Kailayne:Que garoto?-perguntou olhando a todos que estavam em volta da piscina.
Mayara:Quem aquele?-perguntou e logo apontou para um.-Aquele ali?-afirmei,quem e ele mesmo, eu sei so esqueci o nome -Calma amiga e so meu primo!
Lorena:Como assim seu primo?-perguntei e logo continuamos a caminhar.
Kailayne:Espera,Lorena ele nao o garoto que esbarrou em voce?perguntou.
Lorena:É ... Mas como assim seu primo , e voce nem me conta?-afirmei.-Depois voce me conta essa historia tabom!?-falei e Mayara afirmou.
Enzo:Nunca imaginei que teria baleias aqui!-disse olhando Mayara,ta ela tava comendo bastante,mas nao tava gorda nem se quer barriga tinha.-Esse vai ser o melhor show,vou ate gravar!
Lorena:LORENZOO!-gritei e Lorenzo me olhou.
Lorenzo:Que foi?!-disse .
Lorena:Voce contratou um show de Frankstein?-perguntei e ele me olhou sem entender.
Kailayne:Ela quis dizer ,"Pessoa sem Cerebro" .-disse e o.mesmo riu.
Lorenzo:Vocês não presta mesmo!-Disse.
Lorena:Certeza,que você disse isso?!-fiz cara de espanto.
Mayara:Eu vim,aqui pra nada não pra discutir! - afirmou ela e pulou na piscina.Enzo:Nossa saiu toda água!-Disse rindo e Mayara o olhou.
Como ela estava longe dele,percebi que sua cara era de quem ia aprontar alguma coisa.
Enzo:Gente tem alguma coisa ... Me puxando!:falou e nós comecamos a rir.-E SERIOO.- falou e Mayara tinha sumido então .
Kailayne:Cadê a...- a cutuquei e a mesma me olhou a riu.
Enzo:Genteee...- ele desapareceu na água ,pena que não foi por muito tempo.
Mayara:ACHO MELHOR VOCÊ PENSA BEM ANTES DE FALAR QUE SOU UMA BALEIA,porque baleias fazem pior que isso...-o puxou pra baixo de novo.Bem que ele mereceu isso ,eu acho.Muitos me falam que eu pego pesado com ele as vezes ,mas vocês SÓ falam isso ,porque não foi o Celular de vocês que foi "Arremessado" em uma piscina,não foi o "Namorado" de vocês que terminou por causa de uma foto ou melhor "Montagem".
Mike:Por que você não fala comigo de um jeito normal?-perguntou sentando do meu lado.
Lorena:Me desculpa,e que nesses dias aí que passaram foi difícil,e não queria papo com ninguém!-falei.
Mike:Entendi...- falou.-Vamos começar do começo então!-Disse estendendo sua mão em forma de comprimento e apertei a mesma - Sou Michael, mas pode me chamar fe Mike!
Lorena:Prazer Lorena!-Disse rindo.
Lorenzo:Pode ficar longe dela tá ouvindo!?-Disse passando os braços em volta do meu pescoço.
Lorena:Não liga pra ele Mike!-afirmei.
Enzo:Engraçado quando seu irmão fala isso pra mim você super concorda com ele,mas agora até um "Não liga pra ele Mike"- Disse imitando minha voz.
Lorena:Você quer mesmo que eu faleo motivo?!-fiz cara pensativa.
Lorenzo:Acho melhor não Enzo!-afirmou e Enzo o olhou.
Enzo:Quer saber ...-todos que estavam na piscina o olharam.-Eu quero saber!
Mayara:Essa eu quero ver!- Disse sentando .
Kailayne:Achava melhor você ter ficado,sem falar nada!-afirmou.
Mike:Isso é tão ruim assim?!-perguntou confuso.
Lorenzo:Ruim ainda não é a palavra...- me olhou.-So to vendo a Lorena,vai falar tudo o que não falou a dois anos!- o olhei e sorri.Enzo:Vai Lorena diz logo ,o porque!-me olhou.-que que eu sente ,pra ficar melhor !-Disse.
Lorena:Vamos lá!-afirmei.
Enzo:Ta esperando o que pra começar?-perguntou.
Lorena:...Esperando você parar de São tão idiota,esperando os parafusos da sua cabeça voltaremdo para o lugar que saiu...-falei e o mesmo se levantou .
Enzo:Como sempre você e essas histórias e "Ai você e um idiota,ai você e um otário ",você não troca o disco não garota,tem que trocar ja ta arranhado!-provocou.
Lorena:ESSE DISCO QUE VOCÊ DIZ ESTAR ARRANHADO,SÓ ESTÁ FALANDO A VERDADE ,ALIÁS VOCÊ DIZ QUE MEU DISCO ESTÁ ARRANHADO E O SEU NÃO TA NÃO?-perguntei e contiuou em silêncio.-O QUE FOI O GATO COMEU SUA LÍNGUA?... OU MELHOR QUAL FOI A PUTA QUE TEVE CORAGEM DE FICAR COM VOCÊ,esse é um dos motivos pra concordar com irmão,Você acha que SÓ porque te dei um mínimo beijo,que não foi bem por que eu quis e sim porque tive que cumprir com o que eu disse,não significa que tenho que abrir asas pra você,Não sou uma garota qualquer ,que você pega a hora que quiser ,pra você pelo menos uma noção ,porque esqueci que você não tem um cérebro ,eu nunca vou te dar uma moral se e que você entende.- falei e todos me olharam.
Enzo:Acabou?-pra que ele pergunta isso se sabe que não .
Lorena:Bom você ter perguntado!-afirmei.-Mas acho melhor eu parar por aqui!
Lorenzo:Também acho!-Disse.
Enzo:Essas palavras vai voltar tudo pra você!- Disse
Lorena:Nunca tive medo e não é agora vou ter!- afirmei e sai.POV LORENZO
Tava tudo bem até o Enzo querer saber o motivo no qual minha irmã o odeia tanto.E como sempre Lorena não perdeu tempo e começou a falar,não é defendendo o Enzo mas acho que ela pegou pesado,tudo bem que ele fica com todas e tals,mas dessa vez ela passou dos limetes JÁ.Tenho duas opções ou eu falo com ela agora ,ou depois!,vamos na primeira,mas não sei onde ela tá....
Lorenzo:Loreeenaa!-gritei pra ver se a ser aparecia.
Lorena:Aqui em cima!-em cima deve ser o quarto né, vamos LÁ!
Lorenzo:Até que em fim te achei!-Disse.
Lorena:O que você quer?-perguntou seca.
Lorenzo:Eu SÓ vim dizer ... -AÍ meu Deus tô mexendo com o fogo "SENHOR ME AJUDA".- Você não acha que...
Lorena:Vamos garoto desembucha!-falou.
Lorenzo:Seja o que Deus Quiser ... Você não acha que pegou pesado com o Lorenzo?-perguntei e a mesma me olhou.
Lorena:Você disse o que ... Não é isso mesmo que eu ouvi,Lorenzo você TÁ defendendo uma pessoa que SÓ serviu para os momentos da gandaia,uma pessoa que nem sequer deixa você usar o ombro que você diz "ser amigo" para chorar,desabafar?-perguntou e continuei em silêncio.
Lorenzo:Mas ele e meu amigo Lorena e você tem que pegar leve com ele!-Disse.
Lorena:Lorenzo amigo mesmo faz o que eu fiz a dois anos atrás,quando aquele projeto de puta te deixou,eu estive aqui quando você chorou,eu estive aqui quando você queria desabar,agora o que esse garoto fez que eu não fiz...Ahh já sei ,levar você pra baladas,te apresentar "Garotas",oferecer bebidas...Você se importa mais com as coisas que vem de fora ,já os que tiveram com você desde a primeira namora você não da um mínimo valor!-falou.
Lorenzo:Me desculpa,eu não falei isso por mal!-falei indo dar um abraço.
Lorena:Mas machucou Lorenzo,você não sabe o que eu senti quando você disse isso,meu mundo caiu ,até parece que eu nunca te ajudei em nada!-falou se afastando de mim.
Lorenzo:Eu juro não foi por mal,se você quiser eu ajoelho para conseguir suas desculpas,eu fico sem falar com o mundo mas com você eu não consigo,você e minha irmã ,minha melhor amiga,a confidente dos meus erros ,por favor maninha!- Disse.
Lorena:Lorenzo sai, daqui por favor!-afirmou.
Lorenzo:Me perdoou?- Disse abrindo a porta.
Lorena:SAII DAQUI AGORAA!-gritou e eu sai.Tenho que confessar a vocês que me sinto mal quando brigo com a minha irmã,sei LÁ imaginem se eu ficar velhinho e ela ainda não me desculpou(ta exagerei),mas é que não da mesmo ,ela e a única com quem posso desabafar,e sobre o que ela falou das amizades ,fui obrigado a concorda com ela ,ela estava certíssima ,nem o Enzo no qual eu digo ser quase meu irmão ,ele não sabe de um terço sequer ,sobre o que a Lorena falou ou o que ela passou por mim,confeço também que tenho uma divida enorme com ela aos fatos disso.
...
Finalmente chegou a hora de almoçar.Ninguém foi embora ainda,resolvemos fazer uma sessão de filmes meninos e meninas ,acho que vai ser legal EU acho,vários filmes de ação e terror,comidas.
JÁ estavamos todos na mesa menos Lorena,será que aconteceu alguma coisa com ela?Será que eu devo ir LÁ falar com ela?Ai alguém me da uma solução!...
JÁ tínhamos acabado e nem sinal dela,será que eu fiz algo de mal com minha irmãzinha?Vou subir LÁ pronto e acabou,pedi para que a empregada fizesse um prato com comida e um suco.Para minha felicidade a porta estava destrancada então entreisem fazer nenhum esforço.
Lorena:O que você quer em,seu "Amigo" ta la em baixo!-afirmou.
Lorenzo:Eu sei muito bem disso,e que eu fiquei preocupado,pensei que tinha morrido!-falei e a mesma riu.-Trouxe comida!
Lorena:Você e seus jeitos de me mimar ,mais que o papai!-afirmou e sentou na cama pra comer.
Lorenzo:Digamos que eu sou quase seu pai!-afirmei....
Lorena:Terminei fala logo o que você quer?- perguntou.
Lorenzo:So quero saber se você me desculpou!?-perguntei.
Lorena:Talvez eu tenha mais não por completo!-Disse.
Lorenzo:Como assim?-Disse sem entender.
Lorena:Quero saber se você nunca mais vai fazer isso,eu sei que você so queria defender o seu amigo,mas o jeito que você chegou aqui falando ,foi como se ele fosse tudo pra você e eu nada!-Disse
Lorenzo:Ta eu nunca mais faço isso...e o meu "Amigo" tem nome se você quer saber!-falei.
Lorena:Eu sei mas e que esse nome ja causou muito hoje!-afirmou
Lorenzo:Hoje o pessoal e eu vamos fazer uma sessão de filmes ,você vai ir né?-perguntei
Lorena:Acho que sim!-afirmou.
Lorenzo:To indo!-falei e sai.Nossa que alívio,até que não foi tão difícil de convencer minha irmã!.Tenho que afirma também que essa foi a primeira vez que a convenci tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio,Tem Amor
Fiksi RemajaFamília Lancaster um tanto quanto muito conhecida por ter a maior rede de lojas em Los Angeles e também uma das famílias mais ricas da cidade.Se mudaram para cá não faz muito tempo com seus dois filhos Lorenzo e Lorena,Lorena de 16 anos uma garota u...