto com a gente,nada mal.
Vou dar mais ou menos as aulas que deve antes do intevalo:(Ciências,Matemática e Química),depois dessas aulas o sinal SÓ intervalo tocou e todos foram para o local onde tem cantina e tudo mais .Fui para a cantina comprar alguma coisa pra poder comer a adivinha quem esbarrou em mim (como JÁ perceberam adora adivinhações).
O vou dar uma super dica"A garota mais chata da Galáxia " Quem ? Alguém? Sim A Melany ehh.
Lorena:Olha por onde anda o garota!-Falei.
Melany:Ai desculpinha não sabia que havia Pandas na escola!-afirmou.
Lorena:Bom eu prefiro ser um "Panda",do que ser uma "Galinha ",aliás o seu lugar não é em galinheiros- provoquei.
Melany:Garota você não me provoca,Você não o que eu ...-A interrompi.
Lorena:Você o que e- Falei.
Melany:Você não ia gostar se eu falasse pra todos daqui ,que seus pais não dão a mínima pra você ?!-falou.
Lorena:Olha se eles não dão a minima o problema é de quem ...A desculpa galinhas não falam,mas o problema é meu-Falei e quando ela ia responder me retomei a falar -A pelo menos não foi minha mãe que me deixou ,quando não tinha nem um mês ainda .
Melany:Não fala assim da minha...- Melany ataca Lorena.
Nenhuma garota idiota bate em mim,aliás não nasci pra ser sacos de pancada de ninguém,essa briga toda nossos cabelos participou mais que nos mesma, mais quando eu realmente ia da um belo soco na cara daquela Idiota dois meninos veio e nos separaram.Olhei para traz e vi meu irmão e o Enzo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Teen FictionFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...