Pov Enzo.
Acordo em uma ressaca do inferno,que so Deus mesmo,pego um remédio e tomo espero que melhore!
levanto antes do despertador tocar mesmo,e vou tomar um banho,quem vê assim sai um pouco da dor de cabeça...Tomando o banho lembro da noite passada,aquelas garotas foi a minha maior fonte de desejos que eu tive,so espero não ter feito algo errado!
Saio do banho e pego uma muda de roupas para vestir,me troco e vou arrumar meu cabelo,meu cabelo tem que ta pelo menos legal,porque minha cara ja não ta tão Boa assim!
Depois de arrumar desço para comer alguma coisa.
[...]
Termino meu café e sigo o caminho até a escola.
Vou a pé mesmo,a escola não é tão longe assim e andar um pouco de vez em quando faz bem!
...
Chego na escola,e aquelas garotas vêem logo em minha direção,meu Deus isso não para não?
Xxxx:Oi meu amor!-disse passando os braços sobre meu ombro.
Enzo:Olha VÊ se não enche garota por favor,não tô com cabeça pra nada e nem pra você!-afirmo.
Xxxx:Como assim?Você até disse que me amava!-disse.
Enzo:OLHA EU NÃO AMO NINGUÉM VÊ SE ENTENDI,NUNCA VOU AMAR A NINGUÉM MUITO MENOS VOCÊ!!-afirmo e a mesma sai.
Xxxx:Você pode estar se enganando senhor Collins!-afirma uma pessoa com a voz do diretor.
Enzo:Claro que não!-afirmo o olhando.
Diretor:Olha eu era que nem você sempre falando que nunca iria me apaixonar e muito menos ter relacionamentos sérios,e acabou que eu estava super enganado!-afirma andando pelo corredor.
Enzo:E como descobriu que estava enganado?-pergunto.
Diretor:Como descobri?Bom depois que uma garota linda porém super irritante veio com seu olhar de encontro ao meu!E você sabe o que era pior nisso?-pergunta.
Enzo:Não faço a menor idéia! -afirmo.
Diretor:Ela era a irmã do meu melhor amigo!-afirma rindo.
Enzo:Quem diria ein!-digo rindo.
Diretor:Pois é!Então por isso não diga que nunca irá ter uma paixão platônica,por que...-me olha.
Enzo:Por que o que?-pergunto.
Diretor:Eu hoje sou casado com a irmã do meu melhor amigo,então imagina você é irmã do Lorenzo,haha vocês são praticamente irmãos e a Lorena e vocês fazem um belo casal!-afirma.
Enzo:Hahahaha não me faça rir por favor nem que ela fosse a última garota do universo!-afirmo e logo o sinal toca.
Diretor:Não engane a si mesmo Enzo,agora vai pra aula!-afirma.
Enzo:Okay!-disse e vou para aula.Chego na sala e adivinhem quem está na mesma sala que eu...Alysson Clark ela mesma em pessoa,até hoje tenho vontade de socar essa garota porque?Por causa do Lorenzo?É também mais por outros motivo também!
Tenho até dó dos garotos que ja foram pra cola dela,vou virar um Unicórnio talvez com o tamanho do chifre que levaria haha.
Não demorou muito e logo o professor entra na sala,e eu?eu não to conseguindo fazer nada entao a única coisa que faço e abaixar a cabeça mais acabo .. meio que durmindo.[...]
Professor:ENZO COLLINS ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE EU DISSE?-grita e eu logo acordo.
Enzo:Agora eu estou!-afirmo.
Professor:O que eu disse?-pergunta.
Enzo:Enzo Collins está prestando atenção no que eu disse?-afirmo e ele olha pra minha cara.-Foi isso!
Professor:DETENÇÃO!-afirma e eu pego minhas coisas e saio.Não vejo a necessidade de me mandar pra cá,tá eu entendo eu durmi uma Boa parte da aula ,mais será que ele nunca foi como eu?Nunca foi jovem assim como eu?
Ficar aqui até a hora do intervalo não ta dando muito certo, não tem absolutamente nada pra fazer aqui,não tem nem se quer um ser!
Na verdada agora tem alguém,e é uma garota,ela e bonita até ,na verdade ela é linda!!!Xxxx:E... hum... Oi?-disse.
Enzo:Oi!-respondo.
Xxxx:Sozinho aqui ou tem mais alguém?-pergunta sentando do meu lado.
Enzo:Sozinho!-disse.
Xxxx:Desculpa não me apresentar mais me chamo Victória!-afirma estendendo sua mão.
Enzo:Enzo ... Enzo Collins!-afirmo.- Novata?
Victoria:Sim!-afirma.
Enzo:Humm...-suspiro.
Victoria:O que foi?-pergunta me olhando.
Enzo:Posso ser sincero?-pergunto e ela afirma.- Ficar perto de você é um desafio sabia?
Victoria:Ouxx porque?-pergunta.
Enzo:Pessoas como você SÓ me deixa com mais vontade de fazer coisas impróprias!-afirmo e a mesma ri.
Victoria:O que voce faria?Ou melhor quer fazer?-disse.
Enzo:Se você realmente quiser saber me espereperto do vestuário dos meninos depois que as aulas acabarem!-digo e pisco a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Ficção AdolescenteFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...