~Poucos dias depois (Sábado)~
*POV HOPE*
O Kook e o Jin convidaram os outros rapazes para virem passar cá o fim de semana. Eu tentei arranjar um monte de desculpas para não ficar o fim de semana em casa, mas eles não se acreditaram e ''obrigaram-me'' a ficar.
Eu definitivamente não quero ver o Suga e o Jimin a espalharem amor à minha frente, não mesmo.
Ouvi a campainha tocar, devem ser eles.
Não passaram nem dois minutos e alguem bateu à porta do meu quarto.
Sim? - perguntei.
Desce, eles chegaram - o Jin disse.
Já vou - respondi, assim que ouvi passos a afastarem-se, bufei.
Levantei-me da minha cama e respirei fundo, vou lá, falo com TODOS eles como grandes amigos e evito olhar para o Suga, isso.
Desci as escadas e cumprimentei-os.
E como eu disse, eu realmente não queria ver o Suga e o Jimin a espalhar amor. Estava-me a preparar para ir par ao meu quarto, mas o Kook agarrou-me no braço.
Só mais um pouco, por favor, vai parecer que não gostas deles - ele disse no meu ouvido.
Tudo bem - respondi.
Quero evitar olhar para o Suga, mas acabo sempre por olhar para ele.
Comecei a mexer com as mãos e olhei para elas.
Eles falavam e falavam e eu não estava atento a nada.
Não é Hope? - o Jin perguntou.
Desculpa, o que? - perguntei.
Conhecemo-nos na coreia, porque os nossos pais eram amigos?! - ele repetiu o que tinha acabado de dizer.
É...É sim - respondi e voltei para a minha posição anterior.
~~~~~~
Vamos ver um filme? - o Kook perguntou, toda a gente disse que sim.
Eles foram buscar comida e puseram o filme a dar.
Eu nem sei do que se tratava o filme, nem estava tão interessante...
Levantei-me com cuidado para não fazer barulho e para ninguém notar que eu tinha saído e fui para o meu quarto.
Não sei porque é que eles tiveram essa ideia de convida-los para aqui, provavelmente foi o Jin, porque o Kook sabe perfeitamente como me sinto.
Olhei para as horas, passou rápido o tempo, são quase sete horas (da noite of course). Deitei-me na minha cama e pus os fones.
*POV SUGA*
Vi o Hope a sair durante o filme, disse ao Jimin que ia à casa de banho e subi as escadas, ele entrou num quarto, que penso ser o dele.
Depois de uns segundos, bati à porta, ninguem respondeu, bati de novo.
Depois de algum tempo à espera entrei no quarto.
Ele estava deitado na cama, com fones, foi por isso que não me atendeu.
Andei até ele, vou assusta-lo.
Contei até três e logo depois toquei-lhe e disse ''buu''.
Ele deu um grito fininho, saltou com o susto e caiu da cama, para o chão. Comecei-me a rir.
Suga, porra - ele disse e levantou-se do chão - O meu coração - ele voltou a falar e pôs a mão no próprio peito.
Desculpa, eu tinha mesma de fazer isto - eu disse ainda a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...