23.

696 69 183
                                    

Bem, eu tive um ataque de comentários à pouco da TrouxArmy_, e é assim, meu pc travou, fui ligar a internet no telemóvel e ele desligou sozinho ahahah xD mas obrigada <3 

Nossa, parece que eu me divirto fazendo J-Hope sofrer...

Na verdade, doi bastante, porque é sempre J-Hope que se fode, mAS, QUE POSSO EU FAZER NE (Posso deixar de fazê-lo sofrer, mas não quero ebduiqwbdeuwf porque quero uma história de amor bonitinha que ninguém sabe se acaba com final feliz, ou não c: )  

-----------------------------------------

~Dia seguinte~

*POV HOPE*

São agora cinco e tal da tarde. Ok, é agora.

Entrei no quarto do Suga, fazendo ele se assustar, cheguei à beira dele e beijei-o.

Ele não recusou, ainda bem.

Larguei-o e desci as escadas a correr, abracei os rapazes, que me começaram a fazer perguntas.

Sai de casa e continuei a correr. Desliguei o telemóvel, eles já me tinham começado a ligar.

Começou a anoitecer, boa.

Entrei num bar e pedi a bebida mais forte...repeti até quase não conseguir ver mais.

Sai do bar, comecei a andar, tentando não cair.

Vi um carro a passar na rua e corri até ele.

Fechei os olhos e senti uma dor enorme em todo o meu corpo. Fechei os olhos e apaguei.

*POR NARRADORA*

Os quatro rapazes estavam sentados nas cadeira de hospital, Jin chorava bastante abraçado a Joonnie que também já deitava uma lágrimas, Kook estava sem ar de tanto chorar e Suga a mesma coisa.

Tae e Jimin estavam no aeroporto, eles puseram os seus romances de lado, para vir ter com outro amigo que estava no hospital.

Jimin tinha um pequeno odio pelo J-Hope, mas esse odeio desapareceu quando ele recebeu aquela notícia. 

~~~~

Jimin e Tae já chegaram ao hospital.

Os outros rapazes ainda não tinham reparado que eles já tinham chegado.

Jimin, não consigo - Tae disse.

Eu sei Tae, mas, pelo Hoseok - Jimin pediu, Tae assentiu e agarrou na mão do seu melhor amigo.

*POV TAE*

Ha finalmente - Namjoon disse, os outros três rapazes olharam para nós - Fiquem com o Jin, eu já venho - ele disse e saiu, sentei-me do lado do Seokjin e ele encostou a cabeça no meu ombro.

Olhei para Jungkook, ele estava a chorar bastante e isso partia-me o coração, eu queria chegar ali, abraça-lo e dizer que está tudo bem...

Ainda o observava, de repente ele virou a cara para mim, baixei a cabeça.

Namjoon finalmente chegou, ele trazia algumas garrafinhas de água.

Eu tentei controlar para não chorar, mas ver Jungkook na minha frente, toda a gente a chorar. Realmente não dá.

Então, lentamente, lágrimas começaram a correr pela minha cara.

Olhei para Jimin, ele estava a chorar muito e não acho que aquilo seja so por causa de Hoseok.

Levantei-me e fui ter com Jimin.

Vem comigo até lá fora - pedi enquanto limpava as minha lágrimas.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora