Capítulo.6

122 21 5
                                    

POV LORENA

Acho que vocês estão pensando que eu ja perdoei meu irmão,ou ele deve ta achando isso "Sei LÁ ",na verdade não o desculpei completamente,as palavras que saíram de sua nova me machucou muito,olha pensem comigo você já fez tudo pela pessoa ,chegou ao ponto de eu até ser expulsa da minha antiga escola por ter batido na Alysson,e ele vem defendendo o idiota,Otário,Trouxa,Puto,Corno,Viado(chega Lorena!) Do Enzo ,a me poupe né.Hoje o pessoal que estava aqui de manhã na piscina vai dormi aqui em casa,parece que eles vai fazer uma sessão de filmes eu acho.

...
Acordei 18:34,com um ser pulando em mim,tenho que dizer que estou sem ar.Abro os olhos e percebo que não é nenhuma menina ,meu irmão não me acordaria assim,Enzo não seria capaz eu acho,so resta o Mike,mas ele não sabe onde é meu quarto (Eu acho),vamos abrir os olhos e seja o que Deus Quiser.

Lorena:Sai...Eu tô ...sem(toci)...Ar!-gritei.
Xxxx:Desculpa!-Perai essa voz e do Enzo.
Lorena:Sai de cima de mim AGORAA!-falei.
Enzo:Eu quero falar com você numa boa!-o olhei.-Será que da certo?-perguntou.
Lorena:Não sei,nunca deu certo e não é agora que vai dar!-Disse irônica.
Enzo:Vamos tentar!-falou.
Lorena:Tabom,o que você quer?-levantei DA cama.
Enzo:Você tem razão,eu sou sempre o mesmo galinha de sempre,o mesmo idiota,o mesmo de sempre!-falou e quase cai durinha no chão.
Lorena:Enzo você tá bem?-falei abrindo uma gaveta e pegando o termômetro.-Levanta o braço!-Disse.
Enzo:Eu to bem!-Disse.
Lorena:Vai logo!-Disse e o mesmo levantou o braço e coloquei o termômetro.
Enzo:Posso continuar?-perguntou.
Lorena:Continua,tenho que aproveitar esse momento,acho que vou gravar,isso é uma coisa que dificilmente acontece!-falei rindo.
Enzo:Então como eu estava dizendo,eu não quero que isso volta acontecer,não sei o que está acontecendo comigo,mas eu preciso que alguém me ajude a ser um garoto normal,o que eu não sou,você JÁ sabe,eu não quero mais ser esse garoto galinha de sempre,eu sei que você me odeia...- O interrompo.
Lorena:Ainda bem que você sabe!-afirmei.
Enzo:Continuando...-disse.
Lorena:Enzo vai logo,onde voce quer chegar!-afirmei.
Enzo:Mue hbdesijhculdjpa!-An.
Lorena:Se voce nao falasse tudo emndbrolado eu entendia!-disse.
Enzo:Me Desculpa!-disse e adivinhem o termometro apito bem nessa hora.
Lorena:Eu acho que voce ta delirando ate demais!-afirmei.
Enzo:Eu nao to delirando...nunca delirei pra voce saber!-afirmou.
Lorena:Claro que não!-disse.
Enzo:Então você aceita minhas desculpas?-falou.
Lorena:Não sei Enzo,você acha que é fácil desculpar assim DO nada!-perguntei e o.mesmo permanece em silêncio.-As coisas não são bem assim Enzo,a vida não é assim,não estamos somos um jogo,Enzo não podemos roubar as jogadas,aqui e diferente,aqui e a vida real,um mundo dos humanos,não dos contos de fadas!-falei.
Enzo:Eu sei mas eu SÓ preciso que você me desculpe!-afirmou.
Lorena:Não Enzo,não vou te desculpar tão fácil!-afirmei.- Agora da pra você sair do meu quarto!.

Argh que garoto idiota,além de entrar no meu quarto sem ao menos pedir permissão,ainda quer me obrigar a desculpa-lo,ninguém merece!
...
Toc Toc (esse era pra ser alguém batendo na porta kk)

Lorena:Quem é?!-perguntei me enrolando na toalha.
Xxxx:Você JÁ sabe quem é!-disse,verdade eu sei.
Lorena:Mas nem tomar banho,em paz eu posso agora!?-perguntei abrindo a porta.
Xxxx:Claro que pode mais,eu fiquei preocupada,você ficou nesse quarto o dia inteiro!.-disse.
Lorena:So queria ficar um tempo sozinha May!-afirmei.
Mayara:Então cheguei na hora errada!?-disse.
Lorena:Claro que não!-falei.-Espera so um pouquinho que eu preciso me trocar,não sai daí preciso falar com você,não quer dizer sai sim,para chamar a Kailayne.

...
Mayara:Lorena você foi fazer a roupa!?-perguntou assim que sai do banheiro.
Lorena:Claro que não!-afirmei.
Kailayne:Não é o que parece!-disse.
Mayara:Fala o que você queria nos dizer!?-perguntou.
Lorena:Vocês vai achar estranho,mas acredita que o Enzo teve a maior cara de pau;pra invadir o meu quarto...- fui enterrompida.
Mayara:Pra que?-perguntou curiosa.
Kailayne:Se não tivesse a interrompida você iria saber!-disse.-Continue.
Lorena:Obrigada Kah!.--Então continuado,ele veio aqui para pedir ou melhor implorar minhas desculpas!- disse e elas me olharam espantada.
Mayara:Perai-disse
Kailayne:É isso mesmo que eu ouvi!?-perguntou e eu afirmei.
Mayara:Não o Enzo...Meu Deus Enzo Collins não,não pode ser!-disse.
Kailayne:Lorena você ta delirando so pode!-afirmou.
Lorena:Tecnicamente eu perguntei isso pra ele!-disse.- Mas pra vocês verem que eu não estou "delirando" eu até gravei...Olhem!-digo dando o celular a elas.
...
Kailayne:Meu Deus!-disse.
Mayara:Você não acha que isso poderia ser SÓ uma brincadeira,pra que ele consiga você nas mãos dele,ou alguma coisa do tipo?-perguntou.
Lorena:Não sei,mas isso faz muito sentido!-disse.
Kailayne:Posso te falar uma coisa?-perguntou.
Lorena:Claro que pode!-afirmei.
Kailayne:Fique bem esperta,isso não é uma coisa que acontece facilmente,a última vez que aconteceu isso foi quando ele colocou a foto da menina nua pra escola inteira ver!-disse.- Então fique de olhos bem abertos!.
Lorena:Ta bom,mas você sabe muito bem que...- alguém abre a porta.

Xxxx:A me desculpe pensei que fosse o banheiro!-disse.
Lorena:Tem nada não Mike!-afirmei.
Mike:Será que você pode me falar onde tem um banheiro?-perguntou.
Lorena:Segundo corredor,a primeira porta que você ver a sua esquerda e SÓ entra!-expliquei e o mesmo saiu.
Mayara:Continua!-disse.
Lorena:Então como você ja sabe eu nunca iria cair na do Enzo,e nem se acontecesse vocês ja sabem o que Lorenzo faria!-disse.
Kailayne:Mas tome muito...- meu Deus o que essas pessoas tem hoje.
Lorena:O que você quer Lorenzo?-perguntei.
Lorenzo:Vim saber quando vocês vai descer o filme ja ta pronto!-disse .
Lorena:Daqui a pouco!-disse e fecho a porta.

Kailayne:Então tome muito cuidado!-disse.- Agora vamos!
Mayara:Vamos!-disse e fomos.

...
Ja estavam todos na sala,bom todos menos meu irmão e o Enzo,sempre e assim ele me chama pra assistir,chega na hora o filme acaba e ele some.Tenho duas opções ou eu vou procurar eles,ou esqueci a segunda.Vamos na primeira entao.

Lorena:Gente já volto!-disse.
Mike:Vai aonde?-perguntou ,eu poderia até dar uma boa resposta,mas vou ser educada pela Mayara.
Lorena:Vou procurar,dois Et's!-disse e o mesmo riu.

Chego na cozinha e adivinhem,ninguém estava LÁ,agora onde eu vou,no quarto Lorenzo não ta eu vi indo LÁ fora,então so me resta a área da piscina.

...
Achei graças a Deus,mais peraí eles estão conversando em um jeito muito desconfiado,preciso decobrir isso,nenhum garoto conversa tão perto que nem esses dois!Não dava para ouvir muito mas dava para ouvir uma suposta aposta!

Subconsciente:Lorena se você não for LÁ você não vai descobrir!
Lorena:Ta;Ta ja vou indo!

...Não pode ser a mais eles não vão fazer isso,nem que eu os mate, mas apostar algo que eu "estava dentro" e Mayara também,a mais isso não vai acontecer mesmo.

Lorena:Então quer dizer que os dois garotinhos estão fazendo uma aposta!-digo andando até eles.
Lorenzo:Sai daqui Lorena,você não tem nada a ver com isso!-afirmou.
Enzo:É sai daqui garota!-disse.
Lorena:Digamos que pelo fato de eu e minha melhor amiga estar no meio dessa babaquice toda,eu tenho todo o direito de estar aqui!-afirmei.
Enzo:Sai daqui logo Lorena,ja se iludiu tanto assim por mim!-disse sorrindo.
Lorena:Acho que o único iludido aqui e você Enzo Collins!-disse.
Enzo:Não temos tempo pra você !-falou .
Lorena:Você não tempo pra conversa,mas eu tenho todo o tempo do mundo de colocar seu vídeo para a escola inteira ver,ja tô até imaginando a escola inteira falando que você fica implorando desculpas de uma garota!-falei rindo.
Lorenzo:Lorena sai daqui agora!-ordenou.
Lorena:Olha so se não é o garotinho que sempre dizia me proteger,o moleque que falava que podia confia que nunca faria nenhum mal a mim,e agora ta aí fazendo uma aposta idiota colocando eu no meio!-disse.- Que belo irmão você é em Lorenzo,será que eu posso confiar mesmo em você,acho que não né!-falei e sai dali.

No meio do caminho,sinto tudo girar e escurecer,ouço Lorenzo me chamar.

Lorenzo:Lorenaa!-disse e isso foi a última coisa que ouço e caio em meio aos arbustos.

Desculpa a demora Amores,tava sem ideias e tá acontecendo cada coisa nesses dias pra cá,mas já voltei !!!

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora