2.

2.2K 146 195
                                    

~dia seguinte~

É SÁBADO, YEEY - eu comecei aos gritos assim que acordei.

Sai do meu quarto e fui para a cozinha, peguei um pacote de bolachas, um sumo e subi para o meu quarto de novo.

OW, havia necessidade de me acordar? - o Jimin apareceu à minha frente com cara de sono.

Sim - eu respondi e sorri, ele revirou os olhos e desceu as escadas, eu entrei de novo no meu quarto.

Fiquei a comer ate ouvir o meu nome a ser chamado, pousei tudo e desci as escadas, encontrando os três macacos com cara de sono a olhar para mim.

Sim? - eu perguntei.

Hoje é a tua vez e do Jimin de irem às compras, não é para reclamar - o Suga disse.

É...e vocês? Vão ficar aí...assim? - eu perguntei cruzando os braços.

Não, nos vamos limpar a sala - o Namjoon disse, eu ri-me.

Ha ainda bem que vou às compras - eu disse ainda a rir-me.

Sabes V, eu ontem fiquei a saber que um rapaz de um supermercado aí ficou irritado por tua causa, que tal darmos uma voltinha lá - o Jimin disse a sorrir, o meu sorriso desapareceu.

Mas afinal, tas no lado de quem? Vá lá Jimin - eu disse para ele, o Suga e o Namjoon agora sorriam.

Mas vá, estamos a perder muito tempo, vai-te vestir - o Jimin disse para mim, revirei os olhos e fui.

Assim que estava pronto, pus o telemovel no bolso e desci as escadas, assim que o Jimin me viu, levantou-se e saimos de casa.

Eu conduzo - ele disse, dei de ombros e entrei no carro.

A serio que vamos mesmo aquela porra de supermercado? - eu perguntei assim que vi a entrada do supermercado onde eu entrei ontem.

Sim - ele disse e saiu do carro, depois de o estacionar, bufei e sai tambem.

Entramos e fomos pegar no que precisávamos.

Qual é o tal rapaz? - o Jimin perguntou-me, para que assim poderiamos ir para a fila aonde ele estava a atender.

Eu não vou dizer - eu disse e cruzei os braços.

Ok, ele era sorridente...hm...sera aquele ali? - apontou para a caixa do meu e eu olhei para ver se era, mas...arre galei os olhos...como assim? Ele é vidente ou alguma coisa?

Ok, pela tua expressão ja vi que sim - ele disse e arrastou-me ate a fila.

Boa tarde - o rapazinho disse para o Jimin e depois olhou para mim, mas ao contrário do que eu pensava que ele ia fazer, ele continuou a sorrir.

Boa tarde, tu és o rapazinho sorridente que o meu amigo aqui irritou não foi? Desculpa por isso, ele é bem idiota quando quer - o Jimin disse e o rapaz riu-se.

Ok, hoje estas virado contra mim? Porque se estão a rir? - eu disse e bufei nervoso, eles riram-se ainda mais.

O meu nome é Park Jimin, mas todos, menos este atrasado aqui me tratam por Jiminnie, e tu? - o Jimin disse, revirei os olhos.

Jeon Jungkook, costumam tratar-me por Kook - ele respondeu e sorriu, meu Deus, não lhe doi as bochechas de tanto sorrir?

Esta idiota aqui é o Kim Taehyung, mas costuma-mos trata-lo por V - o Jimin disse e pagou ao Kook...ow, ow..que isso de apelidos? Jungkook, pagou ao Jungkook.

V? - o Jungkook perguntou ligeiramente confuso.

É...começamos a chama-lo assim e assim ficou - o Jimin respondeu e o Jungkook respondeu com um ''hmm''.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora