Capitulo.14

90 11 5
                                    

Enzo:Lorena voce nao presta!-afirmou entrando em casa.
Lorena:Ouch a culpa nao foi minha ela que pediu!-disse.
Elisa(Mãe):Quem pediu o que!?-disse entrando na sala.
Lorena:Aquela Alysson lá!-afirmo e ela me olha.
Elisa(Mãe):Lorena voce matou a menina?-pergunta.
Enzo:Não so deixou os dedos dela marcado na sua linda e bela cara!-afirmou.
Elisa(Mãe):Ah bom!-disse.-Lorena o Lorenzo São hoje as 15:00!
Lorena:Ta bom mãe!-disse e subi para o meu quarto.

Eu fiquei pensando que ao invés de ter dado um tapa na cara da Alysson poderia ter dado um soco bem no nariz,assim o nariz dela poderia quebrar e ela ficaria afastada da escola!Olha que bom seria!Mas pena que eu não pensei nisso.A esquece isso,vou tomar um banho...Término meu banho e visto meu shorts e minha blusa,calço meus tenis e desço.

Nossa olha que legal ninguem em casa,eu sozinha,com doces na geladeira,televisão so pra mim,tem algo melhor do que isso? (SIM COMIDA VAMO COMER)

Xxxx:Oohh Lorena!-disse.
Lorena:Pensei que tinha ido embora Enzo!-digo.
Enzo:A não,sua mãe disse que daqui a pouco vai buscar a gente pra ir no hospital,entao ela pediu pra eu ficar aqui,entao íamos de uma vez!-afirma.
Lorena:Ata!-disse.
Enzo:Tô com fome!-afirma.
Lorena:Tem comida na geladeira,nos armários,frutas na fruteira,e so ir la e comer!-digo.
Enzo:NOSSA IGNORANTE!-disse imitando uma voz de mulher,que não parecia mulher e sim um traveco.
Lorena:Sua voz fica bem melhor assim sabia!-disse indo ate a cozinha,e óbvio que eu tava mentindo.
Enzo:De quem é esse chocolate?-disse,peraí esse chocolate é meu.
Lorena:Não se atreva a pegar isso!-afirmo.
Enzo:Porque?-disse pegando o MEU CHOCOLATE.
Lorena:Porque ele é meu,entendeu meu!-afirmo.
Enzo:A Lorena SÓ um pedacinho,NEM VAI FAZER FALTA!-Disse.
Lorena:Enzo Collins me da isso agora!-disse tentando pegar.
Enzo:Pega!-disse erguendo os braços.
Lorena:Isso é Bullying!-afirmo pulando.
Enzo:A culpa nao é minha se você é baixa demais!-afirma.
Lorena:Eu vou contar até três e se você não me dar,você vai se arrenpender!-digo levantando mais pés.
"À qual é eu SÓ sei me defender assim"
Enzo:Tabom toma..Toma,nunca mais faço isso!-afirma me dando os chocolates.
Lorena:Obrigada!-disse e fui a sala.

Meu Deus para tudo,começou "Phineas e Ferb",deixa eu assisti.
Enzo:Sério mesmo que voce vai assistir isso?-pergunta.
Lorena:É ,vai dizer que voce não gosta?-pergunto.
Enzo:Gosto mais prefiro assistir séries coloca lá!-disse.
Lorena:Não eu cheguei primeiro!- afirmo.
Enzo:Eu sou visita e tenho direito de assistir o que quiser!-disse tentando pegar o controle.
Lorena:Você visita?Ah fala sério Enzo,você passa mais tempo aqui do que em sua própria casa!- afirmo.
Enzo:Sou visita sim!-disse.
Lorena:Foda-se agora me dá esse controle!-disse.
Enzo:Não vou dar não,e olha o respeito comigo!-afirmou.
Lorena:Okay,então!-disse e subo pro meu quarto.

Quem aguenta esse garoto além de ser um idiota,retardado,ele é mais idiota e retardado.
Subo pro meu quarto,e JÁ que eu não vou conseguir assistir meus desenhos la em baixo ,assisto aqui no meu quarto mesmo,aproveito e dou uma conferida em minhas redes sociais!
Olha nada de bom no Facebook(como sempre),Snapchat também não tem nada a não ser blogueiras gravando lugares lindo lá e viagens(E eu aqui com um otário),Instagram FINALMENTE ALGO LEGAL!Olha me marcaram em alguma coisa,deixa eu ve,não porque ela me marcaria numa foto?AN?Enzo Collins?Ai meu deus?Esse garoto precisa de ir ao médico urgentemente!
Bom sabe aquela foto que a Kailayne tirou no hospital,entao essa foto,ficou até bonitinha!
TÁ AGORA CHEGA DISSO,FOCO NOS DESENHOS!
...
Ai eu começo assistir e o que acontece pego no sono,isso mesmo eu dormi,a gente eu tava com sono,precisa disso,levanto da cama e vou dar uma arrumada no meu cabelo,que por sinal tava bem armado,termino e vejo as horas.Nossa ainda são 14:45 nossa pensei que disse umas três horas ja,eita meu Deus,será que meu irmão ja saiu?Acho que não,deixa eu liga pra minha mãe.

Ligação ON:
Elisa(Mãe):Alô?-atende.
Lorena:Mãe!-afirmo.
Elisa(Mãe):Oi filha,tá tudo bem por aí?-pergunta.
Lorena:Ta tudo ótimo tirando a parte que Enzo ta aqui!-digo ... será que ele ta aqui ainda?Sei la!
Elisa(Mãe):Vocês tem que se resolver um dia!-disse e na hora eu derrubei meu potinho de lápis .- TÁ tudo bem ai Lorena?
Lorena:Ta tudo ótimo,o mãe quando se vai me buscar pra nós ir pegar o Lorenzo?-pergunto.
Elisa(Mãe):Eu to indo agorinha mesmo,tchau filha tenho que ir beijo!-disse e desligou.
Ligação OFF.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora