E assim se passou mais ou menos uma semana, Jungkook e Taehyung so se falavam quando era realmente necessário.
Mas Taehyung estava cansado, cansado da atitude de Jungkook, por isso, decidiu ir ate a casa dele, ja que era sabado.
Tocou à campainha e sentiu as mãos a suarem frio, o porque? Ele não sabe.
*POV V*
Eu estou a suar e nem sei porque...é estranho, parece que alguem esta a dar murros na minha barriga e parece que eu acabei de correr uma maratona.
*POV KOOK*
Tocaram à campainha e como eu estava perto, fui abrir.
E posso dizer que fiquei surpreendido ao ver um Taehyung todo suado e vermelho à minha frente...na verdade ele estava bem sexy.
O-olá - ele gaguejou, é mesmo isso produção? O Taehyung a gaguejar? Uau.
Entra - eu disse e ele entrou e sentou-se no sofá, folgado.
Sim, claro que te podes sentar Taehyung, seria uma honra - eu disse com a voz fingida e senti-me ao lado dele, ele sorriu.
Muito engraçado realmente - ele ironizou - Então, que se faz por aqui? - ele disse e sentou-se mais direito.
Ok, o que estás aqui a fazer mesmo? - eu perguntei e cruzei os braços.
Ta, ok, ja percebi que não queres falar comigo, eu vinha aqui para ajeitar as coisas, tu ate que és fixe e so depois de eu fazer merda é que reparei nisso, mas tudo bem, eu vou embora...sabes eu nem sei porque vim aqui, eu não era assim - ele disse, claramente, chateado e começou a caminha até à porta.
Desculpa - eu disse e ele parou de andar e virou-se para mim - É que eu fiquei chateado, claro, estavas sempre a ser um estúpido comigo e eu fui tentar ajudar-te e tu deste-me com os pés, sabes..doí - eu disse finalmente e ele olhou bem para mim.
Eu tambem te devo um pedido de desculpas...Eu sei que fui super estúpido, é que ERA o meu jeito...porque alguem chamado Jeon Jungkook fez com que eu sai-se um bocado dessa rotina - ele disse e eu sorri.
De nada, eu sei que torno as pessoas boas - eu disse e fingi empurrar o cabelo que não tenho para trás.
Ha pois sim, claro - ele riu-se e eu acompanhei-o.
Vamos ver um filme - eu disse e comecei a ver se estava a dar algum filme interessante na TV.
Bora - ele disse e sentou-se ao meu lado.
~~~~
Ha...ate que não foi mão passar a tarde com ele...A QUEM EU QUERO ENGANAR? FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA PORRA.
Ele ate que é simpático e divertido quando quer, alem disso, ele sorriu bastante...e eu adoro o sorriso dele.
Até porque eu gosto de ver o meus amigos a sorrir. (NA: Amigos...sei)
Oh, ele ja foi? - O Jin perguntou do cimo das escadas.
Ja?! Espera..como é que... - eu ia falar, mas ele interrompeu.
O J-Hope vinha buscar alguma coisa para comer e viu vocês os dois então decidiu não incomodar e veio-me contar - ele disse e sentou-se ao meu lado.
Fofoqueiros - eu disse e cruzei os braços.
Vá lá, fizemos-te um favor, não te encomoda-mos - ele disse e eu revirei os olhos.
Cala-te - eu disse e continuei a ver o que estava a dar na TV.
*POV V*
Obrigada por avisares que ias passar a tarde fora - o Namjoon disse assim que entrei em casa.
De nada - eu disse.
Finalmente chegas-te, já não aguentava mais o Namjoon a ter ataques por não saberes onde estas - o Jimin saiu da cozinha e disse.
Ai tava preocupado comigo querido? - eu disse de um jeito gay e atirei-me para cima do Namjoon.
Cala-te - ele disse e empurrou-me, o que me fez cair no chão.
Aiii isso não se faz a uma dama - eu disse enquanto me levantava do chão.
Ele olhou-me de um jeito estranho.
Eu sempre soube - ele disse e o Jimin começou-se a rir, tipo muito.
Que queres tu? - eu disse e atirei uma almofada à cara do Jimin, nem me atrevi a atirar à cara do Namjoon...porque com ele já é uma coisa diferente.
Foi ele que começou - o Jimin resmungou enquanto apontava para o Namjoon.
Nem tinha reparado - eu disse e sorri, eu e o Jimin começamos uma porrada e o Namjoon so olhava para nós enquanto se ria.
Crianças - o Namjoon disse, e o Jimin irritado atirou-lhe uma almofada à cara.
Oh foda-se....boa sorte - eu disse e corri para o meu quarto, depois so ouvi o Jimin a berrar o meu nome e o Namjoon a gritar ''volta aqui''.
OW QUE PORRA É ESTA? QUERO DORMIR - ouvi o Suga gritar.
É ele - Jimin queixou-se.
Importam-se com o barulho? - eu disse assim que abri a porta do meu quarto.
Primeiro lugar, Taehyung, volta para o teu quarto que ninguem falou com o senhor e segundo, Namjoon , deixa o meu boy em paz, xau - o Suga disse, agarrou no braço do Jimin, e entrou no quarto dele.
O Namjoon olhou para mim, eu olhei para ele, ele deu de ombros e foi-se embora.
Boa, agora vivo com psicopatas - eu disse e pus a mão na testa.
EU OUVI ISSO - ouvi o Namjoon gritar, ri-me e entrei no quarto de novo, prontinho para dormir.
Mas adivinhem? Exato, não consegui dormir. E isto tudo é por causa de uma pessoa com cabelos pretos e um sorriso perfeito.
....Eu nunca disse isto, ok?...
Pus os meus fones para ver se conseguia dormir melhor.
------------------------------
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...