GENTEY, JIHOPE ACABOU ASSIM MESMO, BEIJOS DE LUZ. EU SO VOU DIZENDO AQUI QUE UNS ANOS DEPOIS SUGA VOLTO FELIZ COM SEU NOVO NAMORADO E ESSAS PORRAS, PORQUE SE FOSSE EU A LER ESSA FIC EU MORRERIA DE CURIOSIDADE POR SABER DO SUGA, SÓ ISSO MESMO.
VAMO PRO ÚLTIMO CAP EAFIUBAUVEIGBAUEVG
NOSFA TÔ COM VERGONHA POR CAUSA DESTE CAP VIADO, VAI SI FUDE.
----------------------------
Mas amor falta pouco tempo para o casamento e está tudo a correr mal - Jungkook disse enquanto mexia no monte de papeis à sua frente.
Mas descansa um pouco, estás nisso à horas - eu disse e peguei na mão dele.
Jungkook fechou os olhos e suspirou.
Anda - puxei a mão dele e levei-o até ao sofá.
Eu só não quero que isto corra mal - ele disse depois de se sentar.
Eu sei amor, eu sei e não vai, acredita. Quando os outros rapazes chegarem...eles ajudam - eu disse com as minhas mãos na cara dele.
Sorri.
Aproximei as nossas caras e beijei-o, como se não houvesse amanhã.
Ele sentou-se no meu colo, pondo as pernas em volta da minha cintura.
Não achas o sofá um pouco desconfortável? - perguntei enquanto me ria.
Se calhar - ele respondeu, levantei-me e levei-o até ao quarto, tropeçando em tudo o que tinha na frente.
Deitei-o na cama e fiquei por cima dele.
Beijei o seu pescoço e fiz uma trilha de pequenos beijos até a sua boca.
Levei as minhas mãos até à barra da sua blusa e tirei-a.
Sorri quando vi a barriga de Jungkook.
Para - ele disse e tapou-se.
Ri-me e comecei a tirar as calças dele, com dificuldade, já que eram super apertadas. Tirei a minha blusa e as minhas calças também, agora ambos estavamos apenas de boxers.
Encostei-me ainda mais nele, para que os nosso membros se pudessem tocar, e assim aconteceu, fazendo-me gemer, junto com Jungkook.
Tirei os seus boxers lentamente, assistindo seu membro duro sair para fora do mesmo. (N/A: Nossa, vou morrer de vergonha)
Não demorei muito para tirar os meus também.
Ia-me levantar, para poder buscar o lubrificante, mas fui impedido pela mão de Jungkook.
Vai logo - ele pediu.
Antes que ele pudesse mudar de ideia, encostei o meu membro na sua entrada, esperando ele me dar autorização de entrar.
Quando Jungkook me beijou, soube que era o momento.
Assim que o meu membro entrou, Jungkook soltou um gemido alto.
Ele agarrou o lençol por baixo de nós e então eu comecei a mexer-me lentamente, enquanto o beijava.
~~
Soltei um gemido quando senti o liquido sair de meu membro.
Deitei-me ao lado de Jungkook e suspirei exausto.
Tae - Jungkook me chamou, virei-me de lado para poder olha-lo.
Sim? - perguntei.
Amo-te - ele disse, sorri junto com ele.
Eu também te amo - disse de volta e abracei o corpo do meu noivo.
Nunca estive tão feliz em toda a minha vida e espero ficar assim, até ao fim.
----------------------------------
Postei e sai correno.
Eu ia ler o capítulo de novo para ver se tinha algum erro...mas deixa pra lá, ja tô com vergonha o suficiente yivbuoabevguwfae. Me disgurpa por o capítulo ser tão pequeno.
EU DISSE QUE NÃO SABIA FAZER ESSAS BOXTA DE LEMON, CÊIS NÃO ACREDITAM VIADO.
Obrigado a quem leu esta fic boxta, obrigada pelos comentários, pelos votos, VOCÊS SÃO MARA.
EOIUFHNBEVGJHFAGWE SEGUNDA FIC QUE ACABO.
A primeira é hetera.......ewww heteros...é...fiz essa fic à uns 5/6 anos...porran.
BRINKS RUEIFBAEVUFIQA <3
XAU VIADO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...