[...]
Último dia da semana "Amém Deus" ,não sei porque minha animação até porque não tenho nada programado,a esquece,é melhor eu ir me arrumar antes que eu perca o horário!
Levanto para tomar banho [...] termino e vou logo me trocar,pego minha roupa e vou me trocar,amarro meu cabelo e desço.Lorenzo:Bom dia!-disse ao perceber minha presença.
Lorena:Bom dia!-respondo.
Carlos(Pai):Ajudar com o que?-disse ao entrar na cozinha.
Lorenzo:Com .. Com nada não pai!-disse.
Lorena:Nada?-disse.
Carlos (Pai):Parem de enrolar e falem logo!-disse.
Lorenzo:Não é nada pai!-disse.
Carlos(Pai):Okay então!-disse.
Lorena:Na verdade pai,tem algo sim!-disse.
Lorenzo:Não fala!-disse me dando uma cotovelada.
Carlos(Pai):Então diga!-disse.
Lorena:O Lorenzo tava me pedindo uma ajuda!-disse.
Carlos(Pai):Mais com o que?-pergunta.
Lorena:Um amigo dele pegou uma garota ai,só que pelo fato de ela ser super mega hiper gata "segundo eles" ele quer ajudar para ajudar o amigo dele a dar um fora nela,mais não que nem sempre fez!-disse.
Carlos(Pai):Mais como ele sempre fez?-pergunta.
Lorena:Tipo..hmm..Oooh garota sai da minha cola,já te avisei que não nada sério com você!-disse fazendo..bom tentando fazer uma voz mais grossa.
Carlos(Pai):Ai meu Deus,só vocês mesmo!-disse.-Mais deixa eu perguntar Lorenzo!
Lorenzo:O que?-disse.
Carlos(Pai):Se depois vocês tem que magoar as garotas assim,porque vocês fica com elas?-pergunta.
Lorena:Pai,o Lorenzo até pode não pegar elas,pelo menos ele da algum valor,mais o Enzo por exemplo,ele não é assim,pra ele isso já virou um jogo pra ele!-disse.
Lorenzo:É!-disse.
Carlos(Pai):Entendi!-disse.
Lorenzo:Então irmãzinha vai me ajudar?-disse.
Lorena:Vou pensar!-disse.-Pai me leva na escola?-pergunto.
Carlos(Pai):Levo,Lorenzo você vem?-pergunta.
Lorenzo:Umhum!-afirma.(É o Lorenzo ja ta podendo ir a escola)
Chegamos na escola,e vou logo ao meu armário,por sorte o corredor estava vazio,então...,a não espera aquela Victória ta vindo aqui,sinceramente eu não gostei muito dela,mais eu achei ela legalzinha,mais amizade com ela é o que não quero,somente um oi e um tchauzinho.
Victória:Oie!-disse ao me ver.
Lorena:Oi!-respondo.
Victória:Eu sei que não nos conhecemos bem ainda,mais posso te fazer uma pergunta?-disse.
Lorena:Pode!-respondo.- O que foi?
Victória:Você pode achar meio estranho,até porque eu acabei de chegar na escola!-disse
Lorena:Vou achar estranho se você ficar enrolando!-disse.
Victória:Então,eu fiquei com um garoto!-disse.
Lorena:haha (risada para descontrair) qual o problema nisso,você e nova deve aproveitar a vida!-disse.
Victória:E eu sei!-afirma.
Lorena:Então..porque o medo?!-disse.
Victória:E que,eu acho que me arrependo!-disse.
Lorena:Porque?-pergunto.
Victória:Muitas pessoas ja falaram pra mim que esse garoto,não da muito valor as pessoas que ele fica!-disse.Tá Tá isso me lembrou alguém (Enzo) mais okay,quase todos os garotos são assim hoje em dia.
Lorena:Ele não é assim não,deve ser coisa da sua cabeça!-disse.
Victória:Verdade!-disse.
Mayara:Oi gente!-disse.
Lorena:Fala gostosona!-disse.
Mayara:Ain amor para aqui não!-disse rindo.
Lorena:Cade a Kailayne?-pergunto.
Mayara:Sabe que eu não sei!?-disse.
Victoria:Gente eu vou ali tabom!-disse.
Mayara:Tabom vai lá!-disse.
Lorena:Ela já foi?-pergunta.
Mayara:Perai....já!-disse-Que foi?
Lorena:Meu irmão quer que eu ajude o Enzo!-disse.
Mayara:Com o que?-pergunta.
