Capítulo.11

129 15 2
                                    

CONTINUAÇÃO...

Lorena:O que aconteceu doutor?-pergunta ao ver o médico entrar na sala.
Doutor:Bom não foi nada demais!-disse.
Enzo:E isso é bom ou ruim?-pergunta.
Doutor:Isso é ótimo!-afirma sorrindo.
Lorena:Desculpa mais eu não tô entendendo?!-digo desentendida.
Doutor:Olha vou explicar a vocês,eu e os outros médicos,não tinha nenhuma esperança sequer que Lorenzo reagiria tão rápido assim,nos medicos e vocês sabem muito bem que a situação dele não é tão grave,mais as únicas esperanças que tínhamos que ele não iria acordar tão fácil ja estava acabando,até que,não sabemos o que vocês fizeram ou falaram que ele meio que escutou vocês!-afirma.
Lorena:Como?-pergunto.
Doutor:Ele pode estar no coma ainda mais ouvi vocês muito bem,podemos acreditar,que quanto mais vocês falam com ele,mais chances ele tem de voltar aos poucos!-disse.
Enzo:Entendi!-foi tudo o que saiu de sua boca.
Doutor:Bom agora ja vou indo,quando tiver mais notícia eu volto okay,com licença!-disse e se retirá.

Lorena:Será que o que ele disse a verdade?-pergunto.
Enzo:Se é verdade eu não sei,mas de uma coisa eu tenho certeza,e que eles não brincaria com algo tão sério!-afirma.
Lorena:Concordo!-disse.
Enzo:Posso fazer uma pergunta,não precisa responder se não quiser!-disse.
Lorena:Claro!-afirmo.
Enzo:Como eu havia dito antes não precisa responder Okay!-diz e eu afirmo com a cabeça.-Os seus pais não estão preocupados,tipo o Lorenzo sempre ajudou eles e tudo mais,será que nem nesse momento ,eles não poderia largar a empresa e vir aqui ver vocês!-disse.
Lorena:Se você ja conhecem meus pais,nada que acontece com alguns de Nois e grave;nós podemos estar morrendo por ai,e como sempre ou eles vai dar dinheiro pra nós dois ,ou falar que isso tudo é frescura nossa!-afirmo.
Enzo:Eu sei mais eles vivem presos na empresa,veja bem,eles tem milhares de pessoas que trabalham pra eles,porque eles tem que ficar LÁ!?Isso é muito estranho!-falou.
Lorena:Sempre foi estranho!-afirmo.- Vamos mudar de assunto por favor!
Enzo:Okay Humm...To com fome!-disse.
Lorena:Eii essas palavras são minhas!-digo e o mesmo riu.
Enzo:Não são não!-afirma.
Lorena:Argh!-suspiro.
Enzo:Tabom ,elas são suas,satisfeita?-pergunta e eu afirmo.-Agora vamos comer por favor!
Lorena:Vamos!-digo e vamos.

Saímos do hospital e fomos direto ao estacionamento pegar o carro,tecnicamente não é um carro e uma moto:
Enzo:Toma!-disse ao entregar o capacete.
Lorena:Vamos aonde?-pergunto subindo na moto.
Enzo:Não sei,algum lugar que tenha comida!-diz rindo.
Lorena:Tabom Fominha!-afirmo.

No caminho foi tudo bem,bom tudo não,porque o Enzo quer fazer de uma moto um carro dos Velozes e Furiosos, mais tirando isso o resto do caminho foi ótimo.
Assim que chegamos no Shopping, sim vamos comer no shopping,nósnão conhecemos outro lugar que tenha comida a não ser aqui,e também tem aqueles restaurantes que meus pais sempre fazem reservas,mais fica bem no centro da cidade,então vamos continuar com os nossos lanches mesmo,bom eu acho.

...
Lorena:Onde vamos comer?-pergunto.
Enzo:Eu tava pensando em comer qualquer lanche ai,mais acabei de lembrar que você não pode ficar comendo qualquer besteira,então,torça para nós encontrar algum restaurante!-diz.
Lorena:Meu Deus falando assim até parece que voce dormiu amarrado!-falo rindo.
Enzo:Quem VÊ você falando assim nem parece que come né?!-afirma.
Lorena:Quem disse que eu como?!-pergunto.-Eu como so o suficiente!.
Enzo:Meu Deus,você so pode ta zuando com a minha cara né!-Disse.- Tem um restaurante ali vamos.- diz me puxando.

Depois de (Ai Enzo ta me machucando,Enzo me solta,AGORA)Chegamos,parece ser bom,agora se o Enzo não comer depois de quase arrancar meu braço pra chegar até aqui,ele vai engolir a comida nem que seja por outros buracos!(risos)

Xxx:Com Licença,posso ajuda-los?-pergunta o garçom.
Enzo:Claro,tem comida?-diz.
Lorena:Não liga pra esse garoto ele é meio retardado as vezes,as vezes não sempre!-digo.
Garcom:JÁ estou acostumado!-afirma.-Já tem seus lugares?
Lorena:Ainda não!-falei.
Garçom:Sigam-me!-disse e assim fizemos.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora