Chegamos - o Kook disse enquanto saía do carro, sai também.
Olhei em volta.
É um parque de diversões, mas abandonado, da para saber que está abandonado porque tem bastantes coisas partidas, mas também da para perceber que foi abandonado à pouco tempo, pois ainda estava bastante colorido.
Gostas? - ele perguntou-me.
Sim. Como descobris-te isto? - eu perguntei e ele sorriu.
Eu ja vim aqui quando isto ainda funcionava e descobri à pouco tempo que o parque tinha fechado - ele disse e entrou no parque, fui atrás dele.
E porque é que fechou? - perguntei curioso, realmente bem curioso.
A segurança não era muito boa, faleceram duas meninas enquanto andavam na montanha russa porque não era seguro - ele disse e sentou-se num banquinho, sentei-me também - Mas chega de perguntas e de falar sobre o parque, fala sobre ti - ele disse e virou-se para mim, a sorrir.
Eu não tenho nada de interessante para dizer sobre mim - eu disse.
Tens sim, tens de ter algo, vá, fala lá sobre ti - o sorri dele cresceu ainda mais.
Então faz perguntas para ser mais fácil - eu disse e ele pareceu ainda mais animado.
Porque é que vieste para Inglaterra, já que és coreano. O Jimin disse-me - o Jungkook disse antes que eu pudesse perguntar como é que ele sabia.
Porque eu queria ir para uma escola de música boa, então vim para cá, mas depois de estar na escola, calhei a trabalhar naquela biblioteca - eu disse.
Aconteceu-me o mesmo - ele disse - Já alguma vez, sabes, namoras-te alguém? - ele perguntou e olhou para as mãos dele.
Já me ''enrolei'' várias vezes com umas raparigas...mas nunca com um homem - eu disse meio envergonhado e ele olhou para mim.
Então este é o teu primeiro encontro? - ele perguntou rápido e eu assenti, ele parou de sorrir - Agora sinto-me um pouco culpado, pelo facto de o teu primeiro encontro ser neste sítio - ele disse e eu sorri.
Não te preocupes com isso, desde que esteja com alguém que gosto... - eu disse.
Então, isso quer dizer que até gostas de mim? Passamos de colegas, para amigos? - ele perguntou enquanto se ria.
Até poderiamos ser mais - eu disse e trinquei o meu lábio. A ideia até que nem era má...
Mais? Tipo, melhores amigos? - ele disse a fazer-se de desentendido.
Ha cala-te - eu disse e empurrei-o de leve, ele riu-se...e eu também.
~~~~~~
Depois de andarmos bastante, de conversamos bastante e até de comer, começou a ficar escuro.
Bem está a ficar tarde, vamos? - ele perguntou, assenti.
Começamos a andar para o carro dele.
Hoje foi um fia excelente, fiquei a conhece-lo mais e se possível, fiquei a gostar ainda mais dele, ele é uma pessoa fantástica. Eu estou realmente a sentir algo por ele...eu não quero, mas ao mesmo tempo quero demasiado que ele sinta algo por mim também.
Jungkook chama Taehyung, volta para a Terra - Kook estalava os dedos na minha cara.
Ha? Ha, desculpa, eu estava a pensar - eu disse e sorri-lhe.
Em mim, ne? - ele brincou.
Sim - eu respondi e ele olhou-me surpreso.
Eu estava a brincar - ele riu-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...