Lorena:Sabe eu não sei muito bem,mais era pra ele dar um fora na garota mais sem parecer que foi um!-afirmo.
Mayara:Eu ouvi isso mesmo?-pergunta.-Enzo tá com medo de dar fora em alguma garota?Nossa como o mundo da voltas!
Lorena:Pois é muitas voltas!-afirmo.Entro na sala,com aquela super coragem!
Professor:Bom dia turma!-disse ao entrar na sala.
Alunos:Bom dia!-disseram com aquela super animação.
Professor:Bom irei entregar um livro a cada um de vocês,e na procima aula,ou seja,na próxima semana na quarta feira quero um resumo sobre ele!-disse entregando o livro.
Lorena:Professor é individual?-pergunto ao pegar.
Professor:Pode ser,mais eu irei escolher as duplas!-disse.
Lorena:Tabom!-respondo.
Professor:Bom estão todos com o livro?-pergunta.
Alunos:sim!-respondemos.
Professor:Ótimo!Então vou escolher a dupla de vocês!-afirma.
Mayara:Eu quero fazer com a Kah!-afirma baixo.
Lorena:Nossa obrigada pela consideração por mim!-afirmo.
Mayara:Desculpinha!-disse sorrindo.
Professor:Lorena!-chama.
Lorena:que foi?-pergunto.
Professor:Você irá fazer com a Victoria!-afirma.
Lorena:Ta né!-respondo.
Professor:Bom classe não quero resumos pegado de Internet! não isso não! eu quero o resumo de vocês! com suas próprias palavras! nada de copiar! somente se expressem okay?!-afirma.
Pessoas:Taa!-respondem em sintonia.Aquela aula não demorou muito pra acabar!Depois uma professora de matemática veio e passou um trabalho la! e fizemos! depois fomos todos para o Intervalo!
(Pov Enzo)
Eu literalmente não sei como dar fora na Victória!Sla meu é a primeira vez que isso me acontece eu nunca tive uma insegurança dessas!
Ja deu a hora do intervalo!eu até falei para o Lorenzo falar com a Lorena!Para ver se ela pelo menos me ajuda,okay eu sei que isso seria na verdade foi uma péssima idéia aquela garota vai me zuar até quando puder!E claramente!Mandando a real!eu to tentando sumir da Victória! mais não tá dando ....
Xxxx:Finalmente achei você!-alguém do além.
me viro para trás afinal estava no corredor!oooh merda!
Enzo:a- é ... hum ... oi!-falo meio apreensivo.
Victória:Oi!-sorrio enquanto me aproximo dele.-Eu queria falar sobre ontem sabe?
Enzo:O que quer falar?-a olho meio assustado.
Victória:Eu não sei direito mais parece que tem uma Química a mais quando eu te olho sabe?quando eu beijei você!quando quase fizemos algo meio incerto!mais que seria ótimo!-rio baixo.
Lorena:Química?Incerto mais ótimo?do que estão falando?-paro no meio do caminho olhando os dois.FUDEU MANOO
Enzo:Que?Tá doida Lorena?-olho ela.
Victória:Loh esse é o menino que te falei!-abraço ele.
Lorena:QUEEE...-olho Enzo.
Enzo:Ela tá doida Lorena!-Largo ela.
Lorena:MANO ENZO A MINHA AMIGA?-grito.
Kaillayne:O que o Enzo aprontou agora?-pergunto enquanto passo no corredor.
Mayara:Seria difícil perguntar o que o Enzo não aprontou! -rio.
Enzo:Vocês duas não piora as coisas!-reviro os olhos.-Então Lorenazinha...
Lorena:Enzo!Tem milhares de garotas nessa escola!Tinha que ser logo ela?meu!tudo bem talvez ela não fosse tão próxima assim!MAIS MEU!-não vou socar ele!Não vou!
Kaillayne:Se fosse eu no lugar do Enzo!Não estaria bem aqui mais!e sim correndo por aí!-rio Alto.
Mayara:Já estaria lá na China!-rio junto.________________________________________
OLÁ UNICÓRNIOS!!!!
TUDO BOM?esse capítulo eu fiz meio que na pressa!so para não ficarem sem que nem alguns meses atrás!Então... SORRY!Mais amanhã vou estar livre!e terminar os capítulos que o comecei!e tentar pelo menos postar dois ou três a cada semana!se tiver erros perdoe!e amanhã tem mais continuação desse dia! BJO AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Fiksi RemajaFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...