CAPÍTULO.4

114 21 0
                                    

Pov Lorenzo

Acordo com alguem batendo na porta, levanto meio atordoado e vou ver quem é.

Lorenzo: Enzo ta fazendo o que aqui essa hora ? -pergunto sem entender,bocejando.
Enzo: Oi pra vc tambem. -diz com ironia - Vim te acordar, e falar que hoje não vai ter aula.-Disse ele com o maior sorriso no rosto.
Lorenzo: Porque não vai ter aula ? -pergunto,ja entendendo tudo.
Enzo: Parece que alguem fez com que os sanitarios não funcionassem hoje. -diz ele entrando no meu quarto com um sorrisinho no rosto de que...Fui eu ,claro que não TÁ foi eu.
Lorenzo: Perai..foi vc que fez isso neh ? -pergunto chutando, mais com certeza foi ele.
Enzo: Eu claro que não nem sabia disso ! -diz com sorriso sinico.
Lorenzo: Esse é meu parceiro -digo batendo no seu ombro.
Enzo: E quem disse que foi eu ? -pergunta sendo sinico de novo.
Lorenzo: Eu to dizendo, eu sei que foi vc cara ! -digo me sentando na cama e ele também. - Mais ai também não estava nem um pouco afim de ir hoje.
Enzo: Por isso que fiz isso, vi como você ficou depois do negocio da Alysson sei que você ficou mal cara ! -diz e realmente ele teve razão fiquei meio bolado por causa dela sim...mais já passou. Como sempre digo ninguém vive do passado e sim do presente.
Enzo: Ta ai ainda Cara ? -pergunta interrompendo meus pensamentos.
Lorenzo: É to vendo que você me conhece bastante em ! -digo me refindo ao comentario da Alysson.
Enzo: Mano te conheço a mou tempo, se acha que não percebo as coisas não é. -diz batendo em meu ombro. - Mais chega desse conversa neh já ta virando viadagem. -diz ele fazendo careta.
Lorenzo: Verdade isso já ta ficando estranho ! -afirmo sobre o comentário dele.
Enzo: Então vou ter ficar o resto da tarde vendo essa carcaça ai eh ? -pergunta se refindo a minha forma de estar por acaba de acorda.
Lorenzo: Acho que essa semana tenho oftalmologista, aproveito e marco uma consulta pra você. - digo sendo irônico.
Enzo: Não vlw! Não to precisando não. -diz ele se levantando e saindo do quarto.
Lorenzo: Precisa sim e urgente ! -grito e ele não diz mais nada.
Pego uma toalha e vou tomar banho. Depois de termina me visto e desço em direção a cozinha....

Pov Lorena
Acordo com duas pessoas conversando, acho que é no quarto do meu irmão. Aff ninguém merece viu..Me levanto e vou tomar um banho antes vejo que tem mensagem no celular.

Mensagem On
Mayara: Parece que hoje não vai ter aula neh ?
Kailayne: É por causa dos banheiros...
Mayara: Tenho certeza que fizeram isso de propósito.
Lorena: Pessoas idiotas fazerem isso e burras também, de vez fazerem isso na segunda não fazem na sexta esse povo não pensa antes de fazer as coisas..Meu Deus.
Mayara: É bando de burros
Kailayne: Verdade !

Mensagem Off

Pego a toalha e vou tomar um banho, graças a alguem hoje não tem aula. Não estava com cabeça pra ir a Escola hoje não.Termino e me enrolo na tolha, visto um shorts cintura alta meio curto e uma blusa soltinha escrita "Fuck you" dou uma arrumada no cabelo faço uma make basica e desço. Vou até a cozinha preparo meu café e tomo, quando termino vou pra sala e fico assistindo desenho,podem me julgar eu deixo,duvido muito que vocês nunca assistiram Cailou.

Enzo: Desce tamanho e ainda assistindo desenho ? -pergunta se sentando ao meu lado e assistindo junto comigo.
Lorena:Quem VÊ assim pensa que nunca assistiu!-afirmei ,mas baixo.
Enzo:O que disse?-perguntou.
Lorena:O que você ouviu!-afirmei ironicamente.
Enzo:Posso te falar uma coisa?-perguntou e eu continuei assistindo.
Lorena:Já tá falando!-Disse.
Enzo:Porque você e assim comigo?-o olhei.-nunca te fiz nada!
Lorena:Se você não pensa se tanto em si mesmo,você iria saber o porque te odeio!-falei e o mesmo continuou me olhando.
Enzo:Você SÓ sabe falar que eu penso em mim mesmo? Ou você sabe falar outras coisas?-perguntou.
Lorena:Ahh,então você quer saber o porque falo isso?-falei levantando.-PORQUE SERÁ ENZO ,VOCÊ NÃO TEM UM CÉREBRO,VOCÊ NÃO TEM UM CORAÇÃO,NA VERDADE PRA NÃO TE MACHUCAR VOCÊ TEM,MAS O DESPERDIÇA, ALIÁS EU VOU FALAR QUE VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO,QUANTAS VEZES EU QUISER,SE FOSSE MENTIRA EU PARAVA MAIS NÃO É...-gritei e o mesmo levantou.
Enzo:Mas pelo menos eu faço coisas úteis!-falou.
Lorena:O QUE POR EXEMPLO...AHH JÁ SEI QUABRAR COM OS SENTIMENTOS DAS GAROTAS,QUEBRAR OS CANOS DO BANHEIRO DA ESCOLA!-Disse -OLHA COMO VOCÊ E TAO INTELIGENTE,FAZ ISSO EM PLENA SEXTA,PORQUE NÃO FEZ NUMA SEGUNDA?...AH ESQUECI VOCÊ NÃO PENSA!-afirmei.
Enzo:Eu fiz isso pra ajudar seu irmão,o que é uma coisa que você não faz!-Disse .
Lorena:NOSSA COMO VOCÊ AJUDOU,PARABÉNS ENZO!-digo batendo Palmas.-VOCÊ AJUDOU TANTO,QUE A GAROTA AINDA TÁ EM SEUS PENSAMENTOS, AJUDOU TANTO QUE SEU CORAÇÃO CONTINUA DO MESMO JEITO,ACHO QUE VOCÊ JÁ SABE COMO ESTÁ O CORAÇÃO DO MEU IRMÃO ,PORQUE VOCÊ JÁ ESTÁ ACOSTUMADO FAZER ISSO!-gritei e meu irmão aparece.
Lorenzo:Que gritaria e essa!-perguntou.
Lorena:CALMA QUE EU AINDA NÃO ACABEI,ENZO VOCÊ ACHA QUE QUEBRAR CANOS DOS SANITÁRIOS VAI AJUDAR MEU IRMÃO ,PARECE QUE NÃO ,ISSO SO VAI PREJUDICAR NOSSAS FAMÍLIAS A TER QUE DAR O DEINHEIRO,POR ARTE QUE VOCÊ MESMO FEZ,VOCÊ NÃO PENSA NOS BOLSISTAS ,COMO QUE ELES VAI UM DINHEIRO PARA AJUDAR A OBRA-Disse ou melhor gritei.
Enzo:Eu não sei ... - O interrompi.
Lorena:Me desculpa,esqueci que você SÓ pensava em si mesmo!-Disse.
Lorenzo:Enzo me desculpa mas 1X0 pra ela!-Disse rindo.
Enzo:Qual tem placar agora!-perguntou.
Lorena:Não adianta explicar porque ela não entendi!-afirmei e logo sai.

Agora acho que vocês e perguntam como eu sabia que foi aquele Otário que quebrou os canos,ele JÁ fez isso milhares de vezes então nunca vou ter a menor dúvida de afirma que foi ele.
Entro no meu quarto e coloco uma música ,e adivinhem Justin Bieber "That should be me",amo ele e se falerem mal coloco Baby (risos).

...
Já se sentiram em um maior tédio da vida de vocês ,se sim ja sabem o que eu estou passando agora,não tem nada pra fazer.Bom eu até poderia ir na piscina mas tem um SER que veio de Marte pra terra,mas que sabe eu vou pronto e acabou!

Mensagem ON:

Lorena: Genteeee!
Mayara: Oii.
Kaylane:Oiie!
Lorena:Quem topa da um mergulho?
Mayara:Super topei!
Kailayne:JÁ to chegando kkk!
Lorena:To esperando!
Mayara:Ok!
Kailayne:Tabom,tchau!

Mensagem Off.

Coloquei meu biquíni azul,e por cima coloquei o mesmo short que vesti de manhã, na parte de cima não vesti nada,calcei meus chinelos e desço.
...

Lorena:Finalmente chegaram!-falei vendo as meninas andando no Jardim.
Kailayne:Como você JÁ conhece a May, sempre com fome,parou em uma padaria pra comprar Coxinha!-falou e começou a rir.
Lorena:Daqui a pouco,vai ter que abrir mais a porta da sua casa!-falei e a mesma me olhou.
Mayara:Porque?-Disse.
Kailayne:Oxi não é óbvio ,se não abrir mais como você vai passa?!-Disse e eu comecei a rir.
Mayara:Idiotas!-afirmou a fomos andando,em direção a piscina.

Lorena:Gente para!-falei e elas me olharam.
Kailayne:O que aconteceu!-Disse sem entender.
Mayara:Ta passando mal?-perguntou aflita.
Lorena:Não acredito que esse garoto TÁ aqui!-afirmei.

Onde Tem Ódio,Tem AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora